Lá estávamos nós, o quarteto de ouro indo pra casa da Shay, felizes, ao decorrer do tempo atuando juntos criamos um vínculo muito grande, eu e Leah contamos praticamente tudo uma pra outra, claro, eu também conto tudo pro Walkie.
Quero dizer, nem tudo, por exemplo eu não disse a ele que estou me apaixonando por ele, também não disse para Leah, mas ainda vou dizer, sei que posso confiar nela pra tudo.
Chegamos e paramos em frente a casa a da Shay depois de tocarmos a campainha, Ela abre com o sorriso de sempre estampado no rosto.
- que bom que vieram! - ela diz sorrindo dando espaço para entrarmos.
Fomos pra sala junto com o resto do pessoal.
- finalmente! - Momona diz e eu a olho com tédio.
- íamos começar a contar as novidades! - Shay diz.
Nos tentamos na sala e começamos a "compartilhar informações" nossa forma de dizer "fofoca"
- ficaram sabendo que vão fazer um filme live Action de hotel Transilvânia? - Shay pergunta.
- não! É sério! Agora que disse fiquem animada! - Leah diz sorrindo.
- e eu pensei que a Alicia e o Walker pudessem ser o Jonny e a Mavis! - Momona propôs.
- nossa, verdade, combina bastante! - Leah diz.
- por que a Momona não faz a Mavis? - Dylan pergunta.
- por que não! - Walker responde ignorantemente mas lhe dou uma cotovelada.
- e também os dois já tem bastante intimidade, e a Mavis tem cabelos curtos e a Alicia tem eu não! - Momona diz.
- a gente pode fazer o teste! - Walkie propôs.
- claro! - digo sorrindo.
- eu assistiria e zoaria vocês pra sempre na cena do beijo! - Aryan diz e o olhamos com tédio.
- ah mas se a personagem da Ali, beijar um outro personagem em Percy Jackson eu mesma vou zoa-la! - Shay diz e eu a olho com um sorrisinho estampado em meu rosto.
- mas ela beija, nos livros a Max beija do Grover... - Momona diz fazendo eu e Aryan nos olharmos.
- é....mas eu não sei se eles vão querer o beijo na série... - Aryan diz e encara Eu e Walker que por sinal não estava nada feliz.
- provavelmente vão, eles disseram que vão fazer igual os livros! - Leah diz.
- mas o beijo só acontece no final do segundo livro! - digo tentando amenizar a situação.
- mas a gente vai começar as gravações do segundo livro mês que vem! - Leah diz e eu a encaro.
- mas pelo menos eu vou estar beijando um amigo né....e não vai afetar a amizade! - Digo redirecionando meus olhos para Aryan que concorda com a cabeça.
- é....espero que não! - Aryan diz coçando a nuca.
Walker nos encarava com um olhar nada feliz, mas fazer oque é o meu trabalho e se eu for atuar em outros filmes de romance eu provavelmente vou beijar outras pessoas, mas nada de especial, são beijos técnicos.
Mas também o Walker esteve agindo muito estranho ultimamente, esteve tentando me beijar, e também ficou mais carinhoso, não que eu não queira beija-lo.....eu só não quero estragar a amizade.
...
Ficamos conversando muito muito mesmo, rimos bastante.
Eu estou na cozinha fazendo a massa dos cupcakes quando Walkie chega com um celular me gravando.
- e aqui está a cozinheira mais chata de todo mundo! - ele diz colocando os celular bem perto do meu rosto eu afasto o celular do meu rosto e sorrio pra câmera.
- fala aí oque a senhorita está preparando! - Walkie diz.
- cupcakes azuis! - digo sorrindo.
- isso aí! - Walkie diz e logo para de gravar, coloca o celular de lado em cima da bancada, ele para do meu lado se escorando no armário me olhando de cima a baixo.
- algum problema? - pergunto parando de mexer a massa dos cupcakes o olhando seriamente.
- não pode mais olhar não? - ele diz
- não, não pode!! - digo rindo colocando a massa dos cupcakes nas formas.
- acha mesmo que vão reproduzir a cena do beijo da Max e do Grover? - Walkie pergunta.
- nos primeiros episódios já esteve rolando um clima entre os dois algumas trocas de olhares e tals, então.... provavelmente sim! - digo colocando os cupcakes no forno.
- hum... - Walkie resmunga, e quando ele resmunga eu sei que ele está chateado ou bravo com algo.
- oque foi agora Walkie!? - pergunto me levantando e ficando de frente pro loiro que é mais alto que eu, fazendo eu levantar um pouco a cabeça para olhar nos seus olhos.
- nada! - ele diz e pega uma maçã e ia saindo e eu seguro seu pulso.
- sabe que pode contar tudo pra mim né? - eu digo e ele para e me olha.
- eu sei,Ali, mas....tem coisas, que são difíceis de dizer! - Walkie diz.
- não importa, eu sempre vou estar com você, e pode sempre falar comigo, ok? - digo olhando no fundo dos seus olhos.
- ok - ele diz se aproximando e dando um beijo na minha bochecha.
- vem vamo jogar UNO, Batman! - digo o chamando pelo apelido que eu dei puxando seu braço pra junto do pessoal
Nos sentamos no sofá eles começaram a jogar eu só observava mesmo.
- ei, Alicia! - ouço alguém chamar meu nome, me viro e vejo Dylan.
- oi! - digo sorrindo.
- pode me indicar algum livro de fantasia legal? - Ele pede.
- claro! Olha existem vários com assuntos diferentes abordados.... - começo a dizer todos que eu conheço e os melhores.
Walker Scobell point of view
Eu estava concentrado no jogo eu ia ganhar, eu estava com apenas duas cartas nas mãos, mas desvio minha atenção para, Ali e Dylan que conversam e trocam gargalhadas, risos, ele estava focado no rosto de Alicia, e em cada detalhe dele.
Oque fez meu sangue ferver, qual o problema desse cara? Acho melhor eu cair na real que se eu não dizer pra, Ali, oque eu sinto vai continuar assim.
Sou tirado de meus pensamentos com Shay me cutucando.
- jogaram mais 4, Walker, compra 4! - Shay diz.
- hã? Ah atah! - digo e compro mais 4.
- não está bravo? Você sempre fica pistola quando Está ganhando e alguém te bloqueia ou joga mais cartas pra você comprar! - Aryan diz.
Mas eu não estou ligando pro jogo, e sim para Alicia e Dylan, qual o problema desse cara?
Ele sempre arruma um jeito de puxar assunto com a Ali, e na maioria das vezes excluindo os outros, falando de livros sagas e blá blá blá.
Quero tanto ter a Ali pra mim, mas... não quero estragar nossa amizade que eu tanto amo, somos melhores amigos desde bebês.
Eu estou ciente de que isso será difícil, mas... acho que ela também gosta de mim, toda vez que me aproximo para nós beijarmos ela nunca se esquiva.
Mas pelo visto não sou só eu que quero a, Ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell
Fanfiction" 𝒅epois de tanto tempo de amizade 𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 " "- 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 é 𝐦𝐞𝐮!" - Walker Scobell ©GrimesSra2024