04 ~

4.5K 420 262
                                    

Estou me arrumando para ir pra cachoeira com a família Scobell, no caso minha família, como eles dizem, faço parte da família.
Já pensou? Alicia Reese  Scobell! Tá talvez eu esteja viajando demais...

Já pensou? Alicia Reese  Scobell! Tá talvez eu esteja viajando demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu biquíni ↑ coloquei ele com um Shorts é claro!

Levei em minha bolsa Protetor, tanga, boné,roupa reserva, celular, livro, toalha e creme pra cabelo, por que sempre que vamos a praia ou piscina o Walkie pede pra mim finalizar o cabelo dele.

Sai de casa e andei apenas duas casas até a casa dos Scobell.

- oi gente! - digo me aproximando e vendo eles colocarem coisas no trailer.

- eai abelhinha! - Walkie diz vindo até mim me abraçando e beijando minha bochecha.

- oi Ali! - Leena diz vindo até a gente.

- oii! - digo com um sorriso no rosto.

- trouxe creme pra finalizar meu cabelo depois né? - Walkie pergunta e eu sorrio.

Eu disse que ele iria pedir...

- óbvio senhor Scobell! - digo tirando o creme da bolsa o mostrando.

- Pronto família!? - Pai do Walkie pergunta respondemos com um "sim!" E entramos no trailer.

- parece até que vamos passar uma semana fora! - digo rindo um pouco quando entro no trailer.

- pois é! Meu pai exagera demais! - Walkie diz rindo também.

- não é exagero! - Senhor Scobell diz do Banco do motorista.

- não mesmo! - Senhora Scobell diz e rimos um pouco.

Estávamos sentados no sofá do trailer, redireciono meus olhos para o lado onde vejo Tanner jogando alguma coisa em seu tablet.

- oi! Oque está jogando? - pergunto vendo o pequeno vibrado na tela.

- Minecraft! - ele diz e eu Assinto.

- não vai ficar assim a viajem toda né? Lá vai ter várias coisas pra fazer! - pergunto, ver ele daquele jeito era preocupante, não se importar com o mundo a sua volta,mas se for parar pra pensar a maioria dos jovens são assim, tenho sorte de não ser igual.

- deixa ele! Quando chegar lá ele se solta! - Walkie diz fazendo eu olha-lo e sorri um pouco sem mostrar os dentes.

- assim espero, quero que ele se divirta também! - digo

- me fala mais sobre você! - Walkie diz passando o braço pelos meus ombros.

- Walkie, você sabe tudo sobre mim! - digo rindo um pouco.

- tem razão, mas...quero conversar! - ele diz bem perto do meu rosto.

- tava pensando de ir pra casa da Shay essa semana. - digo e o encaro que ainda estava bem perto do meu rosto.

- só você? - ele pergunta.

- não! Mas como você a Leah o Aryan e o resto do pessoal! - digo e ele concorda com a cabeça.

- tomara que o Dylan não vá! - Walkie diz.

- por que não? - pergunto curiosa, eu gosto muito do Dylan somos grandes amigos, ele gosta das mesmas coisas que eu e sempre conversamos sobre livros, ele é um amorzinho de pessoa.

- por que vocês dois ficam conversando sobre assuntos que eu nunca nunca sei do que se trata! - o loiro responde e eu o olho com tédio

- para de ciúmes! - digo sorrindo.

- não tô, nem um pouco! - Walkie diz.

- Ah está sim! - digo soltando uma risada nasal, cruzando os braços e o encarando.

- não, não estou! - ele retruca.

- Admita que está meu filho! - Senhor Scobell diz.

- não, por que eu não estou! - Walkie responde.

- não precisa ter ciúmes Bebezinho, você ainda é meu número um! - digo fazendo vozinha acariciando seu maxilar o olhando nos olhos.
Ficamos trocando olhares, confesso que olhar para os olhos do Walkie era como olhar para um Oceano profundo, ou um céu azulado que ao olhar para ele me hipnotizava  cada vez mais, quanto mais eu olhava mais fundo mas sentia vontade de colar nossos lábios em um beijo quente, esquecendo totalmente que estávamos rodeados por sua família.
Mas felizmente não sou tão doida assim a ponto de fazer isso.

- se enrolarem mais eu empurro ele e os dois se beijam de uma vez! - Leena diz fazendo-me sair do transe e Walkie desvia o olhar para ela.

- É um favor que você me faz! - Walkie diz para ela mas dou um tapa em seu braço fazendo ele gemer de dor e alisar o lugar onde bati.

...

Depois de um tempinho na estrada, finalmente chegamos na cachoeira, que era vazia, pois o senhor Scobell disse que ninguém conhecia aquele lugar além dele, nem o pergunte como ele descobriu, ele vai te contar uma história mais de 300mil páginas.

Saímos do trailer e arrumamos as coisas do lado de fora, tirei meu shorts ficando só de biquíni.

Sinto um olhar queimando em cima de mim, e dessa vez não era somente o sol, olho pro lado encontrando Walkie que olhava meu corpo de cima a baixo, um olhar de desejo e ao mesmo tempo satisfação.

Desvio meu olhar dele e vou até Tanner que continuava no maldito tablet.

- não vai entrar na água Tanner? - pergunto bagunçando seu cabelo.

- não, tô de boa! - ele diz vibrado na tela, senti um aperto no peito, eu e Tanner éramos muito amigos, a gente sempre brincava juntos, mas essa coisa de tecnologia o afastou de mim e do Walkie, talvez seja também por que ele está crescendo e acha que é o adulto e que não tem tempo pra "brincar"

- eu entro com você, Ali! - Walkie diz vindo até mim, eu o olho e sorrio.

Vejo ele tirar a camisa e.... caramba! Como eu nunca avia percebido esse tanquinho e barriga chapada, eu não consigo descrever se era o Walkie ou um deus grego.

- Podemos ir ou vai ficar me olhando? - Walkie pergunta me lançando um sorriso maroto.

- como se você também não estivesse me olhando assim que tirei os shorts! - digo e ele ri um pouco e pega na minha mão,saímos correndo para uma rocha alta ainda de mãos dadas.

- nos três ok? - Walkie pergunta segurando firme na minha mão - Um.....dois..... três! - ao ouvir as palavras de sua boca, corremos e pulamos da rocha alta,caindo dentro do lago/cachoeira. Volto pra superfície procurando Walkie, mas não o vejo oque me deixa preocupada.

Começo a procurá-lo, mas sinto algo mas minhas pernas que me puxa pra dentro da alguma me agarrando e subindo comigo pra superfície.

- virou tubarão agora!? - pergunto.

- Aham! - ele diz vindo até mim batendo os dentes mordendo de leve minha bochecha.

~✿𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 ~ Walker Scobell Onde histórias criam vida. Descubra agora