Eu e o Walkie estamos sentados no observatório apenas admirando as estrelas e conversando.
- como eu amo isso... - Walkie diz em meio de um suspiro aconchegante.
- eu também, o único momento onde temos paz. - digo olhando o céu e em seguida o encarando.
- já....ouviu falar da história do Sol e da Lua? - Walkie pergunta e eu o encaro.
- não, se quiser contar, estou ouvindo. - digo.
- o Sol, sempre foi totalmente apaixonado pela lua, desde a criação do mundo, e a Lua também era apaixonada pelo Sol, mas A Lua só nascia após o por do Sol, sendo assim, Deus na bondade infinita, criou o Eclipse como prova no mundo que não existe amor impossível, e...em Qualquer outro Eclipse o Sol resolveu Junta-los, e então, o sol e a lua se casaram, e Até hoje Saturno guarda as suas alianças. - Walkie diz e eu o olho com admiração e um brilho nos olhos.
- Foi a melhor história que contou até agora. - digo sorrindo analisando cada detalhe do rosto do Loiro.
- Mas....a gente não precisa ser igual ao sol e a lua. - Walkie diz e em seguida começa a se ajoelhar. --- Alicia, desde o momento que eu te vi eu sabia que você seria a luz na minha vida, eu sabia que você seria o meu Sol, e eu não quero que o Saturno Guarde nossas Alianças, quero que elas fiquem bem aqui! - Walkie diz e em seguida aponta para o meu dedo.
- Walkie você... - ia dizer mas eu travo e apenas o escuto.
- Alícia, você quer ser a minha namorada? E ser o meu Sol, apenas minha. - Walkie diz fazendo um sorriso se abrir nos meus lábios, um sorriso sincero e cheio de felicidade.
- Sim, Sim sim sim sim sim - digo e ele se levanta e me beija em quanto coloca a Aliança no meu dedo.
Era um beijo calmo e com desejo e felicidade, o beijo pelo qual eu tanto gosto e agora eu sei que é apenas meu.
•••
- eu tô nervosa. - digo sorrindo de lado em quanto Walkie me olha.
- não precisa ficar... Meus pais gostam de você e vise versa, tá tudo bem. - Walkie diz e em seguida beija minha testa e pega na minha mão entrelaçando nossos dedos.
Fomos até a mesa de jantar onde todos olhavam a gente se aproximar curiosos, pelo fato das nossas mãos estarem juntas.
- Mãe.... pai, esse é o meu Namorado, Walker. - digo sorrindo fazendo minha mãe sorrir de felicidade e meu pai pareceu gostar também.
- mãe,pai, essa é minha namorada,Alicia. - Walkie diz e pode ver os sorrisos no rosto dos seus país.
Meus irmãos me olhavam com um sorriso, menos Noah, na verdade eu não sei, ele estava tendo várias reações ao mesmo tempo.
- se magoar ela já sabe! - Noah diz fazendo tesouras com os dedos.
Tirando a reação do Noah, eu tô tão feliz de estar junto com uma pessoa que eu amo e que me fez feliz e faz de tudo pra me ver sorrir.
Aquele que sempre quando eu caia de bicicleta, era ele quem ia lá e beijava meu joelho machucado, aquele que sempre teve o ciúmes mais bobo, mas me amava de uma maneira inexplicável.
E agora eu sei que ele é apenas meu, só meu.
O meu "Paul" Walker Scobell.
O meu Batman.
THE END♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell
Fanfiction" 𝒅epois de tanto tempo de amizade 𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 " "- 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 é 𝐦𝐞𝐮!" - Walker Scobell ©GrimesSra2024