25~

3K 273 110
                                    

Eu estou em casa, e nem um de nós estamos conversando entre si, apenas eu e a Elisa...

- Ali......Ham..... você e o Walker se beijaram debaixo do visco não é? -- Elisa pergunta e eu a encaro com os olhos arregalados.

- não dá pra esconder nada de você não é?......mas..... você nós espionou!?? - pergunto a encarando.

- é.....sim... - Elisa diz com um sorriso estampado no rosto --- e eu acho que você deveria ir falar com o Walker, mesmo que que ele esteja errado, você sabe muito bem como ele é...

Eu apenas cruzo os braços e a encaro...

- sabe que eu tô certa, Alicia... - Elisa diz e coloca as mãos na cintura.

- tudo bem....mas! Se eu vou ter que falar com ele, você vai ter que ir falar com o Noah! - digo a olhando com um Sorrisinho convencido.

- tudo bem senhora Scobell! - Elisa diz se levantando e saindo do meu quarto.

Bufo me levantando da cama, saindo do meu quarto descendo as escadas, saio de casa suspirando e atravessando a rua.

Tocando a campainha da casa dos Scobell.

A porta se abre e meus olhos encontram o Loiro dos olhos azuis em minha frente.

- oi! - ele diz.

- oi.....ham....podemos conversar? - pergunto o encarando que apenas meche os ombros e dá espaço pra mim entrar.

- é...vamo lá pro quarto... - Walkie diz subindo as escadas e eu logo atrás.

Entramos no seu quarto, me sento em sua cama, vejo ele fechar a porta e sentar na cama em minha frente.

- é....quero que você entenda...que você não precisa ter ciúmes de outros caras e nem de ninguém... - digo e ele me encara.

- eu sei.... - ele diz e eu o olho com deboche.

- aham sei... - digo e vejo ele sorrir desviando o olhar para qualquer canto.

- eu sei sim, mas é que é Inevitável! - ele diz e eu o encaro me aproximando e acariciando sua bochecha.

- meus olhos não brilham para mais ninguém a não ser que seja para você! - digo e ele me olha nos olhos e sorri.

- não precisa ter Ciúme de mim também. - ele diz e eu o encaro

- eu não tenho ciúmes de você! - minto e ele me encara com um Sorrisinho.

- se você diz... - ele diz e desvia o olhar para qualquer canto.

- Walkie... - digo e ele me encara, puxo a gola de sua camisa colando nossos lábios, sinto sua mão na minha cintura me puxando para mais perto, sentindo sua língua passar pelos meus lábios finalmente dando passagem para ela entrar, seu toque em minha cintura me puxou para mais perto fazendo eu sentar em seu colo sentindo o beijo mais quente e o desejo percorrendo pelos nossos corpos, sua língua quente tocava cada canto da minha boca, seu colo era quente e confortável e o beijo a sensação era mais gostosa que antes, minhas mãos passavam pela sua nunca parando em seu pescoço, suas mãos acariciavam minha cintura, pressionando o local.

Oque, eu estou beijando meu melhor amigo na sua cama em seu quarto sem ao menos seus pais saberem que eu estou aqui.....Uau, tipo oque!?

- WALKER! - ouvimos a voz de Leena vindo da porta fazendo a gente parar onde estávamos e olharmos para a porta.

Saio de cima do Walkie vendo ele se levantar indo até a porta a abrindo e encarando Leena.

- me empresta seu carregador? - Leena pergunta.

- ah claro! - Walkie diz saindo da porta indo até sua escrivaninha.

Leena me encara sentada na cama do Walker, eu apenas lhe dou um leve sorriso.

- ah Walker, entendi o motivo da sua boca estar tão rosada... - Leena diz e nos olha com malícia.

- aqui o carregador Leena! Tchauu! - Walkie diz a entregando o carregador ela apenas sai do quarto e fechando a porta.

- é.... - Walkie resmunga me encarando.

- quando vamos falar pros nossos pais? - pergunto o encarando.

- sobre a gente? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça --- vai ter a hora certa pra isso...

- não me enrole Walker Scobell! - digo me levantando da cama e deixando um selinho em seus lábios.

- eu jamais faria isso! - ele diz me puxando para um beijo mas meu celular toca fazendo eu puxar ele do meu bolso

Minha mãe me mandando mensagem pedindo pra mim cuidar do Mike.

- preciso ir pra casa! - digo e Walkie assente.

•••

Eu e Mike estamos na sala assistindo Filme quando ouço a campainha tocar.

- já volto! - digo para Mike e ele concorda com a cabeça.

Me levanto do Sofá e vou até a porta.
Abro vendo Adam .

- oi! - ele diz sorrindo.

- oi - respondo.

- é....aqui, sua bandeja, vim devolver... - Adam diz me entregando a bandeja.

- ah obrigada por trazer. - digo a pegando da mão dele.

- é.....a gente se vê... - ele diz

- ah claro! - digo e fecho a porta.

Aí caralho, porra

~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora