35 ~

2.6K 277 52
                                    

OMG 30k de visualizações!!!?
Obrigada demais é sério!!🧡
Mas sei que vocês querem o capítulo então vou deixar de fazer cerimônia ksks

_____________________•~°~•_____________________

Hoje estamos em mais uma entrevista e não é bem uma Intervista é mais uma dinâmica...

- O negócio é o seguinte: vocês estão com plaquinhas com o rostos dos 4 estampado nelas, vou fazer perguntas e vocês vão levantar a plaquinha com a rosto dessa pessoa se acha que ela se identifica, entenderam? - o diretor pergunta.

- claro! - respondemos.

- bom vamos começar, quem é mais provável ficar mais tempo na tela? - O diretor pergunta.

Levantamos a plaquinha com o rosto do Walkie.

- muito óbvio! - digo.

- também achei muito fácil! - Aryan diz.

- acho que vocês entenderam errado, a pergunta é: quem fica mais tempo usando o celular! - Diretor explica.

- aí meu Deus! - Leah diz.

- Eu não fazia idéia! - digo surpresa no caso todos nós estávamos.

E então levantamos a plaquinha com o rosto da Leah.

- ei por que eu!? - ela diz.

- por que é totalmente você! - digo e ela sorri e revira os olhos

- bom, quem é mais provável de ser o primeiro a se jogar de um penhasco? - O diretor pergunta e nessa hora eu sorrio e fecho os olhos.

E como eu adivinhei eles levantaram a plaquinha com o meu rosto nela.

- Achei muito específica essa pergunta! - Walkie diz e ri.

- concordo totalmente! - Leah diz sorrindo.

- quem é mais provável de rir no momento errado? - O diretor pergunta.

Fazendo eu e a Leah nos entreolharmos e levantarmos as plaquinhas com o rosto dos meninos, e eles fizeram o mesmo.

- isso é muito específico! - digo sorrindo.

- concerteza! - Walkie diz e em seguida sorri.

- quem é mais provável se apaixonar na primeira olhada? - o diretor pergunta.

Eu levantei a plaquinha do Aryan mas os filhos de uma ser humana levantaram a plaquinha com o Meu rosto.

- ei,ei! Tá errado isso aí em! - digo e ele riem menos Walker.

- na verdade eu achei pura verdade! - ele diz e em seguida abaixa a plaquinha.

- Eu não quero brigar aqui então eu vou apenas concordar! - digo e abaixo a plaquinha.

- e por que você levantou a plaquinha com meu rosto!? Eu não entendi! - Aryan diz e eu apenas rio.

- não sei, foi a primeira pessoa que veio na minha mente! - digo e ele sorri Negando com a cabeça.

~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora