CAPÍTULO 07

202 11 47
                                    

Escrito e revisado por: VitoriaCrazy

Ainda posso sentir o sabor viciante de seus lábios símbolos de perdição, tenho sido atormentado pelas lembranças eróticas de nosso primeiro beijo, e que beijo! O mais gostoso e significativo que experimentei, o pior de tudo é que minha consciência...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda posso sentir o sabor viciante de seus lábios símbolos de perdição, tenho sido atormentado pelas lembranças eróticas de nosso primeiro beijo, e que beijo! O mais gostoso e significativo que experimentei, o pior de tudo é que minha consciência não pesa pela traição suja a Alexia, claro que não. Eu mato meio mundo de rivais todos os dias e não sinto nada, lógico que colocar chifres na ordinária não teria peso algum, me causa um prazer mórbido, por que caralhos eu ficaria triste por chifrar a puta que tanto odeio?

Eu sempre repudiei traições, mas, neste caso é diferente, Alexia é só Alexia, um enfeite, se fosse uma mulher boa e descente, eu até sentiria uma gota de remorso e não cairia no erro, mas, como é Alexia, uma fubanga, uma comédia barata, estou soltando gargalhadas e gritando um belo "foda-se" bem alto, ela não significa nada, só um contrato prestes a vencer, a adrenalina insana me faz ficar vivo e não dispenso experimentar mais do perigo.

Particularmente odeio pensar em Lilith nos braços de outro, um sentimento corrosivo, similar ao ridículo ciúme me destrói por dentro, o que é absurdo, considerando que não trocamos mais que meia-dúzia de palavras em fodidos 365 dias, não faz sentido uma estranha vontade de "salvá-la" desta vida de merda me consumir, patético, não sou um herói do povo, não tenho direito de surtar ou exigir nada.

De cara identifiquei que não é saudável para nós, é mais seguro para ela não ter contato comigo. Eu não tenho mais idade para desperdiçar com aventuras bobas e Lilith, se analisando seu interior e suas boas qualidades, sem qualquer conotação sexual, não é uma mulher para só uma noite, nem mesmo uma vida inteira seria o suficiente ao seu lado para amá-la, nem toda a minha fortuna pagaria seu valor imensurável.

Estou acostumado a sempre ir e pegar o que desejo com força e determinação passando por cima dos obstáculos, entretanto, Lilith é proibida, mesmo sendo um fodido inescrupuloso, minha consciência humana pesa mais por causa de Nora, sinto que seria uma traição, já que jurei não amar mais ninguém desde que a perdi, perdendo também o tesão pela vida, o jeito de me comunicar com mulheres e expor sentimentos, a puta Alexia matou o meu coração e qualquer possibilidade de fazê-lo reviver.

Penso em minha Nora e acaricio a nossa aliança de compromisso em meu dedo, lamentando a derrota, nunca consegui ficar com mais ninguém por amor e respeito a ela, ela sempre quis me ver fora do crime e que eu fosse feliz, certamente deve estar contente, seja onde estiver, que finalmente encontrei alguém que está aquecendo meu coração de novo, eu sempre vou amar Nora e ter gratidão por ter me salvado, por isso todos os meses vou lhe visitar no cemitério e levar flores, orando.

Não sinto a menor culpa em estar desejando comer loucamente uma fabulosa mulher que mal conheço e por coincidência veio parar dentro da minha casa, me atazanando com suas provocações camufladas, Lilith é mais intensa e descarada do que tudo, estou amando isso, nunca pensei que gostaria tanto de um joguinho de gato e rato, ela me diverte e excita só de respirar próximo a mim, estou cogitando seriamente abandonar tudo e fugir com a feiticeira e o meu filho, por enquanto sigo analisando, a deixarei debaixo de minhas vistas, assim será mais fácil para destruí-la caso ouse me enganar.

Pecado Perigoso (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora