CAPÍTULO 12

117 9 76
                                    

Escrito e revisado por: VitoriaCrazy

— O paciente necessita de uma transfusão de sangue urgente, o cianeto provocou uma hemorragia muito grande, conseguimos estancar o fluxo aplicando o antídoto à tempo de impedir um estrago maior, todavia, ele ainda está muito fraco, precisa de uma ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O paciente necessita de uma transfusão de sangue urgente, o cianeto provocou uma hemorragia muito grande, conseguimos estancar o fluxo aplicando o antídoto à tempo de impedir um estrago maior, todavia, ele ainda está muito fraco, precisa de uma doação para que se recupere 100%. — o médico da máfia informa a todos nós na sala de espera do hospital também de propriedade dos O'Neill.

A família está toda unida e desolada em corrente de oração, esperando boas-novas do quadro de Gianluca, Patrícia chora inconsolável nos braços de Cesare, a vadia Alexia aproveitou a confusão para sair como mãe preocupada e veio fingir se importar chorando também, suas lágrimas falsas de crocodilo não convencem nem os mais burros, Eros está impassível, controlando toda a sua fúria e dor diante da possibilidade de perder seu herdeiro e eu, embora esteja desesperada, surtando muito por dentro, me limito a ficar em minha posição de empregada e não esboçar sentimentos, os outros poderiam desconfiar de uma simples "babá" enlouquecendo por causa de uma criança que supostamente mal conhece.

Não é que sou insensível, claro que estou sofrendo, contudo, sei camuflar minha dor e usá-la em meu beneficio, simplesmente não quero me perder na personagem e comprometer o disfarce, já basta Eros em meu pé, me vigiando para não falar mais do que devo, guardo minha explosão de raiva para mais tarde quando estiver sozinha, agora não seria útil, chorar nunca resolve porra nenhuma, em algumas situações, claro, em outras até ajuda, agora finalmente chegou a minha hora de ser a heroína da vez, o casalzinho O'Neill será desmascarado, porque só pelo tipo sanguíneo é possível saber que Gian não é filho dos dois, passarão a maior vergonha e terão que recorrer a mim, só eu possuo o sangue raro igual ao do meu bebê.

— Pelo que consta nos dados analisados, Gianluca possui o tipo sanguíneo Rh positivo, indisponível em nosso banco de sangue, enquanto o pai é B e a mãe AB, o que, com todo o respeito, leva toda a nossa equipe a duvidar se realmente são pais do menino, porque não é possível... — antes que o médico conclua sua fala, é pego pelo colarinho por um Eros alterado e um burburinho ecoa, os outros O'Neill estão confusos, na certa não sabem da enganação.

— Cale sua estúpida boca suja, maldito. Não ouse jamais insinuar que aquela criança não é minha, eu te mato se insistir nesta ideia idiota! — rugiu furioso, quase matando o velho médico com o enforcamento brutal.

Quero ver o imponente Boss se vangloriar agora de ser o todo-poderoso, se é incapaz de doar uma única gota de sangue para salvar o próprio filho, não há vergonha maior que essa, ter que recorrer aos outros para cumprir seu papel de pai, triste, a vida é cruel para algumas pessoas, eu sinto muito por Eros, mentira, sinto nada, em minha vez ninguém se solidarizou comigo, acho é pouco para ele, ele merecia este tombo para aprender a ser gente e não pisar em meu calo.

Pecado Perigoso (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora