55 ~

1.9K 179 69
                                    

Os diss de campeonato passaram voando e nesse momento estamos voltando pra casa.

- não esquece que amanhã temos jantar em família! - digo pro Walker.

- eu seeei! - ele diz com tédio.

- oque vai dizer a sua mãe sobre o olho roxo e a boca machucada? - pergunto para o loiro.

- Ela vai entender. - ele diz e em seguida me olha.

- a com certeza ela vai entender ver sua cara toda fudida! - Fred diz.

- cala a boca! - Walker diz.

- Mas ele tá certo Walker. - Leah diz.

- ótimo Walker por culpa sua perdemos um ponto nos jogos! - um garoto do banco da frente diz.

- cala a boca, ele tava defendendo a gente seu imbecil! O Scott xingou a gente, ele quem nos defendeu! Aprenda a ser mais grato! - digo fazendo o menino ficar pianinho.

- That's my girl!!! - Sophia canta com a boca cheia de bolacha.

- é MINHA. - Walker diz e a encara profundamente.

- a gente sabe seu bocó! - Momona diz.

- como tá sua boca? - Pergunto pra ele a olhando.

O pessoal começaram a conversar nem estavam ouvindo a gente.

- muito boa pra ser usada denovo! - ele diz me olhando e da um Sorrisinho

- será mesmo!? - pergunto o olhando.

- quer descobrir? - ele pergunta com aquele Sorrisinho se aproximando.

- talvez depois Walkie-talkie. - digo colocando minha mão em seu peitoral. --- seu olho anda melhorando.

- pois é, ele me deixa feio? - ele pergunta e eu o olho com os olhos brilhando.

- nunca, de qualquer jeito Walker você nunca fica feio, mesmo quando eu zoou você pra tirar foto zuada. - digo e em seguida rimos um pouco. --- na verdade o olho roxo te deixa mais durão.

- nossa daqui a pouco a gente vai tacar fogo nesse ônibus! - Gregory e Fred dizem.

- por que? - Walkie pergunta.

- nossas velas estão bem acesas. - Richard diz.

- ah porfavor né! - digo e eles riem um pouco.

- vão fazer oque nesse final de semana? - Sophia pergunta.

- nada. - respondemos todos em uníssimo.

- a gente podia marcar um rolê né! - Louis diz.

- Que não seja o parque temático de Harry Potter! - Walkie diz.

- por que não!? - eu, Gregory,Fred e Shay dizemos ao mesmo tempo.

- por que tem que ser uma coisa que todos nós gostamos! - Momona diz.

- a gente podia ir em uma Scape Room. - Aryan sugere.

- pode ser, mas qual? - Richard pergunta.

- não sei se conseguiria desvendar algo com vocês tontos na minha nuca, acho que Scape Room não é uma boa ideia. - Sophia diz.

- então vamos passar o final de semana na minha casa, uma festa das almofadas! - Momona diz.

Nós não chamamos de "festa do pijama" falamos "festa das almofadas" por que toda vez que alguém dorme recebe uma almofadada na cara, é tipo um jogo, as vezes a gente se esconde pra dormir sem os gêmeos verem por que se não é almofadada ou pior pasta de dente ou até um ovo cru.

- eu topo! - Walkie diz.

-  eu também! - dissemos todos em uníssimo.

•••

Estamos em um jantar em família, e eu trouxe minhas coisas pra casa do Walkie por que vamos todos juntos.

- como foram os jogos? -  Tia Heather pergunta.

- foram bons! - digo sorrindo e em seguida encaro Walkie que também sorri.

- espero que esteja falando dos jogos! - Noah diz e eu reviro os olhos.

- Walker me explicou sobre o olho roxo....e eu não briguei com ele - Tia Heather sussurra do meu lado. --- ele faz de tudo por você Alicia, já vi ele escolhendo uma camiseta só se perguntando se você gostaria dela!

- nossa! - sussurro e em seguida rio.

- tô namorando! - Mike diz fazendo eu me engasgar e todos na mesa também.

- como é que é!? - Minha mãe pergunta.

- isso aí Mike pegador! - Noah diz levantando a mão pra ele bater.

- não, não! Não tem nada de pegador! - minha mãe diz.

- tão rápido assim!? - pergunto para o pequeno.

- sim, eu dei um Anel de bala de Cereja pra ela e ela aceitou. - Mike diz e eu o encaro com os olhos arregalados.

- você fez em dias  oque o Walker não fez por 3 anos! - Leena diz.

- LEENA! - Walkie diz a repreendendo.

- eu acho pura verdade! - digo e o encaro.

- tá bom o assunto encerra aqui! - Senhor Scobell diz.

•••

Nesse momento eu e o Walkie estamos na rua andando pra casa da Momona.

- quer ajuda? - Walkie pergunta se referindo a mochila.

- não obrigada, não tá tão pesada. - digo e sorrio de leve.

- tem certeza? - ele pergunta.

- tenho sim. - digo e sorrio ele não diz nada apenas beija minha bochecha.

- os gêmeos me disseram que estão levando a maleta Caótica - Walkie diz e eu arregalo os olhos.

A "maleta Caótica" é o nome que a gente deu pra maleta de pegadinhas dos gêmeos, lá tem de Almofada de pum a Pó descolorante ou até mais além.

- Por que? - pergunto meio assustada.

- não me falaram mais nada! - Walkie diz e em seguida levanta as mãos em forma de rendimento.

- tá bom Walkie-talkie. - digo sorrindo.

- ainda tá me devendo um beijo. - ele solta e eu o encaro.

- aham! - digo em negação.

- você prometeu. - Ele diz fazendo beicinho.

- talvez quando todos tiverem dormindo?... - digo e sorrindo fazendo os um sorriso se abrir nos lábios do loiro.

~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora