Oiee muita gente me perguntou (uma pessoa no caso)
Se eu vou fazer Hot, e a resposta é não, por que o Walker é apenas um Adolescente e é DE MENOR, então eu acho isso super errado, sim vou mencionar palavras como palavrões e Ect, mas nada de Hot entre o Walker e a Alicia.
Bjss boa leitura💓
___________________•~°~•__________________
Ah, primeiro dia de aula..... simplesmente o dia mais odiado pelos adolescentes!
Por que simplesmente é o pior dia do ano, onde a metade precisa acordar cedo num frio do Caralho, em quanto outros dormem Até 11 da manhã.
Mas em fim...
Precisamos ter calma....
- EU NÃO QUERO VOLTAR PRA QUELE INFERNO! - Fred diz em quanto agarrava um posta com o resto de nós puxando suas pernas.
- mas você precisa! - Shay diz.
- Sim eu preciso mas eu não quero! - Fred teima.
- vamo caraaaa! - Richard diz.
- beleza então fica aí! - Walkie diz e então todos nós saímos correndo deixando Fred pra trás.
- EI NÃO ME DEIXEM! - Fred grita correndo atrás da gente.
- graças você desapego daquele poste! - Leah diz parando de correr afobada.
E nós fizemos o mesmo e começamos a andar normalmente.
- E também precisamos fazer a pegadinha com a Rachel esqueceu? - Gregory diz e dá um leve empurrão em Fred.
- verdade! Quero participar em! - Richard diz.
- depois da escola a gente podia ir na nova lanchonete que abriu, ela é toda no tema Riverdale! - Momona diz.
- claro! - respondemos.
- será que reformaram a biblioteca? - Dylan pergunta.
- tomara né! Imagina....o quão linda ela ficaria com a estética antiga! - digo e Dylan olha pra cima provavelmente imaginando.
- seria incrível! - Dylan diz e em seguida me olha e sorri.
- ah Ali, eu tô usando o moletom que VOCÊ me deu! - Walkie diz e se vira mostrando as costas com um "W" formado por beijos.
E ele fez isso provavelmente estava com ciúmes!
- vi, e ficou lindo e você! - digo e sorrio e ele retribui e depois encara Dylan que não diz nada apenas andava olhando pro chão.
- ah Dylan....eu.....trouxe um livro pra ler na aula mas eu já li..... você quer ler ele? Você é a única pessoa pra quem eu emprestei livros que nunca me devolveu ele todo fudido! - digo e ele me olha com um sorriso cativante.
- claro! - ele diz sorrindo.
Disse isso para ele não se sentir mal, gosto muito do Dylan ele é um amigo muito fofo, o Walker que tem esse ciúmes bobo.
- aqui! - digo abrindo a mochila pegando o livro e o entregando --- fala sobre [...]
Walker point view
Fala sério, oque o Dylan tem de tão especial?
- para de ciúmes Walkie-talkie! - Louis diz do meu lado.
- quem disse que eu tô com ciúmes? - digo e ele me olha com um Sorrisinho.
- fala sério Walker! - Momona diz.
- cara, ela já sabe que ela é sua, ela não vai trocar você! - Gregory diz do meu lado esquerdo.
- pois é cara precisa ter mais confiança na Ali! - Fred diz do meu lado direito.
Olho pro lado e vejo Alicia rindo de algo com Dylan.
- eu também recomendo você a ler Percy Jackson.... não é só por que eu faço um papel da série... A saga realmente é boa! - Ali diz. --- você vai simplesmente cair na gargalhada com os pensamentos do Percy sério é demais!
•••
Alicia point of view
- meu armário meu doce armário! - digo chegando no meu armário e o abraçando.
- fala sério Alicia! - Shay diz rindo.
- a gente vai indo boa sorte aí garotas! - Gregory e Fred dizem em uníssimo e os meninos se foram apenas restando as meninas.
- finalmente paz! - Sophia diz abrindo os braços como sinal de liberdade fazendo a gente rir.
- não tenha dúvida disso querida Sophia! - Leah diz indo até seu armário e o abrindo.
- gosto dos meninos, mas precisamos ter o nosso momento! - digo e elas concordam.
•••
Me sento no canto da sala ao lado da janela, olho para vista tão aconchegante.
Sinto uma pessoa se sentar ao meu lado.
Olho para o lado vendo...
- Rachel!? - digo a olhando confusa e com nojo.
- oiiiiii! - ela diz com o sorriso mais falso do mundo.
Aí caralho
VOCÊ ESTÁ LENDO
~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell
Fanfiction" 𝒅epois de tanto tempo de amizade 𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 " "- 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 é 𝐦𝐞𝐮!" - Walker Scobell ©GrimesSra2024