Estávamos na casa do Walkie, eu fui pra minha casa tomar um banho e vestir um pijama.
Vou até minha casa exausta, mas relaxada ao mesmo tempo, subo pro meu quarto, tomo um banho, penteio meus cabelos, pego tudo que vou usar amanhã para ir na casa da Shay.
Meu pijama ↑
Meus país saíram eles foram para um Aniversário de casamento e os gêmeos estão cuidando do Mike.
Eu estava indo em direção a porta com a mochila nas costas para voltar pra casa do Walkie quando sou parada por Mike.
- já vai, Ali?- Mike pergunta.
- vou sim meu amor! - digo me abaixando e ficando do seu tamanho e beijando sua testa. - fica bem meu amorzinho!
- tá bom! - ele diz - se forem fazer cookies, traz pra mim? - Mike pergunta e eu concordo com a cabeça sorrindo e saindo de casa.
Como sempre ando apenas duas casas até a casa do Walkie, é bom o fato das nossas casas serem perto, assim vivemos na casa um do outro e também pegamos confiança.
Chego na casa Dos Scobell e bato na porta que rapidamente é aberta por Walkie que já estava com seu pijama.
- oi senhorita Hello Kitty! - ele diz me olhando de cima a baixo.
- olá senhor cachinhos dourados! - digo e logo entro e deixo minha mochila no sofá, me viro e o loiro ia vindo me abraçar.
- ou,ou,ou! - digo o afastando.
- que? - ele pergunta confuso.
- tomou banho? - pergunto e ele me olha com tédio.
- não não, eu não tomo a 5 dias! - ele diz e vem até mim e morde de leve minha bochecha e em seguida deixa um beijo como sempre faz.
- idiota! - digo.
- vai fazer Cookies? - ele pergunta animado.
- vou, vou! - digo rindo.
- ficou sabendo da premiação? - Walkie pergunta.
- ah claro! Tô super animada, ainda não comprei meu vestido mas tava pensando em uma coisa mais natureba! - digo indo até a cozinha.
- pois é né, nem sei oque usar também! - ele diz no sarcasmo.
- cala boca, você é só usar um terno mesmo! - digo rindo.
- vai finalizar isso aqui né? - Walkie pergunta apontando pro cabelo.
- aham, vou vou! - digo pegando as coisas no armário pra fazer os cookies.
...
Passamos a noite toda conversando e rindo e agora são exatamente 00:00 e estamos assistindo série no escuro na sala, dividindo a mesma coberta, comendo cookies,sinto o braço se Walkie passar pelos meus ombros, viro a cabeça e o encaro, ele desvia o olhar da TV e me olha nos olhos, ele leva sua mão ao meu rosto nos aproximando lentamente até sentir sua respiração quente contra meus lábios, intercalando o olhar dos meus olhos para meus lábios mas antes de Walkie ter a chance de ataca-los...
- deixaram Cookies pra mim? - Tanner diz chegando na sala fazendo a gente se separar em um piscar.
- ah sim, sim deixamos tá em cima do fogão! - digo olhando pra trás vendo Tanner ir até o fogão e pegar os Cookies em um pode.
- oque estão assistindo? - Tanner pergunta sentando no nosso meio no sofá.
- Cobra Kai! - Walkie responde colocando a mão na testa apoiando o cotovelo no sofá. - não era pra estar dormindo? - Walkie pergunta olhando Tanner sentado no nosso meio.
- vocês não estão dormindo, por que devo estar também? - Tanner pergunta e Walkie lê lança um olhar mortal.
- tudo bem, deixa ele ficar hoje é madrugada de sábado pra domingo, deixa ele aí! - digo tentando conter a risada.
Mas Walkie não parecia nada feliz.
...
Abro meus olhos lentamente com a luz do sol invadindo a sala,sinto um peso em minha cintura, olho pra baixo e vejo Tanner dormindo igual um bebê agarrado em mim.
Walker ainda não avia levantado, olho pra cozinha e vejo a Senhora Scobell preparando café!.
Me solto de Tanner e vou no banheiro escovar meus dentes, em seguida vou pra cozinha encontrando senhor Scobell sentado na bancada mechendo no celular e a Senhora Scobell preparando o café.
- bom dia! - digo chegando na cozinha.
- bom dia, querida! Dormiu bem? - Senhora Scobell pergunta.
- pelo visto sim, estavam até babando no sofá! - Senhor Scobell diz e eu solto uma risada nasal - ficaram acordados a madrugada toda não é?
- Não tanto, fomos dormir umas 02:50 da manhã! - digo pegando a xícara de café que a senhora Scobell deixou pra mim na mesa - obrigada! - agradeço pelo café.
- bom dia! - Walkie diz em um bocejo chegando na cozinha.
- bom dia meu amor! - Sua mãe diz e ele vai até ela e beija sua bochecha.
- bom dia filhão! - Senhor Scobell diz.
- bom dia! - Walker responde seu pai com um toque dos dois, em seguida Walker se senta do meu lado na bancada e vem até mim e faz o nosso toque.
- vão pra casa da Shay hoje né? - senhora Scobell pergunta e concordamos com a cabeça - que horas?
- daquia pouco, depois do café! - Walkie responde em seguida toma seu suco de laranja.
- ah entendi! - Senhora Scobell diz.
...
Depois do café fui pro quarto do Walkie me arrumar.
Roupa do dia ↑.
Depois que me arrumei e sai do quarto, Walkie foi se arrumar também, e logo saímos de casa indo a pé mesmo pra casa da Shay, no caminho iriamos encontrar a Leah e o Aryan
VOCÊ ESTÁ LENDO
~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell
Fanfiction" 𝒅epois de tanto tempo de amizade 𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 " "- 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 é 𝐦𝐞𝐮!" - Walker Scobell ©GrimesSra2024