16 ~

3.3K 322 110
                                    

Eu saio na rua passando duas casas como o de costume, ando pela calçada da casa da família Scobell vou até a porta a batendo.

- ah, oi alicia! - Tanner diz com um sorrisinho.

- oi! - digo sorrindo.

- o Walker tá lá em cima! - Tanner diz.

- obrigada mas...eu não vim aqui ver ele... é...toma. - digo lhe entregando um pacote com Biscoitos da alegria dentro.

- são.... - Tanner olha dentro do pacote paralisado.

- biscoitos da alegria.... lembra? Nós fazíamos quando você era pequeno, quando você estava triste... - digo vendo o garoto admirado com os biscoitos.

São cookies com uma cobertura amarela e pedacinhos de chocolate colorido salpicados por cima e glitter comestível.

- poxa Ali, obrigada! - Ele diz sorrindo, era um sorriso sincero que eu sinceramente gostava.

- denada! Posso entrar? Vou ver seu irmão - pergunto fazendo Tanner me olhar confuso.

- achei que não veio aqui pra isso! - ele diz franzindo as sobrancelhas com um sorriso nos lábios.

- é...mas se eu não fazer isso Walker vai ficar de cara feia! - digo rindo.

- ia mesmo! - Tanner diz dando espaço pra mim entrar,entro e logo em seguida subo pro quarto do Walkie.

Paro na porta e vejo o loiro jogando videogame concentrado.

- oii! - digo me escorando na porta encarando o loiro que apenas me dá uma olhada rápida e volta a atenção pro videogame.

- eai Abelhinha! - ele diz totalmente vibrado na tela.

- bom pelo que eu vi, você tá ocupado, então vou voltar outra hora! - digo o provocando me virando indo em direção ao corredor.

- NÃO! - ele diz depois que perdeu no jogo eu apenas dou risada.

- você é muito ruim! - digo rindo.

- ah é? E quem é que te vence quando jogamos? - ele diz apontando o polegar pra si mesmo.

- humilha mesmo! - digo rindo entrando completamente no seu quarto.

- oque tá fazendo aqui? - Walkie pergunta.

- vim trazer biscoitos da alegria pro Tanner, aproveitei e vim te ver! - digo me sentando no pufe ao seu lado.

- oown ela pensa em mim! - ele diz apertando minha bochecha.

- talvez... - digo rindo

- passou a ver o carteiro denovo? - Walkie pergunta no tom de ciúmes - o Harry.

- para de ciúmes! Ele só pegou um livro na livraria pra mim! - digo cruzando os braços.

- hoje pode ser um livro depois podem ser outras coisas... - Walkie diz e eu o encaro com nojo.

- que nojo Walker Scobell! A única pessoa que pode me tocar é eu, e em algumas excessões você. - digo o encarando mechendo as sobrancelhas, vejo ele se aproximando intercalando o olhar com meus olhos e meus lábios.

- e essa "excessão" pode ser agora? - ele pergunta quase grudando nossos lábios...

- Alicia! Você quer biscoitos!? - Tanner grita chegando no quarto,nos afastamos em um piscar, fazendo Walkie bufar e serrar o punho.

- não Tanner obrigada... - digo o olhando sorrindo sem mostrar os dentes.

- oque estão fazendo? - ele pergunta sentando no nosso meio encarando a TV que o Walker estava jogando videogame.

- jogando. - Walkie diz sem paciência.

- ah... - Tanner resmunga comendo os biscoitos

_____________________•~°~•____________________

Hoje estamos em uma Intervista, onde contamos sobre nós....

- oii! - digo chegando me sentando no banquinho.

- oiii, é um prazer! - a Lúcia, a moça que está entrevistando a gente diz sorrindo.

- ah que isso o prazer é todo nosso! - Walkie diz se sentando no banquinho.

- vocês são definitivamente mais lindos ainda ao vivo! - ela diz e nós apenas rimos. - bom e pra começarmos bem, quero que vocês me digam 4 curiosidades sobre vocês!

- ok! Posso começar? - eu estava na ponta então...

- claro! - Lúcia diz.

- ham tá.....Eu sou apaixonada por livros, amo cozinhar, sou totalmente apaixonada no Michael Jackson, e sou totalmente rendida a música dos 80s - digo e ela me encara com um sorriso satisfeito.

- essa fascinação dela pelo Michael Jackson e pela música, ajudou ela a conseguir o papel da Max! - Walkie diz.

- sim,sim, eles haviam colocado nós 4 sozinhos em uma sala para nos conhecermos, e então S primeira coisa que a Alicia disse foi "qual a música favorita de vocês?" E aí depois ela colocou Michael Jackson e obrigou a gente a dançar! - Leah diz e eu apenas ria por que aquele dia foi engraçado.

- eu não obriguei, eles dançaram por que eles quiseram! - digo rindo.

- é.... verdade! - Aryan diz e rimos.

- e aí viram que ela era maluca igual a Max dos livros e aí boom, papel! - Walkie diz.

- eu gosto de imaginar a Max como uma Luna lovegood! As duas tem as personalidades muito parecidas! - digo sorrindo.

•••

Depois disso a entrevista foi só risadas e curiosidades eu até que gostei foi bem dinâmico.

~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora