23 ~

3.2K 308 119
                                    

- bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha, acorda o bezerro e a vaquinha - começo a cantar da cozinha fazendo chocolate quente.

- E JÁ COCORICÓ DONA GALINHA! - ouço Walkie completar da sala me fazendo rir.

- levanta, o cavalinho já pulou da cama! - Mike canta da bancada da cozinha, lhe dou a caneca de chocolate quente fazendo ele olhar e me encarar. --- Não tem marshmallow? - ele pergunta e me olha com um Sorrisinho.

- Frescurento, tinha que ser irmão do Noah mesmo! - digo colocando um marshmallow em sua caneca.

Coloco o resto das canecas em uma bandeja para levar para o pessoal na sala.

Nossos pais haviam saído.

- finalmente! - Noah diz olhando a bandeja.

- quem disse que eu fiz pra você? - digo e ele me olha com o pior olhar do mundo e eu apenas rio.

Cada um pega sua caneca e fomos escolher algo para a gente assistir.

- nossa essa noite eu dormi igual pedra! - Elisa diz.

- pois é, eu também! - Leena diz.

- eu também! - Tanner diz.

- e você Alicia? - Leena pergunta, ela e a Elisa me encaram me olhando no fundo dos meus olhos como se soubessem todos os meus pecados.

- eu....eu.....ta-ta-tabem! - digo e Elisa me olha com um sorriso convencido, eu coloco a minha mão na testa, aí fudeo!

Elisa e o Walkie, sempre sabem quando eu tô mentindo, por que eu gaguejo e falo tudo errado.

Aí cacete por que eu só não balancei a cabeça!?

- está escondendo algo de mim Alicia Jhean Reese? - Elisa pergunta me olhando no fundo dos olhos.

- m-m-mao! - digo e eu mesma me dou um tapa de leve na testa aí caralho que burra,burra,burra,burra, cala a boca Alicia!

- acharam o Visco que eu deixei no jardim não acharam? - Leena pergunta e eu e Walkie nos entre-olhamos.

- não, a gente nem sabia desse visco no jardim, mas agora que você disse a gente não vai nem pra lá! - Walkie mente e eu suspiro de alívio.

- acho bom que seja verdade, por que eu trouxe uma tesoura na mochila... - Noah diz

- Noah, cala a boquinha porfavor! - digo

- Noah Reese, não se atreva a colocar um dedo se quer no cabelo do meu irmão! - Leena diz.

- EU NÃO PRECISO DE NINGUÉM PRA ME DEFENDER! - Walkie retruca.

- EU SÓ QUERO TE AJUDAR ! - Leena diz.

- NOAH PARA DE SER TÃO IDIOTA! ESTAMOS NÃO ESTAMOS NA NOSSA CASA! - digo o encarando.
e nesse momento começamos uma discussão que não é nada agradável, no caso nunca é!

- CHEGA! - Elisa grita fazendo todos prestarem atenção nela --- podemos começar a manhã de natal felizes, porfavor!?

- sim...- respondemos em uníssimo de cabeças baixas

- ótimo, e agora eu vou colocar alguma coisa para a gente assistir, e não quero ouvir um piu! - Elisa diz.

- Piu! - Walkie afronta, fazendo Elisa lhe tacar uma almofada brutalmente.

- bem feito! - digo rindo e Elisa me dá uma almofadada também, fazendo Walkie me olhar com um Sorrisinho de deboche.

•••

Eu estava na cozinha lavando os copos, Elisa e Leena arrumando o quarto e os meninos arrumando o quarto do Walkie, que sempre está imundo, acho que ele nunca encontrou uma vassoura...

- oi! - ouço a voz de Walkie viro minha cabeça vendo o mesmo com mais de 100 copos nos braços.

- tá de brincadeira né! - digo vendo ele colocar os copos na pia.

- isso tudo tava no meu quarto! - Walkie diz e eu o encaro

- você é mesmo um acumulador! Vou te colocar no programa do TLC! - digo e ele ri e se aproxima, colando préviamente nossos lábios, mas ainda sim dando pra sentir sua língua quente dentro da minha boca e o calor de seu corpo, nos separamos e eu o olho com os olhos arregalados. --- tá doido!? Se meu irmão chegar aqui e ver isso ele te mata! - digo

- mas ele não tá aqui agora! - Walkie diz com um Sorrisinho convencido se afastando, e logo subindo as escadas devolta pro seu quarto.

- voltamos! - ouço a voz da tia Heather entrando.

- oii! - digo sorrindo.

- ah, Alicia! Já tá bom pra casar com o Walker desse jeito! - O pai do Walker diz.

- hahaha, não! - meu pai diz naquele tom meio de ciúmes --- o máximo que eu aceito agora é namoro!

Aaaa alguém consegue fazer eu entrar dentro do ralo dessa pia?

~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora