- Walkie......eu..... é..... primeiramente obrigada por me defender, por defender todos nós, aquele Scott é um nojento. - digo e ele apenas sorri.
- não precisa agradecer. - ele diz como se não estivesse com o olho roxo.
- fala sério, você tá com o olho roxo. - digo cruzando os braços e o encarando com um Sorrisinho.
- o Scott também. - Ele resmunga.
- tudo bem, tudo bem....mas....eu queria dizer que....eu não tô mais aguentando ficar longe de você, pra mim tá sendo uma tortura e sim eu fui uma tonta de dizer aquilo pra você por que eu te amo - sou interrompida pelos lábios de Walker colado nos meus
sua língua quente dentro da minha boca, o calor do seu corpo junto do meu, meu braços ao redor do seu pescoço, suas mãos grandes na minha cintura, era tudo oque eu mais queria.
Nos separamos e ele me olhava nos olhos com aquele desejo que estava acumulado nas suas veias.
- eu te amo, Alicia e ouvir aquelas palavras de que não poderíamos ficar juntos foi como um tiro no meu coração por que eu te amo, eu te amo nos dias bon, eu te amo nos dias ruins, você é como a minha jóia mais preciosa, ninguém pode toca-la, e eu tenho tanto medo de te perder para outros garotos, por que você é a pessoa mais especial que eu tenho. - ele diz e eu pude sentir meus olhos se encherem mas eram lágrimas de felicidade de ouvir àquelas palavras saindo dos seus lábios.
E sem muito tempo seus lábios atacam os meus com um desejo excessivo, sua língua passava pelos meus lábios pedindo passagem para Ela entrar e quanto finalmente entrou, sua língua quente explorava cada canto da minha boca, oque fazia movimentos perfeitos mas somos interrompidos pelo Walker.
- aí,aí! - ele diz reclamando da boca machucada.
- desculpa eu esqueci que você tá com a boca machucada... - digo sem jeito.
- tudo bem abelhinha - Walkie diz tentando dar um sorriso mas a dor era maior.
- vem vamos passar remédio nisso aí galã! - digo pegando sua mão o levando para a enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell
Fanfiction" 𝒅epois de tanto tempo de amizade 𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 " "- 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 é 𝐦𝐞𝐮!" - Walker Scobell ©GrimesSra2024