10 ~

4.1K 406 192
                                    

- você tá roubando! - digo concentrada no vídeo game

- não tô nada, você que é ruim! - Walkie retruca.

Meus olhos se arregalam ao ver ele ganhar a partida.

- não é justo! - digo colocando o controle de lado.

- ah foi muito justo pra mim abelhinha! - Ele diz fazendo carinho na minha bochecha.

- ah tanto faz.... tá com fome? - pergunto.

- muita, vamos comer esses biscoitos! - ele diz pegando o pote com os cookies do Mike.

- não! Você não tinha trazido esses biscoitos pro Mike? - digo.

- é mesmo.... - ele diz

- vem vamo lá na cozinha pegar Um doce, minha mãe fez pavê! - digo puxando seu braço.

- pavê? - Walkie reproduz a palavra que eu disse.

- é um doce brasileiro, mas é muito muito bom! - digo sorrindo pegando sua mão e descendo pra cozinha encontrando Leena e Noah quase se beijando com o pavê em mãos.

- comeram todo o pavê?? - pergunto os olhando incrédula.

- privacidade? - Noah diz ignorante

- deixa eles! - Leena diz - tem mais, a gente guardo na geladeira!

- puxa Leena, obrigada por ser tão educada! - digo sorrindo encarando ela e Noah que me olhava com um olhar mortal.

- podem dar privacidade? - Noah diz revirando os olhos.

- se querem mesmo privacidade, vão se pegar lá no quarto, não na cozinha! Sorte sua que a mamãe ainda não chegou! - digo pegando os potes.

- ah vão me dizer que não se beijaram também, e se sim o Walker vai perder os cachinhos dourados dele! - Noah diz.

- não sei, você nunca saberá se sim ou se não! - digo sorrindo sarcasticamente puxando Walker devolta pro meu quarto antes Noah arrancasse o cabelo de de verdade.

Entramos no meu quarto e fechamos a porta.

- seu irmão as vezes me dá medo! - Walker diz.

- não tenha medo do idiota do meu irmão, aquele lá não fere nem uma mosca! - digo rindo voltando a me Sentar na cama e Walkie senta do meu lado.

Começamos a comer o pavê mas sem trocar uma palavra se quer.

Já estava a noite e o céu estava lindo.

- quer ir no observatório? - pergunto para Walkie.

- lógico! Vamo! - Walkie diz e rapidamente subimos as escadas da minha casa até chegar no observatório.

Meu pai sempre foi fascinado por coisas do espaço, e quando fizeram a arquitetura da casa ele insistiu pra minha mãe deixar ele colocar um observatório, e sempre que Walkie dormia aqui em casa quando éramos mais novos dormíamos no observatório, faz muito tempo que não vamos até lá, mas meu pai me disse que não desfez a cabana que fizemos da última vez que dormímos lá quando tínhamos 7 anos, sim faz muito tempo.

diz meu pai que ele gosta dela por que ele se lembra de quando éramos pequenininhos, e corríamos pela casa brincando de pega-pega e ficávamos até de madrugada vendo os planetas no observatório...

Quando chegamos lá a primeira coisa que eu vi foi nossa cabana de almofadas.

Comecei a sorrir e ao mesmo tempo senti  lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas.

- esse lugar....faz tanto tempo que não venho aqui... - Walkie diz olhando cada detalhe do lugar.

- eu também não! - digo sorrindo limpando as lágrimas.

- a cabana está aqui até hoje! - Walkie diz entrando dentro dela, e eu entro logo em seguida.

- a cabana está aqui até hoje! - Walkie diz entrando dentro dela, e eu entro logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- olha meu Pikatchu ainda está aqui! - Walkie diz pegando ele mas estava cheio de pó.

- o senhor chiclete também! - digo pegando meu unicórnio que estava ali.

- esse lugar tem tantas lembranças boas! - Walkie diz olhando cada detalhe da cabana.

- lembro de quando dormíamos aqui dentro! - digo rindo.

- será que os pisca-pisca ainda funcionam? - Walkie diz levantando o braço e apertando o botão de Ligar e as luzes se acendem com um pouco de falha.

- que nostalgia! - digo sorrindo.

- lembro que colocamos as luzes por que você tinha medo do escuro! - Walkie diz rindo um pouco.

- ei! Não ri disso tá! - digo rindo um pouco também lhe dando um pequeno tapa no braço.

- mas é verdade! Eu achava tão fofo quando ficava com medo e abraçava seu unicórnio! - Walkie confessa e eu o olho com um pequeno sorriso.

Ele para de rir e me olha nos olhos com um pequeno sorriso nos lábios se aproximando colocando meu cabelo atrás da minha orelha.

- eu achava você tão lindinha com aquele óculos redondo que era maior que seu rosto....onde eles estão? - Walkie pergunta quase em um sussurro bem perto do meu rosto.

- eu os guardei, e comecei usar lentes de contato... - digo também abaixando o tom de voz.

- não importa, você ficar linda de qualquer forma - Walkie diz se aproximando do meu rosto.

E mais uma vez sinto sua respiração quente contra meus lábios, ele intercalava os olhos com meus lábios, fechando os olhos lentamente sinto nossos lábios finalmente se tocando, o desejo corria pelas minhas veias, sinto suas mãos grandes em minha cintura, minhas mãos delicadamente em seu peitoral, sinto sua língua passando pelos meus lábios dando entrada para sua língua quente finalmente entrar na minha boca explorando cada canto, iniciando um beijo quente pelo qual tanto esperei, minhas mãos foram subindo do seu peitoral passando por seu pescoço parando em sua bochecha acariciando o local com as pontas dos dedos, sinto suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto, o beijo ia ficando cada vez mais quente, mas é interrompido pelo teto da cabana que caiu em nossas cabeças.

Nos separamos e rimos.

- acho que estamos grandes demais pra essa cabana! - digo rindo.

Walkie sai da cabana estendendo a mão para mim pegá-la e assim eu fiz saindo daquela cabana.

- é.... me desculpa pelo... - Walkie ia se desculpar mas eu o interrompo segurando seu rosto delicadamente com minhas mãos deixando um selinho demorado em seus lábios.

- não tem razão para se desculpar cachinhos dourados! - digo logo depois que nos separamos pegando sua mão o puxando para ver as estrelas pelo telescópio.

Eu esperei esse momento por tanto tempo...

~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora