Duvida Cap 56

30 0 0
                                    

Acordo com meu celular tocando ...

Começo da ligação .....

- Alô Meryllin ? -pergunta

- Oi Keite ! - responde

- Vou aí na sua casa pra ficar com você ok ? - pergunta

- Pode vim sim ... Fico muito sozinha aqui nessa casa . - Respondo

- Daqui meia hora estou aí tá beijos ! - ela fala

- Bojos !!! -respondo

Fim da ligação !!!

Me levanto e vou para o banheiro tomo um banho e quando olho no relógio eram 13:29 faltavam só um minuto para Keite chegar conforme a hora combinada, preciso fazer alguma coisa para nós comermos então fui para cozinha e começo a preparar um macarrão com queijo logo depois de terminar Keite entra e me abraça. Comemos conversamos e falo para Keite que preciso ir para a farmácia e que se ela queria ir comigo ela responde que sim então fomos nós duas para a farmácia .

Chegando lá compro um teste de farmácia e Keite me olha curiosa e pergunta com ar de riso :

- Não ... Não acredito ! Você está gravida ? - ela pergunta com a mão direita na boca

- Não sei por isso comprei o teste, vou fazer amanhã e te falo assim que souber o resultado  ! - respondo e chega minha vez na fila, pago o teste e saio da farmácia indo em direção ao carro.
Deixo Keite na sua casa e vou para minha.

*************************************

Acordo e vou direto fazer o teste, abro a caixinha leio as instrução e faço conforme como está pedindo .........
Meu Deus !!! Deu positivo eu estou gravida.

Pego o meu celular mais que depressa e ligo para Keite que surta e fala que quer ser madrinha não conto mais pra ninguém porque Antôny merece saber antes .

Meryllin Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora