Agora são exatamente 03:50 da manhã e eu tô quase caindo no chão de tanto sono.
Minha mala tá o dobro do meu peso.
- cê tá pronta? - Noah pergunta batendo na porta.
- não não Noah ainda tô escolhendo qual mala eu vou! - digo abrindo a porta o encarando.
- calma! Foi só uma pergunta senhorita Nerdola! - ele diz se virando e indo descer as escadas.
Tento puxar a mala mas ela cai pro lado fazendo eu cair junto.
- Noah! - o chamo e vejo ele aparecer na escada como m um Sorrisinho.
- ah resolveu pedir ajuda!? - ele pergunta com aquele sorriso cínico.
- não vou nem te responder! - digo e vendo ele vindo até mim e tentando pegar a mala.
- aí caralho! - ele diz tentando pegar a mala --- cê sabe que a gente só vai ficar 5 dias né?
- sabia que descobri agora!? - digo e mostro o dedo do meio para o Moreno.
•••
Nos despedimos da nossa família, e agora estamos nós arrumando para entrar no "carro" do senhor Scobell para o aeroporto.
- oi minha gatinha! - Walkie diz vindo até mim e me abraçando.
- que apelido é esse? - pergunto rindo.
- é que tipo, você é linda e é minha, e aí é minha gatinha! - ele explica e eu o encaro com tédio mas com um Sorrisinho nos lábios.
- tudo bem Príncipe! - digo rindo apertando sua bochecha.
- ah, você acredita que alguém deu meu número pra Rachel!? - Walkie diz e eu o olho confusa.
- oque!? Você não sabe mesmo quem foi? - eu pergunto e ele nega com a cabeça.
- fui eu! Vocês precisam aprender a socializar com as pessoas! - Leena diz.
- pura merda, Leena você é louca!? A Rachel é literalmente fascinada pelo Walker, não acha que ela vai passar o número dele para Deus e todo mundo!? - digo sem paciência colocando a mão na testa.
- eu..... não pensei nisso.... - Leena diz.
A Leena é muito maravilhosa mas.... caralho ferrou.
Torço pra ela não espalhar o maldito número.
- prontos família? - Senhor Scobell pergunta e gritamos "sim!"
•••
Nesse momento estamos cantando no carro.
- O Tanner roubou pão na casa do João! - cantamos.
- quem eu? - Tanner canta.
- você! - dissemos.
- eu não! - Tanner canta.
- então quem foi? - perguntamos em meio a melodia.
- a Alicia! - Tanner diz e eu o olho com indignação, por que já é a 5 vez que dizem meu nome.
- ah não colhem outra pessoa, tô sendo odiada aqui não é possível, virou Twitter agora? - digo e eles riem.
Em segundos o celular do Walkie começa a dar notificações sem parar.
Ele pega o celular abrindo o App de conversa e vendo mais de 100 mensagens de texto da Rachel.
Fala sério!
- é sério isso? - Digo olhando o celular --- dá isso ai que eu mesma vou responder ela!
- você vai ser grossa, e depois disso vai sobrar tudo pra você! - Walkie diz e eu penso um pouco e....ele tá certo.
- bloqueia ela então! - Leena diz.
- e se eu fazer isso e ficar com uma reputação ruim? "Aí meu Deus Walker Scobell rejeitou uma fã!" - Walkie diz.
- engraçado que ela não me mandou uma mensagem... - digo cruzando os braços e franzindo as sobrancelhas e Walkie me encara.
- não se preocupem com isso, agora é o nosso momento de curtir... não liguem pra isso, filho apenas silencie o celular! - Senhor Scobell diz e assim Walker fez.
- vocês não querem brigar denovo né? Ainda mais em uma viajem... - Tia Heather diz. --- acabei de lembrar que depois da viagem temos o almoço coletivo!
- isso é uma bobagem! - Tanner diz.
- não é nada! É simplesmente uma das melhores partes do ano, onde acontecem as brigas as fofocas..... - digo sorrindo.
- fofoqueira! - Walker sussurra, O vapor quente de seu sussurro no meu ouvido fazendo eu me arrepiar.
Em fim, o almoço coletivo é uma tradição dos nossos vizinhos, onde nos reunimos todos no quintal da senhora Bianchini, e só pra terem noção o quintal dela é gigantesco, dá pra fazer mais de 5 casas grandes naquele lugar!
E eu amo o Almoço coletivo por que nós encontramos nossos amigos da vizinhança como por exemplo....
Os gêmeos Hart! A senhora McLoughlin!
Em fim eu adoro isso!
•••
Nesse momento estamos no avião indo para o Havaí.
Não é uma viajem demorada são 7 horas no máximo!
Eu estou sentada para janela com Walkie do meu lado.
- quer? - ele pergunta me oferecendo o outro lado do fone sem fio.
- obrigada! - digo pegando colocando no meu ouvido. --- queria que o Mike pudesse ter vindo.
- Aposto que ele tá se divertindo em Nova York...por que não quis ir? - Walkie pergunta o óbvio.
- por que eu queria vim pro Havaí pra ver se aqui tem manga! - digo e ele ri.
- roubar manga do Havaí? Que coisa feia Gatinha! - Walkie diz fazendo eu soltar uma risada nasal.
Pego sua mão entrelaçando nossos dedos, ele levanta nossas mãos levanto a minha para sua boca a beijando.
- foi a mão, mas eu queria outra coisa... - ele diz meio baixo e eu viro seu rosto gentilmente com a mão.
- tudo tem seu tempo! - digo sorrindo e ele me olha com tédio e um Sorrisinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell
Fanfiction" 𝒅epois de tanto tempo de amizade 𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 " "- 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 é 𝐦𝐞𝐮!" - Walker Scobell ©GrimesSra2024