Finalmente o sinal fica fazendo todo mundo sair da sala.
- glórias!!!!!! - Fred grita no corredor.
Vejo Dylan saindo da biblioteca com um sorriso no rosto.
- valeu pelo livro Ali! - ele diz me devolvendo o mesmo.
- Já acabou? - eu pergunto.
- já! Fiquei duas aulas seguidas na biblioteca! - Dylan diz e eu o olho incrédula.
- Gregory disse que eles tão esperando na entrada! - Fred diz.
- beleza! - digo e então fomos em direção a entrada.
- finalmente! Que fomeee! - Leah diz.
- Morta de fome! - Gregory diz.
- vocês viram o Richard? - Sophia pergunta.
- ele tava atrás de uma menina aí! - Louis diz.
- que gado! - Os gêmeos dizem ao mesmo tempo.
- pois é totalmente! - Walkie diz e passa o braço pelos meus ombros.
- Quem topa corrida? - Gregory pergunta.
- ninguém! - dissemos todos ao mesmo tempo.
- seus sem humor! - Fred resmunga.
- amanhã vai ter o treino do time de futebol... vocês vão né? - Walkie pergunta pras meninas.
Por que todos nossos amigos garotos fazem futebol menos o Aryan e então eu e as meninas ficamos na arquibancada vendo eles...
- Eu topo! - Sophia diz.
- Sophia você é a mais gada, fica de olho é nós meninos sem camisa! - Shay diz.
- fica quieta! - Sophia diz.
- quem não vai poder ficar de olho nos meninos sem camisa esse ano é a Ali! - Momona diz.
- quem disse que não! - digo e Walkie me olha incrédulo --- vou ficar de olho só em um Ser humano! - digo e dou um tapinha de leve no peitoral do Walkie.
- E concordamos que eu sou muito mais lindo que vocês! - Walkie diz se gabando prós meninos.
- ei! Eu sou um gostoso! - Fred e Gregory dizem.
- No sonho de vocês! - Sophia diz e em seguida rimos.
- sem graça! - Fred diz.
- a gente pode ir na praia mais tarde? - Momona propôs.
- Praia? - Louis repete.
- É, ainda é verão! - Momona diz.
- eu topo! - Digo e então todos concordam em ir.
- aí caralho, vamo logo eu tô com fome! - Leah diz.
•••
- Um Xtudo com bacon batata frita e molho cheddar, um Milk shake de chocolate e mais um Sunday de morango a e não esquece dos naguets (não sei como escreve) e da coca cola! - digo e o atendente termina de anotar os pedidos dos outros e sai.
- oque tem ai dentro?um dragão!? - Louis diz.
- não, algo muito pior! - Walkie diz e eu lhe dou um tapa de leve no braço.
- vai comer tudo aquilo sozinha? - Shay pergunta.
- ela come até mais! - Leah, Aryan e Walkie dizem ao mesmo tempo.
- vocês literalmente conhecem mais a Alicia do que a gente! - Momona diz.
- com muito tempo gravando juntos e passando muito muito tempo juntos a gente foi se conhecendo! - Leah diz.
- como por exemplo, eu descobri que o Aryan e o Walker tem alma de dois primos encapetados! - digo e os dois me olham incrédulos.
- que foi? É verdade! - Digo rindo.
- concordo! - Leah diz rindo.
- mano a senhora Carson, passou três folhas gigante de cono foi criada a matemática! - Aryan diz afundando os dedos no cabelo. --- ela disse que passou isso pra gente não ficar sem lição de casa.
- ela é uma vagabunda! Odeio ela! - Sophia diz.
- olha a boquinha suja! - Gregory diz.
-olha quem fala! você e o Fred são o mais boca suja do grupo Gregory! - Shay diz.
- A gente!? - os gêmeos dizem indignados.
- vocês! - todos nós dissemos em uníssimo.
- tudo bem aceito! - Os gêmeos assumem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell
Fanfiction" 𝒅epois de tanto tempo de amizade 𝑼𝒎𝒂 𝒑𝒂𝒊𝒙ã𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 " "- 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 é 𝐦𝐞𝐮!" - Walker Scobell ©GrimesSra2024