Depois de ontem no tapete azul eu combinei com a Leah de ir na casa dela, e é pra lá que eu tô indo agora.
Como eu disse antes eu confio muito na Leah e eu conto tudo pra ela, sabe quando você tem aquela pessoa que divide o mesmo neurônio com você, bom pra mim essa pessoa é a Leah.
Chego em frente sua casa e vejo ela parada na porta me esperando.
- Leah! - digo indo até ela e a abraçando
- oii! Nem parece que a gente se viu ontem! - Ela diz e rimos.
- jura? Pra mim foi uma eternidade! - digo e em seguida entramos e fomos pro seu quarto.
- então, oque tem de tão importante que você quer me falar? - ela pergunta se sentando na cama.
- então...Eu estou apaixonada, e dessa vez não é por garotos dos meus livros! - digo e ela ri negando com a cabeça.
- eu esperei tanto por esse momento! - ela diz sorrindo animada - quer me falar quem é?
- então.....meio que.... você conhece. - digo mechendo os dedos.
- é o Dylan!!!?? - ela pergunta animada.
- não! É outra pessoa! - digo.
- o Aryan? - ela pergunta franzindo as sobrancelhas.
- não! - digo e arregalo os olhos.
- O......... VOCÊ GOSTA DO WALKER!!! - ela grita e eu voou nela na cama e tampo sua boca com as mãos.
- tá tudo bem aí meninas? - o pai dela pergunta.
- Sim! - respondemos, saio de cima dela nervosa.
- fala mais baixo, quer que o mundo todo ouça! - digo.
- é, mas se os dois namorarem o mundo todo vai saber sim! - ela diz se sentando novamente na cama. - mas e aí?
- e aí! É que eu não consigo dizer isso a ele! - digo voltando a mexer os dedos descontroladamente.
- não são amigos a décadas? - ela pergunta.
- sim,sim, somos mas.... tenho medo de estragar nossa amizade, já quase nós beijamos duas vezes! - digo e ela me olha animada com um sorriso no rosto.
- jura!!! Aonde?? - ela pergunta animada.
- a quase primeira vez foi na cachoeira e a outra foi na casa dele! - digo nervosa mechendo os dedos.
- mas olha, se os dois começarem a ficar, tipo não vai acabar com a amizade, pelo contrário ela vai ficar mais forte, por que vocês vão ter mais confiança um no outro! - Leah diz.
- é.....tem razão! - digo decidida.
- vai se abrir pra ele? - ela pergunta animada.
- não! Mas....quando for rolar denovo o quase beijo dessa vez não importa eu vou dizer! - digo com confiança.
- isso aí! Encorpora a Max nesse corpo mulher! - Leah diz e eu sorrio.
- mas.... - opino.
- aaa mas oque??? - Ela pergunta sem paciência.
- tenho medo muito medo ainda! - digo
- medo do que? - ela pergunta.
- de tipo dar tudo errado quando eu for beijar o Aryan e quando ele for te beijar na série! Olha vou esperar mais um pouco! - digo me jogando na sua cama.
- oh meu Deus, tá né! Se você se sente mais segura assim! - Leah diz e eu a olho e sorrio.
...
Voltei da casa da Leah e estou no meu quarto lendo um livro
Meu quarto ↑
Escuto a campainha tocando desço e vou até a porta a abrindo e vendo Walkie e Leena.- oi gente! - digo sorrindo.
- seu irmão me chamou pra passar a tarde, e aí seu namorado veio junto! - Leena diz e rio.
- humm passar a tarde, vão se pegar né! - digo pra Leena.
- depois que eu zoou vocês, nem adianta reclamar! - ela diz e rio dando espaço pra eles entrarem
- a propósito o idiota do meu irmão tá lá em cima! - digo pra Leena e ela sobe as escadas indo em direção ao quarto dele.
- o Mike tá aí? Eu trouxe os cookies que você tinha separado pra ele! - Walkie diz mostrando o pote com o biscoitos.
- não, ele foi pra natação! - digo - mas Jajá ele chega! - digo fechando a porta e subimos pro meu quarto.
Walkie se senta na minha cama e meu irmão Noah passa pelo corredor e para na minha porta.
- deixem essa porta aberta! - Noah diz e eu o encaro.
- só se você também deixar a do seu quarto aberta! - digo cruzando os braços e o encarando.
- não eu quem tô no comando, deixa essa porcaria aberta! - ele diz.
- não! E se você deixar eu fechar a porta eu não conto pro papai que você amassou a lateral do tesla dele! - digo apertando os olhos - caso contrário.
Digo e ele pensa um pouco e revira os olhos.
- vai pode fechar essa porra! - ela diz e eu sorrio fechando a porta.
- é impressão minha ou seu irmão tava sem camisa? - Walkie pergunta.
- infelizmente estava! - digo colocando a mão na testa e Walkie ri.
Ficamos a tarde toda jogando videogame, rindo, trocando informações.
Eu o amo tanto, são esses momentos que criam as melhores memórias
VOCÊ ESTÁ LENDO
~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell
Fanfiction" 𝒅epois de tanto tempo de amizade 𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 " "- 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 é 𝐦𝐞𝐮!" - Walker Scobell ©GrimesSra2024