21 ~

3.2K 304 165
                                    

- feliz natal Ali!! - acordo com Mike me sacudindo.

- Mike, ainda não é natal só véspera! - digo o olhando com um pouco de dificuldade por conta da claridade.

- então não vou poder abrir os presentes agora? - ele pergunta.

- não! - digo rindo me sentando na cama.

- ah, mas vem, vem, a gente vai tomar café na casa dos Scobell! - Mike diz me puxando fazendo eu levantar da cama.

- calma,calma já tô indo só vou me trocar! - digo rindo um pouco.

- tá bom, to te esperando... - ele diz indo em direção a porta - ah e fica bem bonita pra ver seu namorado tá!? - ele diz e eu te taco uma almofada mas ele fecha a porta não dando tempo para acerta-lo.

Vou pro meu banheiro, tomo um banho rapido e quente, saio do banheiro e escolho uma roupa

Coloco minha roupa, ia andando para a cômoda, pra mim colocar as lentes de contato, mas opto pelo óculos grande e redondo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco minha roupa, ia andando para a cômoda, pra mim colocar as lentes de contato, mas opto pelo óculos grande e redondo.

Desço as escadas com Noah reclamando denovo.

- não mãe uva passa no arroz não! - ele diz e eu o olho com tédio

- cara eu sei que é horrível mas é só tirar! - digo pegando o pote de Maionese em cima da mesa.

- e aí 4 olhos! Se arrumou toda pro seu namorado? - ele diz se escorando na mesa.

- 4 olhos? Não acha que esse xingamento é meio velho? Se atualiza menino! - digo revirando os olhos e saindo pela porta da frente.

- ah querida! - ouço minha mãe gritando meu nome.

- sim? - digo me virando e vendo ela com mais três potes de comida e colocando nos meus braços.

- leva pra mim porfavor? Obrigada! Meu amor! - ela diz sem dando tempo de eu responder ela já entra.

Saio com um pouco de dificuldade mas conseguindo chegar até a casa dos Scobell.

Chego na porta e toco na campainha.
Ouço a porta ser aberta

- tudo bem ali.... é.... Alicia! - vejo Walker dizer meu apelido me fazendo rir mentalmente

- tá, só me ajuda com esses potes porfavor! - digo e ele pega alguns levando pra cozinha.

- obrigada! - agradeço e ele apenas sorri sem mostrar os dentes.

- tá usando o óculos.... - ele diz olhando diretamente nos meus olhos.

- pois é, lente de contato demora pra colocar... - digo e sorrio sem mostrar os dentes ele sai e vai pra sala sentando no sofá.

- oh querida, ainda bem que sua mãe fez a maionese! Tinha esquecido de comprar as coisas para fazê-la! - Tia Heather diz.

- poxa sorte né... - digo sorrindo.

- pois é meu amor, se acredita que o Jonny da casa da esquina tá quase ganhando o prêmio de casa mais decorada!? - Tia Heather diz e eu a olho com os olhos arregalados.

- e isso é uma notícia... - digo tentando achar a palavra.

- horrível! - ela diz.

- isso péssima! Notícia - digo e a encaro.

- é mas ao mesmo tempo é bom por que ele merece! - ela diz.

- pois é pois é.... - digo apenas concordando.

- mas se bem que... - ela ia dizer algo mas eu a corto.

- opa, opa acho melhor eu ir ver se minha mãe precisa de ajuda... licença! - digo saindo da cozinha mas ouço a voz doce de Tanner me chamando.

- Ali, vamo assistir filme de natal? - ele pergunta e eu encaro Walker que estava sentado no sofá com o controle na mão.

- desculpa, tenho que ajudar minha mãe agora.... talvez mais tarde! - digo uma desculpa e ele concorda com a cabeça.

Saio da casa dos Scobell e vou pra minha casa ver se minha mãe ainda precisa de ajuda...

__________________•~°~•____________________

Estávamos na sala assistindo filmes natalinos, eu, Walker,Noah, Elisa,Leena, Tanner e Mike...

E como sempre Leena e Noah agarrados...

- vamo assistir filme de terror? - Noah pergunta.

- nãoo! - Mike diz - eu tenho medo!

- é só sair! - Noah retruca.

- para Noah! É véspera de Natal, precisamos ter o espírito natalino - digo o encarando.

- mas é de terror natalino! - Noah diz

- Tá eu assisto mas....Ali, posso dormir com você hoje de novo? - Mike pergunta com aquele olhar de cachorro pidão.

- pode! - digo rindo o abraçando de lado.

- beleza! Vou escolher um! - Noah diz. - vou colocar esse aqui: feliz natal.
Pode ser? - Noah pergunta e concordamos.

•••

- AI CACETE! - me assusto com o filme fazendo eu agarrar a mão do Walker e o Mike agarrar minha cintura.

Eu olho Walker de canto mas ele não fala nada apenas entrelaça nossos dedos sem fazer contato visual.

- o papai Noel é assim de verdade? - Mike sussurra no meu ouvido fazendo eu soltar uma risada nasal.

- não! Esse daí é falso o papai Noel de verdade é bonzinho! - sussurro devolta fazendo ele sorrir com minhas palavras.

•••

- esse filme é muito bom! - digo.

- já vi melhores mas é bom sim! - Noah diz.

- Oque é issooo?? - Tanner aponta para minha mão grudada na do Walker.

- nada! - digo soltando a mão do loiro.

- WALKER E ALICIA SENTADOS NUMA ÁRVORE!, B-E-I-J-A-N-D-O, WALKER É ALICIA SENTADOS NUMA ÁRVORE OS DOIS ESTAVAM SE BEIJANDO! - Tanner e Mike cantam fazendo eu esconder meu rosto na almofada que avia ali.

- eu tenho uma melhor! - Leena diz - com quem será...

- COM QUEM SERÁ QUE O WALKER VAI CASAR, VAI DEPENDER DE QUEM, VAI DEPENDER DE QUEM?, VAI DEPENDER SE A ALICIA VAI QUERER! ELA ACEITOU, ELA ACEITOU, TIVERAM DOIS FILHINHOS MAS O AMOR ACABOU, MAS NÃO SE SEPARARAM, NÃO SE SEPARARAM, POR CAUSA DAS CRIANÇAS ELES SE ACOMODARAM! - todos ali na sala cantam menos eu e Walker.

AAA eu queria abrir um buraco aqui no chão e enfiar minha cabeça dentro e nunca mais sair.

- parem de encher o saco deles! - Tia Heather diz chegando na sala.

~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora