51 ~

2K 207 107
                                    

- BOM DIA, O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA ACORDA O BEZERRO E A VAQUINHA! - Richard começa a cantarolar sem parar dentro do ônibus.

- cala boca! - Louis diz  lhe dando uma almofadada.

- fica quieto eu quero dormir. - Sophia resmunga e se deita denovo no ombro do Fred.

Em quanto Walker dormia igual um bebê abraçado em mim.

- e esse bebê aí em? Comeu muita papinha! - Gregory diz e eu reviro os olhos.

- onde vamos ficar quando a gente chegar? - Pergunto para diretora.

- nos dormitórios da escola de lá. - A diretora diz.

- a gente já chegou! - Walkie diz em quanto levanta em um piscar.

- não! - digo.

- eu só peço que porfavor não arrumem briga com ninguém de lá! - a diretora diz e então assentimos.

- meu amigo Owen estuda lá, ele é bem gente boa vai receber a gente! - Griffin diz do banco de trás.

- Foda-se ninguém perguntou. - Walkie diz um pouco baixo mas nem tão auto.

Eu lhe dou um tapa no braço.

- seja mais educado! - digo e ele alisa o lugar onde eu bati.

•••

- o Richard roubou pão na casa do João! - Cantamos.

- eu?

- você!

- eu não!

- então quem foi? - perguntamos.

- a Sophia! - Richard diz.

- a Sophia roubou pão na casa do João! - Cantamos

- chegamos! - a diretora diz e então comemoramos.

- GLÓRIA DEEEEUS - Fred diz.

Saímos do ônibus, pegamos nossas malas e e paramos em frente a entrada com um garoto loiro de óculos e aparelho que nos recebeu, chuto que seja o Tal Owen que o Griffin disse.

- oi! Bem vindos! Eu sou o Owen e é muito bom tê-los aqui! - Owen diz sorrindo.

- oi! - respondemos em uníssimo.

Em segundos entramos e fomos para o 3 andar onde o Owen nos mostrou nossos dormitórios, também exploramos um pouco a escola.

- essa escola é bem diferente! - Aryan diz.

- totalmente! - Momona diz.

- os campeonatos começam amanhã, a gente podia sair um pouco , explorar a cidade....oque acham? - Louis sugere.

- é....pode ser. - dissemos.

___________________•~°~•_______________

Eu estou andando desnorteada pelos corredores da escola procurando as quadras, Owen tinha dito onde era, mas não consigo me lembrar.

- Engraçadinha? - ouço a voz doce e aconchegante de Harry percorrer pelos corredores, me viro e vejo o mesmo, que quando vê meu rosto um sorriso sincero se abre em seus lábios.

- oii! Não sabia que estudava aqui! - digo sorrindo me aproximando dele.

- pois é,Ham, imagino que você veio para os campeonatos? - ele diz.

- como adivinhou Potter!? - digo falando a palavra "Potter" como se fosse o Draco Malfoy.

- tenho minhas fontes! - ele diz sorrindo e em seguida fazendo o sinal de silêncio com o dedo.

- Harry, não imaginava que era fofoqueiro! - brinco fingindo estar surpresa.

- em fim, oque estava procurando? Parecia perdida. - ele pergunta.

- eu tô procurando a quadra de vôlei. - digo e ele sorri.

- você pequena desse jeito faz vôlei? - ele diz e eu abro a boca como forma de ofensa.

- ei! Tamanho não é documento! - digo e ele ri.

- tudo bem, vem comigo engraçadinha - ele diz e então segui ele até a quadra de vôlei.

__________________•~°~•_____________

Depois de treinar no vôlei, fui treinar com a Sophia e a Shay pro futebol feminino.

- ei gracinhas, a quadra é nossa! - um garoto loiro e alto diz chegando.

- desculpa mas estamos usando agora! - Shay diz.

- não foi uma opção, saiam! - o garoto insiste e nós nos entre olhamos.

- olha aqui cara, para de ser chato, o campo é gigantesco! - digo e ele me olha de cima a baixo mordendo o lábio inferior.

Fala sério que nojento!

- a gente podia resolver isso de outro jeito, oque acha? - ele pergunta com a mesma cara.

- Como é que é!? - digo o olhando incrédula.

- oque tá acontecendo!? - ouço a voz do meu conforto vindo de trás, nos viramos e vimos Walker e os meninos.

- não se mete! - O garoto loiro diz.

- ah eu me meto sim, qual o problema delas usarem a quadra? Eu acho que o ditado é: primeiro as damas para depois os cavalos! - Walkie diz e o garoto loiro vai até ele o peitando Encarando-o profundamente.

- Se acha o Fodão né!? - o garoto loiro diz.

- Sabe oque seria muito foda agora? Se eu arrancasse esse seu sorriso de palhaço do seu rosto! - Walkie diz Naquele jeito que eu já conheço.

Ele vai socar ele!

- ei, ei, sem brigas porfavor! - digo afastando o Walker. --- Se quer ficar com a porra do Campo, fica!

- Alicia você vai deixar barato!? - Walker diz e me olha incrédulo.

- eu não quero arranjar problemas, não estamos na nossa escola Walker! - digo e ele me olha e depois encara o loiro.

- olha princesa se ainda quiser é só me ligar - o garoto loiro diz e me entrega um papel com o número dele escrito: Scott --- a propósito sou o Scott.

- não sou Analfabeta! - digo encarando o papel e depois o olhando.

- até depois docinho. - Scott diz e me dá uma piscadela e depois sai do campo.

- qual foi a desse cara! - Fred diz entrando e indo até Sophia.

- você tá bem? Ele tocou em você? - Walker pergunta analisando cada detalhe do meu rosto.

- relaxa eu tô bem. - digo e sorrio fraco.

Amasso o papel em minhas mãos e o jogo em Qualquer canto

~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora