02 ~

5.5K 422 284
                                    

Estávamos no carro voltando pra casa, e eu sinceramente desanimei naquela entrevista, mas tive que manter a pose.

Walker point of view

- tudo bem abelhinha? - pergunto.

- tudo Walker tudo... - Ali diz e ela nunca nunca fala meu nome, ela tá brava com alguma coisa, ela tá de braços cruzados olhando fixamente para janela.

- eu fiz algo de errado? - pergunto.

- não sei, acha que fez? - Ali diz.

- eu....eu não sei..... é.... - digo pensando.

- não Walker, você não fez nada de errado - ela diz e solta um suspiro.

- então por que tá me chamando de Walker? Você nunca me chama assim a não ser quando está brava - explico.

- não é nada... tá.... "solzinho" - ela diz fazendo espas com as mãos quando foi falar meu apelido.

- não sei oque eu fiz eu só quero pedir desculpas tá! - digo e me viro pra janela.

- vou levar você lá pra casa Ali, seus pais estarão lá em casa hoje, vamos fazer um jantar em família - minha mãe diz.

- que legal!- Ali responde e depois fica um silêncio.

{...}

Chegamos em casa e nos sentamos no sofá, eu em uma ponta e Ali na outra.

- quer fazer alguma coisa? - pergunto.

- não obrigada - Ali responde.

Alicia point of view

Percebo o esforço de Walkie para me fazer sorrir, acho que tô sendo Dura demais, ele tem todo direito de gostar de outras garotas...
Me viro e me sento no sofá olhando-o

- desculpa Walkie, eu tô sendo uma idiota com você... - digo.

- é tá mesmo! - ele diz cruzando os braços. - eu só queria saber o motivo, e pode me dizer a verdade.

- eu fiquei brava porque...... você não deu atenção pros fãs! - minto

Que desculpa esfarrapada.

- só por conta disso? - Walkie pergunta rindo.

- é.... - digo sorrindo, ele vem até mim e me abraça.

- podem parar de se pegar? Obrigado! - Tanner irmão de Walkie diz chegando na sala.

- sabe que não estávamos! - Walkie diz nos separando do abraço.

- sabemos! E isso é triste porque eu amaria ter a Ali como Cunhada - Leena diz.

- no natal vou fazer questão de colocar um visco em cada canto dessa casa! - Leena diz já na cozinha.

- quem disse que vou passar o natal aqui? - Digo me levantando do sofá e indo até a cozinha.

- não vai!!? - todos dizem ao mesmo tempo.

- claro que vou! Passo todos os anos aqui! - digo.

- o de casa! - ouço a voz do meu pai.

- já tá pronto o rango? - ouço a vozinha do mike, todos ali na cozinha riem.

Tenho 3 irmãos, Dois gêmeos, Elisa e Noah, eles são bem mais velhos 17 anos pra ser mais exata  e o mais novo Mike! Que tem 7

- seja mais educado Mike - digo indo na porta onde o mesmo vem e me abraça.

- oi querida! - minha mãe diz vindo até mim e me dando um beijo na testa.

- tudo bem meu amor? - meu pai diz vindo até mim e beijando minha cabeça.

- tudo sim! - digo sorrindo.

Fomos todos para sala de jantar onde fomos nos servindo, amo jantar com a família...

- então...como vai a vida amorosa de vocês? - tia Heather mãe do Walkie pergunta.

Nesse momento me engasgo com o suco pelo qual estava bebendo, Walkie dá leves tapinhas nas minhas costas.

- muito boa Senhora Scobell! - Elisa diz sorrindo.

- é vai indo! - Noah diz.

- e você Alice? Já tem 14 anos não é? - Tia Heather diz.

- é pois é, só tô esperando ela e o Walker assumirem namoro! - Leena diz e sua mãe lhe dá um leve tapa no braço.

- não temos ninguém de especial mãe! Pelo menos eu acho que não... - Walkie diz

- não, definitivamente não! - digo.

- que bom! - meu pai diz - não aceito ninguém amenos que seja o Walker! - meu pai Diz e todos rirem menos eu e Walker.

- isso é ridículo! - digo me levantando da mesa - licença! - digo indo subir as escadas em direção ao quarto do Walker, entro e me deito em sua cama.

Depois de alguns segundos ele bate na porta.

- posso entrar? - ele pergunta.

- não! - digo brincando.

- sabe que esse quarto é meu né abelhinha? - Ele diz e eu sorrio me sentando na cama e ele entra e se senta ao meu lado na cama.

- por que saiu do jantar? - ele pergunta.

- ah, aquele papo tava meio constrangedor... - digo.

- total! Não tava mais aguentando também! - ele diz e em seguida rimos.

- é.... vamos amanhã na cachoeira....queria saber se você também queria ir! - Walker diz.

- claro! - digo sorrindo - mas eu também tô pronta para de derrotar no vídeo game! - digo pegando o controle e o entregando.

- só se for agora! - ele diz ligando o vídeo game.

Oque é esse sentimento? Eu o amo como amigo mas ao mesmo tempo quero beija-lo isso é normal?

Walker point of view

Queria tanto beija-la mas.... não quero estragar a amizade...

~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora