Olá Havaí, ou devo dizer Aloha!
Pra falar a verdade nem sei oque essa palavra significa.
Eu e a Leena estamos dividindo o quarto em quanto os garotos estão em um e os tios Scobell em outro.
E a vista do quarto é simplesmente maravilhosa, eu tô louca pra ir naquela praia, mas também tô morrendo de sono, e tô na dúvida se eu durmo ou vou nadar...
- aqui é lindo! - Leena diz se sentando na cama.
- concerteza! - digo olhando ao redor.
- fiquei feliz que veio, imagina ter que aguentar aqueles idiotas sozinha. - Leena diz e eu rio previamente.
- eu não sei como você consegue aguentar o Noah, sério! - digo sorrindo.
- o Noah é um amor! O Walker que é um idiota, mas eu o amo! - Leena diz.
- eu acho que é ao contrário, o Noah é um idiota e o Walker que é um amor! - Digo e ela sorri Negando com a cabeça.
- a tradição do visco fez efeito em! - ela diz e eu a olho incrédula.
- vo-vo-você vi-viu? - Pergunto nervosa.
- vi, vi sim, eu tava espionando vocês da janela, mas....relaxa não contei nada pro Noah e nem pra ninguém..... - Leena diz.
- ufa obrigada! Ainda vamos dizer! - Digo.
- só disse pra Elisa... - ela diz e me encara.
- tudo bem.... não tem problema.... - digo respirando fundo.
•••
E aqui estamos nós Aproveitando a praia.
- eu vi que aqui tem um SPA maravilhoso! A gente podia ir lá depois! - Leena diz.
- claro, vai ser ótimo! - digo sorrindo.
Olho em volta e vejo Walkie passar com uma prancha.
- Walker Scobell se você morrer eu te mato! - digo para ele pois o mar estava muito mais agitado.
- relaxa abelhinha, vou ficar muito bem! - ele diz e então sai correndo em direção ao mar.
Em seguida vejo uma menina se aproximar.
- oi, eu posso tirar uma foto com você? Você é muito maravilhosa! - ela diz com um sorriso, o sorriso mais sincero que eu recebi hoje, ela era tão fofa.
- claro! - digo sorrindo me aproximando dela e batendo uma foto.
- oi Leena! - ela diz e então assena pra Leena --- o Walker veio também?
- claro, ele tá lá no meio do mar se afogando! - digo e ela ri.
- entendi! - ela ri --- tchau! Obrigada pela foto! - ela diz e em seguida sai.
- denada! - digo sorrindo.
Em segundos o celular do Walker começa a tocar desesperadamente, achei que ele tinha silenciado...
Pego no celular abrindo a notificação e vendo Uma mensagem da Rachel.
" A gente ainda vai se encontrar?"
Foi oque a mensagem dizia.
- como e que é!!! - digo auto fazendo Leena me encarar.
- tudo bem? - ela pergunta e eu assinto com a cabeça.
Aí caralho Rachel e Walker vão se encontrar?
Cacete Eu invadi a privacidade de alguém.
A mas e se for verdade? Ou for só coisa da Rachel??
•••
Estamos todos no nossos quarto, no caso só os jovens, os tios Scobell estão curtindo por aí.
Eu estou sentada na varanda olhando a vista.
Vejo Walker vim do meu lado se sentando e passando o braço pelos meus ombros.
- vai se encontrar com a Rachel? - pergunto sem fazer contato visual.
- que? Não por que? - Walker diz ou mente, não sei.
- não se faz de tonto, ela te mandou mensagem perguntando se vocês ainda vão se encontrar, vai ou não vai!? - pergunto e ele me olha confuso.
- Ali, que mensagem!!? - ele diz de novo, eu não digo nada apenas pego seu celular e ainda vejo a notificação ali....ele não viu a mensagem ainda...
- eu nem falei com ela, Ali! - Walker diz, em seguida pega o celular abrindo as mais de 200 mensagens de Rachel e Me mostrando que ele não respondeu nem uma.
- eu...... desculpa...... - digo e ele me olha e depois olha a vista.
- tudo bem! - ele diz rindo, se virando e me olhando deixando um beijo na minha bochecha.
Tomara que essa viajem seja inesquecível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell
Fanfiction" 𝒅epois de tanto tempo de amizade 𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 " "- 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 é 𝐦𝐞𝐮!" - Walker Scobell ©GrimesSra2024