15 ~

3.4K 331 75
                                    

Estávamos no mercado comprando muita coisa pra ceia de Natal.

- olha! - digo pegando um potão de Nutella.

- se vai comer tudo isso sozinha? - Walkie pergunta.

- não né! - digo rindo.

- então....quem era aquele cara que você estava conversando? - Walkie pergunta no tom de ciúmes que eu já conheço.

- qual cara? - me faço de desentendida.

- aquele que estava com você na porta da sua casa! - Walkie diz.

- ah é um garoto que me ajudou a pegar um livro na livraria, aí descobri que ele é carteiro e começamos a conversar, o nome dele é Harry, igual o Harry Potter, não é interessante! - digo indo até uma prateleira ver as latinhas de milho.

- aham, muito interessante! - Walkie diz revirando os olhos com voz de tédio.

- ele é só um conhecido Walkie! - digo o olhando.

- tá! Eu não tô falando nada! - Walkie diz levantando as mãos em forma de rendimento.

- eu te conheço Paul Walker Scobell! E sei quando está com ciúmes! - digo colocando latinhas de milho do carrinho.

- não estou! - ele diz.

- tudo bem.....vou pra casa do Dylan amanhã! - minto pra ver ele estressadinho

- oque? Vão estar sozinhos? Por que você vai pra lá? Algo de especial lá que não podem fazer aqui! - Walker diz e eu rio ao ver sua reação sincera.

- eu tô brincando Scobell! - digo dando tapinhas em suas costas.

- Alicia Reese isso não se faz! - Walkie diz

...

- Não! - Walker diz cruzando os braços se sentando no sofá.

- por que não!? - pergunto.

- como assim "por que?" Você quer Maquiar minha cara! - Walkie diz.

- porfavor! Prometo que tiro depois! - digo implorando.

- se vai maquiar o Walker eu também quero! - Leena grita da cozinha.

- não! - Walker diz.

- tá então deixa eu fazer uma Skincare! - digo sorrindo.

- que que isso? - Walker pergunta em olhando com cara de nojo e eu coloco a mão na minha testa.

- Hidratar sua pele! - digo sorrindo.

- tah! - Walker diz com desânimo.

Vou correndo na minha mochila, pegando os itens de Skincare.

Volto pra sala e Walker me encara, dou batidinhas no meu colo, ele logo entende e se deita, coloco uma presilha nos cabelos dele pra não cair no rosto, passo meus dedos pelos seus cabelos que tanto gosto, acariciando sua cabeça, enrolo meu dedo em seu cabelo formando um cachinho no meio dos outros cachinhos dourados e fofos, ele me olha nos olhos, aqueles malditos olhos azuis que me fazem fugir da realidade, suas Sardas espalhadas pelo rosto, principalmente nas bochechas, sou tirada de meu transe com walker falando.

- se você fizer Merda, alicia eu juro eu dou o troco! - Walker diz e eu apenas rio. - nunca mais faço isso!

- tudo bem não tem problema, eu faço isso com o Dylan, ele realmente gosta! - digo o provocando.

- não não, isso não! Eu reclamei? Eu reclamar! Nunca! Isso é muito relaxante, não precisa fazer isso no Dylan e nem mais ninguém! - Walker diz e eu solto uma risada nasal

~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora