48 ~

1.9K 209 84
                                    

- daqui 2 dias teremos o campeonato de futebol, quem aí tá animado!? - o diretor diz do auto falante.

- cara.... já viram os cara da outra escola? Eles são o dobro do nosso tamanho! - Gregory diz.

- relaxa, vamos estar lá dando apoio pra vocês! - Shay diz.

- pode apostar, vocês vão detonar eles ah se vão! - digo com o punho cerrado.

Mesmo eu não jogando futebol eu sou muito competitiva, ainda mais em campeonatos.

- o treinador tá fazendo a gente treinar em dobro! - Dylan diz.

O final de semana passou voando, mas não aconteceu nada de interessante... mentira aconteceu sim.

- o Parker me chamou pra sair no Sábado! - Momona diz.

- Credo! - os meninos dizem.

- incrível! - as meninas dizem.

Dissemos todos ao mesmo tempo.

- ele é tão feio! - Louis diz.

- porfavor né, como se você fosse o senhor lindo,Louis! - Shay diz.

- e eu sou! - ele diz e eu faço cara de nojo.

- Quem vai ser educado e vai na cantina comprar um Brownie pra mim? - Sophia diz mas ninguém se voluntária.

- que cavalheiros. - Leah diz.

- tá mais pra cavalos! - Shay diz.

- você tem duas pernas e dois braços, consegue ir sozinha né!? - Fred diz.

- Cabeça de Cenoura! - Sophia diz e em seguida sai da mesa.

- você também tem sua tonta! - Fred grita para ela que estava indo em direção a cantina.

- o amor está no ar! - Momona diz e então Fred tampa a respiração.

- idiota! - digo rindo.

- Oi Alicia! - ouço uma voz famíliar, olho pro lado e vejo Hazel e o resto do pessoal.

- oiii Hazel! - digo e o pessoal me olha confuso --- ah esses são meus amigos: Fred, Gregory,Leah, Aryan, Momona, Shay,Louis, Richard,Dylan,Walker, e aquela ali é a Sophia.

- Prazer! - Hazel diz.

- e gente esses são, Hazel, Griffin, Elizabeth, Beverly e Lucas. - digo apresentando eles.

- oii!

- eai!

- tá melhor? - Beverly pergunta.

- claro,claro! - digo sorrindo.

- peguei a porra do Brownie seu mal educado! - Sophia diz chegando na mesa e lascando um tapa na cabeça de Fred.

- ah e você tá sendo super educada nesse exato momento! - Richard diz.

- cala a boca Richarlyson! - Sophia diz e então o grupo da Hazel dá risada.

- vocês são icônicos! - Hazel diz rindo.

- obrigada! - agradecemos.

- querem se juntar a nós? - Pergunto.

- não obrigada, nós vamos Na mesa daqui do lado! - Hazel diz.

- tá bom! - Digo e vejo eles saírem.

- aquela Beverly é linda... - Gregory diz.

- apaixonadinho! - Momona diz.

- cala boca! - Gregory diz.

- ah Walkie.... obrigada pelo Livro, eu estava igual uma louca procurando por ele. - Agradeço ao loiro.

- Não precisa agradecer Abelhinha - Walker diz e eu sorrio.

"Abelhinha".....que saudades de ouvir isso

- humm o casal voltou? - Shay pergunta.

- sabe muito bem que somos amigos! - Digo e encarando.

- aham sei só amigos! - Momona diz.

- essa amizade é colorida! - Leah diz.

- Ali, você viu que abriu uma livraria nova? Ela é toda na estética antiga! - Dylan diz e eu o olho sorrindo.

- Mentira! A gente pode ir lá mais tarde oque acha!? - pergunto para o garoto que sorri em concordância, um sorriso que ia de orelha a orelha.

Olho para Walker que nos fuzilava com o olhar em quanto estava com o punho cerrado.

- Nerd! - Richard diz.

- se somos Nerd e você anda com a gente, isso torna você um nerd também não acha!? - Leah diz.

- toma! - Fred e Gregory dizem ao mesmo tempo.

- bem feito! - Shay diz.

- mereceu! - Momona diz.

- tanto faz! - Richard diz.

- deixa ele, só quer se amostrar pra Bryana que por um acaso está na mesa atrás da nossa! - Momona diz.

- cê é muito Gado! - Aryan diz.

- fica quieto! - Richard diz.

- o Aryan não mentiu! - Walker diz.

__________________•~°~•_____________________

Se passaram dois dias e hoje é o dia tão esperado do Campeonato de futebol.

E eu quase nem vi os meninos hoje, por conta disso o treinador mandou eles treinarem o dobro.

Minha relação com o Walker também não tá muito das melhores.

Hoje na entrada foi Ilário, Rachel foi abrir o Armário e bem no momento o leite de dentro do armário jorrou nela, e agora estão postando o meme dela no Instagram.

com o vídeo dela sendo molhada pelo leite e na frente escrito: "oque a vaca bebe?"

Tá legal, esse meme também foram os gêmeos quem fizeram mas ele tá bem famoso.

E ela tá andando pelos corredores toda grudenta do leite.

Os gêmeos disseram que isso é só o começo, e eu tenho muito medo do que eles podem fazer, o Louis já ficou careca por um mês por conta das pegadinhas deles.

~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora