Nesse momento eu e as meninas estamos correndo para o campo para assistir o jogo dos meninos.
- corre mais rápido Momona! - Sophia diz.
- eu tô tentando! - Momona diz afobada.
Até que finalmente chegamos e o lugar estava totalmente lotado mas graças ao Aryan que guardou nossos lugares conseguimos sentar na frente.
- vou buscar comida perai! - Shay diz e sai correndo em direção a cantina.
- Quem tá ganhando? - pergunto para Aryan.
- a outra escola! - Aryan diz.
- aí caralho vamo perder! - Sophia diz.
- para de pensar ruim! A gente vai ganhar sim! - Leah diz.
- é isso ai! - digo.
E infelizmente estávamos erradas por que estávamos perdendo de lavada.
Claro futebol se joga com os pés mas os caras eram bem mais altos e rápidos.
- aí meu Deus! - Leah diz aflita.
E então deram intervalo para o Segundo tempo.
Fomos até a área dos meninos falar com eles.
- oi! - digo e nós aproximando.
- estamos perdendo de lavada! - Gregory diz e se saboreia da água.
- vocês tão indo bem! - digo tentando consola-los.
- Walker você sempre jogou tão bem, oque tá acontecendo? - o treinador pergunta.
- e-eu...eu.... - Walker resmunga tentando procurar a palavra, mas no meio disso ele me encara e depois olha pro treinador.
- vocês estão bem? - o treinador pergunta pra nós dois.
- sim, estamos. - minto/digo a verdade.
O treinador não diz nada apenas concorda com a cabeça e vai conversar com os outros caras.
- cara a gente precisa ganhar! - Richard diz.
- aqui! - digo tirando da minha bolsa uma toalha, garrafa de água galada,e alguns remédios.
- meu Deus. - Walker diz olhando eu tirar as coisas da bolsa.
- aqui! - digo pegando a toalha e passando por todo o rosto do loiro, deixando nossos rostos próximos, seu corpo quente com o rosto rosado, sua respiração quente e afobada batendo em meu rosto.
- é... - ele resmunga e rapidamente me afasto deixando a toalha em suas mãos.
- é..... tá com Dor? Passando mal? Sede? - pergunto e ele me olha com um sorrisinho soltando uma risada nasal. --- que foi?
- nada! - ele diz rindo.
Avisam que já vai começar o segundo tempo e todos os garotos vão de volta pro campo.
- Walkie! - o chamo me aproximando para beijar sua bochecha, mas no mesmo instante ele vira a cabeça fazendo eu beijar seus lábios macios e quentes, levando suas mãos na minha cintura e as minhas em seu pescoço.
Disseram o aviso mais uma vez no auto falante fazendo a gente se separar em um piscar, eu encaro o loiro e ele me olhava.
- desculpa. - Ele diz soltando minha cintura
- tudo bem... - digo e vejo ele sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell
Fanfiction" 𝒅epois de tanto tempo de amizade 𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 " "- 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 é 𝐦𝐞𝐮!" - Walker Scobell ©GrimesSra2024