05 ~

4K 409 65
                                    

Já avia saído da água e estava sentada na pedra enrolada na toalha os pais e  do Walkie e a Leena aviam saído para comprar coisas no mercadinho que era um pouco longe, Tanner estava dentro do trailer jogando videogame como sempre, o Walkie já avia saído dá água também,e eu achei estranho que ele não me pediu pra finalizar o cabelo dele.

Vejo ele se aproximando e sentando do meu lado.

- não vai entrar mais na água abelhinha? - ele pergunta se sentando do meu lado.

- não, a água tá mais fria que entes! - digo abraçando minhas pernas.

- tá não, mas se você não quer... - ele diz e em seguida fica um silêncio.

O silêncio era predominante oque causava um certo desconforto — se passou uns cinco minutos, Walkie me pegou no colo de surpresa saio correndo e pulou na água comigo em seus braços.

- caralho! Eu disse que não Walkie! - digo brava em seu colo passando os braços pelo seu pescoço e ele os braços pela minha cintura.

- olha a boquinha suja, abelhinha! - Walkie diz, eu juro minha vontade era de afoga-lo aqui mesmo.

- cê ainda molhou minha toalha! - digo o olhando seriamente.

- tem umonte no trailer! - ele diz e eu reviro os olhos.

Minha atenção volta para Walkie que estava fazendo aquilo denovo, me olhando nos olhos me deixando hipnotizada novamente, seu rosto ia se aproximando cada vez mais perto do meu, nossos lábios estavam tão perto roçando um no outro, sua respiração quente batia contra minha boca, sua mão deslizava pela minha cintura, meu braços e mãos passavam pelo seu pescoço, estávamos prontos para iniciar um beijo mas...

- UHUUUUUULLL CONSEGUI, ZEREI O JOGO!!!!!  - Tanner grita saindo correndo de dentro do trailer, fazendo nossa atenção ir pra ele.

- é.... desculpa. - Walkie diz me soltando dos seu colo.

- tudo bem. - sorrio previamente sem mostrar os dentes, saio da água, pegando minha toalha que boiava sobre as águas.

Logo em seguida os pais de Walkie chegam com muita comida.

- você trouxe nossa casa toda Peter, mas não trouxe comida! - Senhora Scobell diz, Walkie sai da água logo em seguida de mim e solta uma risada prévia.

- céus, oque aconteceu com sua toalha ,Ali? - Leena pergunta.

- seu irmão me jogou dentro da água com toalha e tudo- digo torcendo a tolha com as mãos.

- sério Walker!? - Leena diz o olhando com tédio ele não diz nada apenas solta uma risada nasal e sai.

- vem, te dou uma toalha, só vou guardar essa comida! - Leena diz e então entramos dentro do trailer.

Leena foi até um armário pegou uma toalha e me entregou, sai de dentro do Trailer me sentei em cima da Tanga, em seguida Walkie aparece e me encara.

- ainda vai finalizar meu cabelo né? - ele pergunta e eu rio previamente e concordo com a cabeça, abro minhas pernas dou batidinhas no chão e ele se senta lá, pego o creme na minha bolsa e começo a finalizá-lo.

...

O dia na cachoeira foi legal, jogamos jogos de estrada no caminho de volta já estava escurecendo.

- vai dormir lá em casa? - Walkie pergunta.

- é, pode ser, aí amanhã a gente vai juntos pra casa da Shay. - digo sorrindo.

- beleza então! - Walkie diz passando o braço pelos meus ombros

Eu e ele decidimos fingir que aquilo na cachoeira nunca aconteceu, por mais que eu queira aquele beijo mais que tudo, não quero perder a amizade dele.


~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora