Escrito e revisado por: VitoriaCrazy
— Que porra de homem burro, não sabe nem arrumar uma droga de gravata, que lesma. — reclama Lilith, brigando comigo ao quase me enforcar consertando a gravata-borboleta de meu smoking e solto uma risada bem-humorada, achando a cena uma comédia.
— Ainda bem que não sou você, brother. — Leonardo espezinha do outro lado do quarto e lhe mostro o dedo do meio.
Amo todo o cuidado e atenção de Lilith comigo, minha mulher anda bastante estressada ultimamente, seus hormônios são uma bagunça com todos as arrumações do casamento e também os percalços do trabalho, tem dias que me xinga e pisa com toda a grosseria, ignorando minha existência e tem outros dias que não desgruda de mim, me tratando bem, com toda a melação, ela é poderosíssima, seu nome causa medo por onde é ouvido, já está alcançando mais grandes negócios e minha felicidade não cabe em mim, estou sempre ansioso para saber qual é o seu próximo passo, sempre faz muita diferença para mim, o mais importante é seu sucesso, há cada dia ela é mais extremamente amada por mim.
Estamos todos nos arrumando para a celebração de nosso noivado de noite, queremos agilizar de uma vez o casamento para que todos saibam que é nossa, será um jantar aqui mesmo na mansão para facilitar e minha amada noiva ficou responsável por escolher nossos trajes, arrasando na combinação e também organizando todos os detalhes da festa no salão de eventos com alta capacidade para acomodar todos os convidados do Sindeacáit, Nueva Generación e demais máfias aliadas para nos prestigiar debaixo de um rigoroso padrão de segurança para bloquear gracinhas, levando em conta as variadas opiniões de minha mãe, ela está sempre presente, basicamente a velha e minha mulher são melhores amigas e se divertem aprontando todas, eu sofro muito tendo que ouvir e obedecer as loucuras das duas.
— Paciência, querida. — peço sorridente, selando nossos lábios em um beijo carinhoso. — Está estupendamente maravilhosa. — ressalto admirado, lhe contemplando em seu vestido de veludo azul-marinho, com os lindos cabelos esvoaçantes.
— Eu sei. — vangloria afiada, desfilando pela suíte em seu belo Louboutin, estou tão contente que sua terapia está em ritmo acelerado e com sucesso.
Lilith insiste que deve continuar na dieta, está seriamente a fim de voltar a modelar e não quer jamais estar a cima do peso, inclusive, pela manhã até entrou em contato com uma nova agência limpa, não fica parada esperando o tempo passar, anda decidida a retomar meu glamour, sente falta de brilhar nas passarelas como a grande estrela que é, de fato nasceu para isso e, nas horas vagas, enquanto não é mafiosa, estará se aventurando pelo mundo reagendando seus contatos e representando as marcas mais caras.
— É sempre bela de todo jeito, amor. — Leonardo elogia suave e honesto, assistindo seus olhinhos se revirarem em chateação.
— Nua principalmente. — asseguro malicioso, colocando em seu pescoço cheiroso a gargantilha perfeita que mandei que fizessem especialmente para ela. — Nenhuma joia brilha mais do que você, impressionante. — bajulei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Perigoso (Concluído)
RomanceEros O'Neill é o grande cruel líder temido da sangrenta máfia mais poderosa da Irlanda, e suas leis e fidelidade ao seu império são colocadas à prova quando seu caminho é invadido por um perigoso furacão chamado Lilith Reilly, uma misteriosa sedutor...