Hoje é dia 5 de Janeiro, aniversário do Walkie!!
E como uma boa trouxa apaixonada eu fiz um presente fofo pra ele.
Na verdade eu chamaria esse presente de brega, mas enfim...
Tá, eu sei que é brega mas, pelo menos eu fiz com carinho, e isso importa não é?
Mas uma coisa não pode faltar não é? Publicação de parabéns no Instagram!
INSTAGRAM ON
INSTAGRAM OFF
Nesse momento eu tô na cozinha fazendo o doce preferido do Walker que é.... macaron de maracujá.Não sei se é bem um doce, na verdade eu acho que é sim, mas em fim como puderam perceber o Walkie ama maracujá e tudo envolvido.
E hoje vamos observar as estrelas e conversar no observatório, como fazíamos quando tínhamos 7 anos.
Termino de fazer os macaron, coloco eles em um pote e pego o moletom já Embrulhado e saio de casa indo até a casa dos Scobell.
Toco a campainha e Quem abre é Tanner.
- Oii! - digo sorrindo.
- oi Ali! - Tanner diz --- WALKER É SUA NAMORADA!
Em segundos Walkie vem correndo e me abraça me levantando fazendo com que eu quase derrubasse o presente e o pote em minhas mãos.
- Parabéns meu Batman - digo e ouço sua risada abafada no meu ouvido.
- obrigado abelhinha - ele diz e eu sorrio, ele me põe no chão e beija minha bochecha e depois encara oque havia nas minhas mãos.
- Sim, sim é pra você! - digo e ele sorri mais ainda ao ouvir as palavras saindo da minha boca, e rapidamente pega o presente e me puxa pra Sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell
Fanfiction" 𝒅epois de tanto tempo de amizade 𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 " "- 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 é 𝐦𝐞𝐮!" - Walker Scobell ©GrimesSra2024