33 ~

2.6K 257 180
                                    

A viajem passou rápido demais, muito muito mesmo, tanto que nesse momento estamos nos arrumando para o almoço coletivo.

Aí cacete só quero ver o Jardim da Senhora Bianchini, cheio de pessoas e brigas e mais brigas sobre política.

- tá pronta? - Elisa pergunta batendo na porta.

- sim! - digo indo até a porta e em gesto pegando meu óculos na cômoda.

- sim! - digo indo até a porta e em gesto pegando meu óculos na cômoda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta e vejo Elisa me encarando.

- vem vamo! - ela diz me puxando pelo braço.

Saímos de casa só nos duas por que o resto da nossa família já havia saído.

•••

Entramos no quintal da Senhora Bianchini

e e logo de cara vi Walker E Adam conversando com os gêmeos e o Walker não parecia nada feliz com a presença do Adam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e e logo de cara vi Walker E Adam conversando com os gêmeos e o Walker não parecia nada feliz com a presença do Adam.

De longe o Walker me vê e sai correndo do meio deles vindo até mim me abraçando e me levantando.

- oi Prá você também Batman - digo e ele sorri e me coloca no chão.

- Oi minha abelhinha - ele diz se aproximando e beijando minha bochecha.

- eai Alicia! - ouço Fred dizer.

- oii! - digo e puxo Walkie pelo braço nos aproximando dos gêmeos.

Eu  abraço os gêmeos e encaro Adam dando  apenas dou um sorriso.

- vocês ainda não montaram a mesa dos jovens!? - pergunto olhando os gêmeos incrédula

Todo almoço coletivo os gêmeos montam uma mesa onde fica apenas os adolescentes.

- calma minha filha vou montar agora! - Gregory diz se afastando pegando uma mesa grande.

Pegamos cadeiras e colocamos ao redor e aos poucos o pessoal foi chegando.

- bora jogar UNO? - Richard pergunta e concordamos.

- só não vale chorar dessa vez em Walkie-talkie! - Louis diz zoando o Walker fazendo o loiro revirar os olhos.

- vai se fuder Louis! - Walkie diz e eu lhe cutuco.

- olha a boquinha suja em Batman! - digo e ele me encara.

- isso, escuta sua namorada! - Sophia diz pegando as cartas que os gêmeos distribuíram.

- isso! Pepino com limão! - Richard diz sorrindo olhando as cartas.

- É Oque!? - Adam pergunta sem entender nada.

- é por que em um verdade ou desafio o Louis foi desafiado a comer pepino com limão, e ele disse que era gostoso aí agora a gente usa a gíria pepino com limão, quando alguma coisa boa acontece! - explico para Adam.

- Atah! - Ele responde e Walkie apenas revira os olhos.

E então começamos a jogar.

•••

- UNO! - Walkie diz quando já estava com uma carta.

Os gêmeos estavam fora do jogo  por que estavam comendo.

- +4! - Richard diz.

- ixi sai fora! - Louis diz colocando outra carta de mais Quatro e passando pro próximo.

- eu não quero isso não! - Sophia diz colocando outra carta de +4

- desculpa neném mas tenho que fazer isso- digo e coloco uma carta de +4 parando em Walkie, pude ver a cara do Walkie de chocado vendo que ia ter que comprar +16

- Ah vão se fuder! - Walkie diz resmungando comprando+16

- não chora não Walkie-talkie! - Louis diz.

- eu só me fodo se for com o  Timothée Chalamet! - Sophia diz e eu a olho incrédula.

- então vai e não volta! - Walkie diz bravo cruzando os braços.

- chora não! - Fred zoa.

- que cara é essa Walker? Cara feia pra mim é fome! - Gregory zoa.

- olha Walker peguei suco de maracujá pra você! - ouço uma voz irritante e muito famíliar, nos viramos e vimos Rachel.

- não obrigado. - Walker diz e em seguida se vira.

- por que não quer? - Rachel pergunta.

- Menina vai comer cocô vai! - Sophia diz.

- acho que essa aí já comeu.... - Richard Sussurra.

- Rachel porfavor não me envergonha... - Adam diz.

- a gente disse que chamaram a gente pra fazer os gêmeos Wesley na série nova que vai lançar do Harry Potter? - Fred diz.

- que incrível! Vocês são prefeitos pro papel! - Digo sorrindo.

Rachel vê todos ignoraram ela e então ela sai de lá bufando com o copo de suco na mão.

- essa menina não cansa não? Antes da Alicia chegar ela ficava querendo se agarrar no Walker toda hora! - Sophia diz.

- Por que! Por que você disse isso!? - Walkie diz colocando as mãos no rosto.

Em quanto eu encaro Sophia incrédula.

- como é que é!? Me explica essa história direito! - digo com o punho cerrado debaixo da mesa


~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora