50 ~

2.3K 243 174
                                    

Bom dia amoreeees💓💕 Bom dia com "Memes"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia amoreeees💓💕
Bom dia com "Memes"

Gente uma perguntinha, vcs acham o Mason Thames (n sei como escreve o nome desse fdp)

vcs acham ele parecido com o Walker, pq eu n acho porcaria nem uma, o Walker é mais belo😘

Bora pro capítulo e boa leitura💕💓

___________________•~°~•________________

Em poucos minutos depois daquela pausa, nós voltamos pras arquibancadas e vimos eles jogarem e Caralhooo o Walker tá detonando o outro time.

- eu Sabia, o beijo ia dar certo! - Momona diz sorrindo.

- gooooooooooool - o narrador diz e então nossa escola foi aos gritos e gritos.

- vai Walkie-talkie, vai Walkie-talkie! - eu e  todos o pessoal da arquibancada começou a cantar.

- DÁ OS CRÉDITOS PRO GOLEIRO TAMBÉM NÉ! - Gregory grita do gol fazendo a gente revirar os olhos.

- vamo fazer uma aposta? - Aryan pergunta.

- diga. - dissemos em uníssimo.

- se o nosso time ganhar a Sophia vai ter que beijar o Fred! - Aryan diz e encaramos ela com um Sorrisinho.

- não, não não não não não não! - Sophia se nega.

- você aceitou! - Momona diz e Sophia revira os olhos.

- e a Ali, vai beijar o Walker. - Momona diz e eu a encaro.

- não! - digo e cruzo os braços virando e voltando a prestar atenção no jogo.

- não tem como fugir Alicinha! - Aryan diz no meu ouvido e eu reviro os olhos.

•••

Depois de um tempo de jogo finalmente anunciaram a escola e vencedora do futebol e óbvio que foi a nossa.

Saímos correndo as arquibancadas e fomos abraçar nossos amigos.

- vocês foram muito bem! - digo sorrindo e Walker me surpreende com um abraço.

- eu tô animada pra viajem! - Leah diz e a olhamos confusa --- vocês não tão sabendo, quem vai competir nos próximos campeonatos vão ter que viajar para cidade a outra escola.

- todos nós! - Momona diz e então comemoramos.

- nossa primeira viajem juntos vai ser demais! - Shay diz.

- não tá esquecendo de nada não em Sophia? - Leah diz e eu e as meninas e o Aryan a olhamos com um Sorrisinho e os meninos com os rostos confusos.

Em um gesto Sophia puxa a gola da camisa de Fred colando seus lábios.

Os olhamos de boca aberta.

- não se acostume com isso,Hart! - Sophia diz depois que se separou e Fred com um Sorrisinho besta estampado nos lábios.

- atenção, quem for para a viajem do campeonato, iremos sair daqui amanhã às 05:00 da manhã. - a voz do diretor Percorria pelo lugar no auto falante.

- Yeah! - Shay diz e dá um soquinho no ar, em seguida nossos amigos saem do campo, ficando só eu e o Walker e mais dois garotos mas eles estavam muito longe.

- você foi muito bem. - digo sorrindo o olhando.

- obrigado..... é.....me desculpa pelo... - ele diz.

- tudo bem....um último beijo não faz mal. - digo sorrindo e ele retribui.

- e outro.....e outro e mais outro. - ele diz e em seguida rimos.

- talvez, ah e isso é uma hipótese não uma exata. - digo sorrindo lhe lançando uma piscadela e em seguida Saindo do campo.

•••

Estamos todos na casa da Senhora McLoughlin, por que ela insistiu que a gente venha comemorar com ela.

- Explosão de prestígio, explosão de prestígio! - gritavamos  em quanto andávamos pela casa gigante da senhora McLoughlin.

- crianças, acho melhor assistirem algo na televisão, em quanto o bolo assa. - Senhora McLoughlin avisa.

Na cabeça dela ainda éramos crianças de apenas 11 anos que corríamos gritando pela casa "explosão de prestígio" no caso ainda fazemos isso, mas ainda nos vê como crianças.

Oque eu sinceramente acho a coisa mais fofa.

- vamo assistir oque? - Gregory pergunta.

- Dora aventureira! - Richard diz.

- melhor não por que de tonta a gente já tem a Alicia! - Louis diz e eu lhe taco uma almofada em quanto os outros riem.

- quer ficar careca denovo? Por que dessa vez não vai ser nem os gêmeos quem vão colocar creme depilatório no seu shampoo, eu arranco seu cabelo fio por fio! - digo e ele me encara

- vamo assistir Peppa pig! - Aryan diz.

•••

Eu estou no meu quarto e nesse momento são exatamente 22:50 e eu estou arrumando minha mala.

É difícil colocar uma bola de vôlei dentro de uma mala cheia de roupas.

Eu tô levando 3 livros diferentes, a questão é: não quero ficar sem ler.

Ouço batidas na janela, olho para mesma vendo o loiro.

- Vai dormir! - digo indo em direção a janela a abrindo vendo ele com um Sorrisinho no rosto.

- oii! - ele diz.

- oque foi? - pergunto.

- você levou minha camisa do futebol, preciso dela. - Ele diz.

- não podia ter me mandado mensagem? - pergunto.

- não mesmo! - ele diz.

- Por que precisa de camisa pra jogar? Aposto que as meninas adorariam ver você jogar sem. - Digo e ele me olha com tédio.

- Fala sério Alicia. - ele diz e eu rio previamente e lhe taco a camisa.

- eu tô brincando alga de peixe. - Digo me aproximando do loiro, deixando nossos rostos próximos.

- aquela sua hipótese pode acontecer agora? - ele pergunta com a voz roca em meio de um sussurro.

- a minha exata agora é ir pra cama e dormir e acho que deveria fazer o mesmo, alga de peixe. - digo pé afastando dele mas em um gesto ele me segura pela cintura.

- eu sou tão feio pra você querer fugir de mim? - ele pergunta em meio de um sussurro

- não, você é muito pior! - digo no mesmo tom que ele.

Ele se aproxima pra me beijar mas eu desvio e beijo sua bochecha.

- ei! - ele resmunga.

- vai dormir! - digo e ele revira os olhos e desce da janela.

~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora