Mensagens on
Meu Batman 🦇
Oii -
Tá bravo cmg?🤔 -
Aconteceu alguma coisa? -
- oi, tô, tô bem
- e n aconteceu nada nn
Tem certeza? Nunca mais nos falamos -
Sabe q pode falar cmg né?!🙂 -
- eu sei Alicia.
tá, vc não tá bem! -
- eu tô normal.
Não não está
Vc nunca me chama de Alicia -não é nada.
- Preciso ir, minha mãe tá me chamandoTá bom, tchau bjs 💗 -
Mensagem off
Desço do meu quarto indo pra sala encontrando Elisa que me encara...
- oque aconteceu agora!? - ela pergunta.
- ah o Walker, ele tá.... estranho! - digo me sentando no sofá ao seu lado.
- percebi, até por que também você tá chamando ele de Walker e não "Walkie" - Elisa diz pausando a série que ela estava assistindo.
- ele mudou muito depois que gravei o beijo com o Aryan, não duvido que ele esteja com ciúmes! - digo cruzando os braços.
- mas foi um beijo técnico não foi? - Elisa pergunta e eu concordo com a cabeça - caramba o Walker precisa aprender a ser mais profissional.
- eu acho que ele vai ficar mais chato ainda depois de hoje a noite que eu e o Aryan vamos ter uma entrevista.... - digo mordendo o dedão da mão.
- relaxa vai dar tudo certo, a amizade de vocês não pode acabar assim, e além do mais ele precisa entender, não vão acabar uma amizade de anos por um Beijo Técnico! - Elisa diz e ela tem toda razão...
- é..... você tá certa, valeu Eli! - digo a abraçando e beijando sua bochecha.
- denada! Ah não pera, não é de graça não, tá me devendo viu! - ela diz e eu a olho incrédula.
- sério? - digo
- tô zuando! - ela diz rindo e eu apenas reviro os olhos.
______________________•~°~•___________________
- oi eu sou O Aryan, mas conhecido como Grover! - Aryan diz olhando pra câmera.
- oii! Sou a Alicia, mas conhecida como Max! - Digo sorrindo também olhando pra câmera.
- e hoje vamos fazer a dinâmica das duplas, que funciona....temos que adivinhar os personagens...sem dizer qual é, com mímica! - Aryan diz.
- beleza! - digo rindo.
- os personagens de Percy Jackson, estão aqui dentro dessa caixinha, vamos tirar papéis sem o outro saber, e imitar o personagem até o outro adivinhar! - Aryan diz e eu assinto.
- tudo bem vai ser divertido! - digo sorrindo - posso começar?
- porfavor! - Aryan diz, tiro um papelzinho de dentro da caixa e eu tirei.....Percy.
Começo a fazer uma encenação de um cetro em minha mão, e água subindo... Mas mesmo assim ele não acerta, começo a fazer a dancinha floss e na hora ele começa a rir.
- mano! - ele diz rindo - Percy!
- acertou! - digo rindo colocando o papelzinho do lado da mesa em nossa frente.
- com essa dança é fácil! - ele diz rindo, indo até a Caixinha e tirando um papelzinho
Ele começa a fazer gestos de uma pessoa gritando, ele faz com as mãos que ela tem cabelos grandes.
- Annabeth? - digo e ele nega com a cabeça.
Ele faz uma encenação com uma espada e em seguida os olhos puxados.
- ah Clarisse! - digo e ele assente.
- não sei como descrever a Clarisse em mímica! - ele diz rindo.
- ah que isso, você foi muito bem! - digo indo até a caixinha tirando de lá um papelzinho e dessa vez tirei a medusa.
Começo a fazer cabelos curtos com as mãos e fazendo boquinha de cobras com as mãos.
E depois congelei.
- medusa? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça - que estranha essa representação! - ele diz rindo e pegando um papel da caixa.
Ele começa a fazer gestos de como se estivesse pintando, depois fez com as mãos um cabelo curtinho e franja eu rio..
- É a Max! - eu digo rindo
- essa foi fácil! - ele diz rindo.
- demais! - digo rindo.
•••
Ficamos o maior tempão fazendo essa dinâmica e agora estávamos nos despedindo.
- Ali, eu te amo! - Aryan diz segurando minhas duas mãos
- eu também Aryan! - digo sorrindo.
- como amigos é claro! - ele diz e eu dou uma risadinha prévia.
- é óbvio! - digo e nós abraçamos.
______________________•~°~•___________________
Nesse momento eu estou no meu quarto lendo quando Ouço barulhos na porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell
Fanfiction" 𝒅epois de tanto tempo de amizade 𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 " "- 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 é 𝐦𝐞𝐮!" - Walker Scobell ©GrimesSra2024