53 ~

1.9K 204 36
                                    

Nesse momento eu estou me arrumando para o vôlei com a Leah.

- achei que fossem adiar as competições por conta da briga de hoje de manhã. - Leah diz.

- eu também achei, mas pelo visto não. - digo.

- pronta? - Leah pergunta.

- claro só vou colocar o tênis. - digo e ela concorda.

Terminamos de nos arrumar e descemos para o jogo.

Tinha muita muita gente, e eu confesso que estava nervosa, nunca competi com tanta gente nas arquibancadas.

- vai ficar tudo bem relaxa. - Leah diz me consolando.

- eu tô tentando, não é a mesma coisa de atuação e muito menos de uma entrevista. - Digo olhando em volta.

- mas vai dar tudo certo, treinamos muito pra isso. - Leah diz.

Entramos na na quadra e depois de um tempo iniciaram o jogo e eu estava aflita, aquela bola era como um ímã pra mim, meu único dever era rebate-la  e não deixá-la cair no chão, mas pelo visto essa tarefa estava mais difícil do que o normal.

Talvez fosse a tensão de muitas pessoas me olhando, tá elas estariam olhando apenas pra  mim, mas se eu errar ah elas vão, com toda a certeza.

•••

Depois de um tempo o jogo acabou e infelizmente não ganhamos, mas valeu a pena eu acho...

- parabéns, vocês foram muito bem! - uma garota do outro time diz chegando perto da gente com um grupo de meninas.

- obrigada, vocês também! - Leah diz.

- valeu a pena o jogo, mesmo a gente não ganhando. - Digo disfarçando um sorriso.

QUE PORRA DE VALE APENA OQUE.

ERA PEA GENTE TER GANHADO!!!!!

- legal! A gente se vê por aí! - a garota diz e em seguida ela e as outras saem.

- parabéns! - As meninas e os meninos dizem chegando na entrada da quadra, fomos até eles.

- Foram bem, disso não precisam se preocupar. - Dylan diz e eu lhe lanço um sorriso.

- cadê o Walker? - pergunto.

- detenção. - Fred e Gregory dizem ao mesmo tempo.

- aí meu Deus. - digo e coloco a mão na testa.

- mas ele não vai jogar? - Leah pergunta.

- é mas as competições femininas são primeiro, ainda tem tempo. - Gregory diz.

- que bom por que o Walker é o melhor que vocês tem! - Aryan diz.

- EI! - os meninos menos o Aryan dizem ao mesmo tempo ofendidos.

- mas é verdade! - Momona diz e em seguida ri um pouco.

- daqui alguns minutos vai iniciar o basquete, eu vou nessa! - Momona diz e em seguida sai correndo para os dormitórios.

- Sabem qual sala o Walker está? - pergunto para os meninos.

- que bipolaridade você em! Diz que não gosta dele mas fica atrás dele! - Fred solta.

- ah então depois do menino me defender e ficar com o olho roxo e a boca sangrando por minha causa acha que eu não vou falar com ele ou não me preocupar, eu achei louco e ao mesmo tempo fofo da parte dele, por que ele me defendeu, defendeu todos nós! - Digo e eles se entreolham e depois olham pra baixo.

- ele tá na sala 7. - Gregory e Fred dizem ao mesmo tempo ainda de cabeças baixas.

- obrigada. - digo e em seguida saio correndo pelos corredores olhando toda porta que eu via.

Até que meus olhos finalmente encontram a sala 7. Me aproximo dela, vou andando para o lado indo até às janelas daquela sala que davam para o corredor.

Fico olhando Walker pela janela, até que finalmente os olhos dele encontram os meus, ele sorri de leve ao me ver, em quanto eu dou um sorriso profundo.

Até que o professor da detenção me vê fazendo eu sair correndo de lá na velocidade da luz.

•••

Nesse momento estamos nas arquibancadas do campo, já passou os jogos femininos, e nós ganhamos no basquete e no futebol, mas agora estou vendo o time de futebol masculino entrarem.

Mas não vejo o Walker, vejo os meninos no campo se olharem assustados.

Os meninos olham para o Juiz e ele percebe que está faltando uns 3 jogadores dos dois times, então ele dá um tempo.

Saio correndo das arquibancadas indo até a entrada do Lugar.

Vejo de longe Walkie vindo correndo.

- já começou? - ele pergunta parando em minha frente afobado.

- vai começar agora.... - digo, ele ia andando mas seguro seu braço e beijo sua bochecha --- a gente pode conversar depois? Aqui no Campo quando estiver vazio?

- Tá bom. - ele diz sorrindo e então sai correndo correndo para o campo.

E eu voltei correndo para as arquibancadas, e em alguns minutos o jogo começou.

E como sempre Os meninos estavam jogando muito bem.

E em pouco tempo o Walker fez seu primeiro Gol e como comemoração fez a dancinha Floss, como sempre, não seria o Walker se não fizesse.

- tinha que ter a dancinha! - eu e as meninas dissemos ao mesmo tempo.

•••

nesse momento, o jogo acabou e felizmente ganhamos e eu e a Sophia fomos correndo até os meninos.

- vocês arrasaram! - Sophia diz e dá um abraço profundo no Fred

- eu vou indo, o Basquete me espera! - Louis diz.

- espera aí cara! - Richard resmunga e em seguida corre atrás do Louis.

- a gente vai na cantina. - Leah avisa.

- tudo bem a gente vai ficar por aqui mesmo.  - digo sorrindo.

- "ficar" você quis dizer no literalmente! - Fred diz com um Sorrisinho.

Eu e Walkie entramos no campo gigante depois que todo mundo saiu.

- então oque você quer conversar? - ele pergunta e eu o olho.

~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora