CAPÍTULO 03

260 15 36
                                    

Escrito e revisado por: VitoriaCrazy

— Meu marido é tão chato, Lily, simplesmente não o suporto mais, odeio todo aquele grude meloso com aquele piolhento estúpido, por causa do luxo devo tolerar aquele fardo pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Meu marido é tão chato, Lily, simplesmente não o suporto mais, odeio todo aquele grude meloso com aquele piolhento estúpido, por causa do luxo devo tolerar aquele fardo pesado. — minha Sugar Mommy, a imundície mais pobre de espírito que eu conheço, a famosa 'biscoiteira' que faz de tudo para chamar a atenção.

Ninguém menos que a vagabunda chamada Alexia O'Neill tagarela incansavelmente, enquanto fuma despreocupadamente um cigarro de maconha, ridícula de tão chapada em sua brisa maluca e devo destacar o quanto sou boa atriz, super profissional para engolir tanta bosta e ainda sorrir plenamente como se comesse o melhor caviar do mundo, tudo para a minha felicidade futura.

Aff.

Pelo meu filho.

Pelo meu filho.

Repito meu mantra de força de todos os dias.

Que nojo, ainda bem que o tormento está com os dias contados.

A cobra asquerosa em breve estará chupando a pica do diabo no inferno.

E eu? Eu ficarei com tudo o que é seu, sua riqueza, "seu" macho e "seu" filho, apenas para mostrar que posso tudo.

Estamos nuas e agarradas na cama da cobertura de luxo que a poderosa alugou só para nossas fodas, que ocorrem frequentemente há alguns meses, chega a ser cômico, toda a frieza que Alexia possui com Eros é perdida quando está fodendo comigo, ela é bissexual do armário, esconde esse segredinho infame a sete chaves, se finge de 100% heterossexual para enganar os otários da máfia e o marido nem imagina o circo de putaria que sua esposa santa apronta por trás de suas costas.

Se soubesse já estaríamos mortas na forca, a piranha ao menos estaria, porque eu sou uma diva imortal e não descanso enquanto não prejudicar todos que estão inconvenientes atrapalhando meu caminho, ninguém imagina o quanto eu me divirto jogando duplamente com os alvos, manipulando ele e ela, pago para ver quem será capaz de me impedir a ganhar a disputa.

Tudo é uma encenação diabólica, faz parte do meu maravilhoso plano de destruição da família O'Neill, foi tão fácil me aproximar da primeira-dama anta e manipular sua burrice para arrastá-la para a minha complexa teia de mentiras, ela não hesitou em cair emnmeu charme e presentear seu maridinho com um belo par de chifres, a idiota está apaixonada por mim e nosso caso mórbido é uma forma de me manter informada das falcatruas da quadrilha e também atualizada da vida de meu lindo Gianluca.

Alexia lambe os meus pés, me dá tudo o que exijo, mesmo correndo o risco de ir para a forca por traição ao marido e lesbianismo proibido, a vadia não tem medo de ser pega, ela é possessiva com sua "propriedade" e exige exclusividade, minto jurando que sou só sua, quando na verdade continuo secretamente a traindo com uma longa lista de gados e prestes a ser amante de seu marido, vou usar e manipular os dois, até destruí-los e assim quando ambos estiverem zerados fora de jogo, terei a vitória toda para mim, meu filho e meu pai livre, não sinto remorso de estar sendo tão puta brincando com os sentimentos da cadela, porque ela é cansativa, tão podre quanto eu, merece a sacanagem e ainda é pouco, em nome da vingança tudo vale.

Pecado Perigoso (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora