- em fim, começou quando a gente tava jogando truco, e aí o Walker ganhou, e aí ela ficou querendo abraçar ele dizendo:"parabéns", e ele fugindo! - Sophia diz.
- Até que foi engraçado. - Fred diz e Gregory lhe dá um tapa atrás da cabeça mas rindo também.
- eu acho que a Ali, não achou nada engraçado... - Louis cochicha para Richard.
- Licença. - Digo com um sorriso falso no rosto engolindo minhas palavras, fui até a mesa e peguei um suco de maracujá.
Eu apertava tanto o copo que era capaz dele quebrar em vários pedaços.
Saio andando indo até Rachel que tava sentada em um banco longe de todos.
- oi Rachel! Você parece tensa... - digo com um Sorrisinho falso mordendo minha própria língua.
- pois é né... - ele diz sem fazer contato visual.
- sabe oque ajuda quando está assim? Suco de maracujá! - digo e estendendo o copo em direção a ela mas Deixo cair "sem querer" o suco na roupa dela
- aí meu Deus! - ela diz olhando a roupa.
- ó céus, eu sinto muito. - digo me virando e saindo mas...
- Até que você não é tão ingênua assim. - ela diz, me viro e a encaro.
- sem sorte de eu não fazer você engolir cada caco de vidro desse copo! - sussurro pra mim mesma e saio.
E volto a me Sentar na mesa com os outros.
- Amiga, você é louca! Sabia que ela pode falar umonte de mentira sobre você na internet né!? - Sophia diz.
- Agora que o Adam saiu a gente pode dizer.... - Gregory diz.
- oque? - perguntamos.
- estamos pensando em uma pegadinha! - Os dois dizem ao mesmo tempo. --- será que a Rachel iria gostar de ser loira?
- vocês são loucos! - digo rindo.
- quer que ela se foda ou não? - Fred pergunta.
- sim, quero concerteza sem dúvidas! - digo
- assim que as aulas voltarem nós vamos[...] - eles começam a dizer o plano.
- ah eu acho que a Rachel iria amar ficar loira! - Sophia diz sorrindo.
- com toda certeza! - Louis diz.
- Então o plano tá de pé! - os gêmeos dizem ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell
Fanfiction" 𝒅epois de tanto tempo de amizade 𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 " "- 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 é 𝐦𝐞𝐮!" - Walker Scobell ©GrimesSra2024