Capitulo 12

63 5 0
                                    

Esculto o telefone de casa tocar .... Minha mãe foi atender e me chama ,logo depois desço e vou atender . Era a mãe do Tôny falando que havia sido tudo bem á cirurgia e que entre três dias ele estaria em casa ,só iria precisar das muletas para se locomover . Eu não poderia receber uma notícia melhor !
Lembrei que ontem foi sábado e fique o dia inteiro praticamente no hospital com Tôny e me esqueci do filme que havia combinado com a Amanda ,tinha que remarcar pra outro dia . Vou ligar para explicando há ela o que aconteceu !

Começo da ligação ....

- Alô ?

- Oi !

- Melly ? -pergunta .

- Sim !

- Sua vaca liguei pra você ontem não me atendeu ,e o que aconteceu com o nosso filme ? - disse

- Calma ,calma Amiga ..... O Tôny sofreu um acidente e eu estava lá no hospital a e sobre meu celular ele estava descarregado ,por isso que você não conseguiu conversa comigo -disse me explicando !

- Há ta intendo mas ele está bem ,não foi nada grave né ? - disse preocupada .

- Há não ... Sério sério não ,ele acabou de passar por uma cirurgia ele só vai precisar das muletas ...

- Então outro dia ?

-Sim claro sábado que vem ? - pergunto .

- Ótimo - ela concorda.

- Então está bem ,ó me da notícias do Tôny !

- A pode deixar -respondo

- Beijo !

- Beijo !

Fim da Ligação ....

Subi para meu quarto tomei um banho rápido , vesti uma calça jeans e uma basiquinha branca com um casaco preto , umas sapatilhas , passei pouca maquiagem e deixei meu cabelo natural e já estava pronta ......
Resolvi dar uma passada no hospital ,pedi para que minha mãe que me deixasse lá e ela concordou , e fomos ....... ao chegar na frete ,ela me deixou na entrada e disse :

- Olha filha na hora que você quiser ir embora ,se você quiser me liga eu venho te buscar - me falou mandando um beijo .

Apenas acenei com a cabeça e entrei . Chegando lá ,fui conversa com a moça da recepção e ela me disse que o Antôny já tinha voltado para o quarto ,agradeci e fui . Ele estava no quarto 236 então era no segundo andar ,peguei o elevador e ao chegar na porta ,ele abre um sorriso ao mover e cacete é ....... O sorriso perfeito como sempre !

- Oi - A senhora mãe dele fala !

- Oi respondo - e dou-lhe um sorriso ..

- Oi meu docinho -Tôny me fala e sinto minhas bochechas corarem ,sua mãe me olha e fala :

- Bom vou deixar vocês a sós ! - e da um beijo de leve na testa de Tôny ,que assentia com a cabeça .

- Ok !- ele responde por que ,toda vez ela tinha que sair do quarto e me deixar sozinha com ele ? Na hora que ela sai e fecha a porta sinto um pequenino frio na barriga mais porque ? Bom seja o que for isso eu vou ter que superar ,pois isso vai acontecer mais varia e várias vezes , e até que não é ruim é bom .... Pra falar a verdade é incrivelmente bom !

Meryllin Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora