❄️
- bom dia! - digo entrando na cozinha.
- bom dia - minha mãe diz sorrindo mas ele logo se Cesa - ham..... querida, tinha alguém no seu quarto anoite? - minha mãe pergunta fazendo eu me engasgar com o suco de laranja que estava tomando.
- hum NÃO! - digo arregalando os olhos. - ma-ma-mas por que a pe-pergunta - gaguejo.
Ai cacete Alicia, cala a boca!
- é que ouvi você conversando com alguém... - Minha mãe diz e eu a encaro incrédula.
- não mãe eu tava.... é.... falando com a Leah pelo celular! - digo uma desculpa e ela assente.
- eu sei que o Walker estava no seu quarto! - Elisa sussurra no meu ouvido.
- como sabe? - sussurro devolta.
- meu quarto é ao lado do seu, vi ele entrando pela janela, mas relaxa não vou contar para ninguém! - Elisa sussurra e em seguida me dá uma piscadela.
- obrigada! - sussurro sorriso.
Elisa sem dúvida é minha irmã favorita tirando o Mike, o Noah não sou muito amiga dele por que ele é insuportável!
...
Depois do café saio pra fora de casa e vejo a Senhora McLoughlin limpando sua calçada que estava cheia de neve.
- bom dia Senhora McLoughlin! - digo sorrindo ela para de limpar e me olha com um sorriso nos lábios.
- bom dia Alicia, como vai? - ela pergunta.
- muito bem, e a senhora? - pergunto.
- muito bem! - ela diz sorrindo. - como estão o Mike a Elisa e o Noah?
- estão todos muito bem! Elisa fez aquele chá que a senhora adora, ela vai ir aí mais tarde te entregar! - digo sorrindo.
- ah sim, Elisa sempre sendo atenciosa! - senhora McLoughlin diz.
- pois é! - sorrio.
- e o Walker? Como ele está? Conseguiu laçar ele? Ham? - senhora McLoughlin pergunta mechendo as sombrancelhas.
- não não! Somos só amigos! - minto mas dizendo um pouco de verdade.
- se eu fosse você não perdia essa oportunidade! Ele é um pitelzinho! - Senhora McLoughlin diz e logo entra devolta para dentro de casa.
Ela está realmente certa, Walker é mesmo um pitelzinho...como diz a senhora McLoughlin.
- bom dia! - ouço uma voz masculina se aproximando, olho para trás vendo o garoto que me ajudou a pegar o livro na livraria, não sabia que ele era carteiro.
- bom dia! - digo sorrindo, ele me olha e sorri gentilmente.
- que coincidência não? - diz ele rindo um pouco me entregando algumas correspondências.
- pois é..... desculpa ser grossa, mas qual seu nome? - pergunto desviando o olhar das cartas e o encarando.
- que falta de educação a minha - ele diz rindo um pouco - me chamo Harry!
- Harry Potter... - sussurro pra mim mesma sorrindo um pouco.
- tipo isso! - diz ele rindo, ah provavelmente ouviu oque eu disse.
- me desculpa! Não pude evitar! - digo sorrindo - me chamo Alicia!
- é um nome muito bonito! - ele diz
- obrigada! - agradeço.
- bem....a gente se vê por aí, Alicia! - ele diz se afastando entregando mais correspondências pelo bairro.
- Abelhinha... - ouço a voz do loiro que tanto amo e odeio ao mesmo tempo, me viro e vejo o loiro me olhando com um sorrisinho nos lábios.
- e aí Raio de sol! - digo lhe dando um soquinho de leve no ombro.
- então....eu estive pensando de hoje saímos para Esquiar, oque acha? Minha família também vai passar no mercado pra comprar coisas para ceia de Natal! Queria saber se quer ir também! - Walkie diz e eu o olho com um sorrisinho nos lábios.
- claro! Mas hoje de manhã você teve sorte viu loirinho, quase que minha mãe descobre que você foi fazer uma visitinha no meu quarto pela janela! - digo sorrindo de canto.
- como você mesma disse "quase" que ela descobre ela não descobriu, descobriu? - ele pergunta com aquela cara de convencido e eu nego com a cabeça - então pronto.
- tá legal! Vamo logo pro mercado, mas você tem que prometer que vai comprar uma bala pra mim! - digo cruzando os braços e o loiro passa o braço pelos meus ombros me abraçando de lado.
- talvez... - ele diz sorrindo e eu reviro os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell
Fanfiction" 𝒅epois de tanto tempo de amizade 𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 " "- 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 é 𝐦𝐞𝐮!" - Walker Scobell ©GrimesSra2024