42 ~

2.2K 213 120
                                    

- Alicia!? - ouço a voz de Elisa percorrendo as escadas.

- oi! - digo de boca cheia comendo pão.

- tem como você ficar com o Mike pra mim? - Elisa pergunta.

- não dá daqui apouco tenho que ir na praia com o pessoal. - digo e ela faz cara de cachorro pidão --- não!

- porfavor! - Ela diz.

- E aonde você vai? - pergunto cruzando os braços.

- vou sair... ué. - ela diz meio envergonhada.

- isso tá com cara de mentira.. - digo e a encaro.

- não eu juro que não é! - ela diz e eu aperto os olhos e a encaro. --- o Charlie me chamou pra sair.

- OQUE!? - Digo surpresa com um Sorrisinho no rosto.

- isso fala mais alto! - ela diz e aperta minha orelha.

- todo mundo dessa casa tão namorando! - digo e cruzo os braços.

- quem disse? O Mike não está... - Elisa diz e eu a encaro com os olhos esbugalhados.

- cla-claro ma-mão eta! - digo toda desengonçada errando as palavras fazendo com que eu colocasse a mão no rosto e Elisa me encarar surpresa. --- caralho Alicia, cala boca.

- É oque! - Elisa diz.

- tá tá o Mike tem uma namoradinha na escola e o nome dela e Valery - digo e Elisa me olha com um Sorrisinho.

- tudo bem isso é....ok! Mas eu preciso que você fique com o Mike pra mim urgentemente! - Elisa diz.

- eu já disse que não dá! - digo sem paciência. --- cadê a merda ambulante?

- o Noah? Saiu com a mamãe e o papai! - Elisa diz.

- aff mimado! - resmungo.

- vai cuidar do Mike pra mim então!? - Elisa pergunta.

- eu não, mas conheço a pessoa certa pra isso! - digo sorrindo e Elisa me olha confusa.

•••

- claro mi amor! - Senhora McLoughlin diz sorrindo.

- aí meu Deus a senhora é um anjo! - digo sorrindo.

- claro mi amor, já fui jovem, sei que quer se divertir com seus amigos! - Ela diz e eu sorrio concordando.

- venho buscar ele mais tarde okay? Obrigada senhora McLoughlin! - digo e ela assente com a cabeça, saio de lá indo em direção de casa sorrindo.

•••

- come Areia Fred, pra ver se você morre logo! - Sophia diz.

- também te amo! - Fred diz e Sophia apenas saca o dedo do meio.

- Richard, Vai sair com a Bryana? - Leah pergunta.

- ah vou sim! - ele diz sorrindo convencido.

- Coitada! - Shay,Sophia e Momona dizem ao mesmo tempo fazendo Walker soltar uma risada nasal.

- vamo brincar de verdade ou desafio? - Fred pergunta.

- brincadeira idiota....mas vamo! - Sophia diz.

- Alicia é verdade que não está apaixonada só pelo Walker? - Gregory pergunta do nada.

- não é assim que funciona as regras! - digo o encarando.

- nós fazemos as regras! - Fred diz

- não.... não é verdade. - digo e eles me encaram e depois olham o chão.

~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora