Escrito e revisado por: VitoriaCrazy
— Que imbecilidade está dizendo, Yasmin? — Mario berra inconformado, sem qualquer compostura. — Que palhaçada maluca você inventou para cima de mim e si mesma? Não estou acreditando que me trouxe nesta desgraça só para isso, que ódio. — grita histérico comigo em seu escritório, no outro dia, que deveria ser só de curtição para mim, porém, infelizmente não é possível, após sua descoberta desagradável meu dia foi arruinado, estou de super mal-humor, só querendo sair fuzilando este velho com a minha bazuca de guerra.
Depois de saber que não posso mais ter filhos, meu pai está se sentindo ameaçado, temendo que Gianluca não tenha sua parte nas herança de Eros e Leonardo, Mario é muito ganancioso e só pensa em dinheiro todo o tempo, estou o puro veneno agora, sem paciência nada mais nada, eu sabia que sua compreensão não seria de graça.
— Porra, eu já te esclareci que meus noivos não fazem diferença entre Gianluca e Isla. — brado ríspida, batendo na mesa.
— Me perdoe de verdade, eu realmente tentei evitar o pior, mas, ele é impossível... — mamãe lamenta desaprovando o marido.
— Eu duvido que continuarão sendo tratados igualmente no futuro, aquela Nora é esperta e pode tentar excluir o garoto do testamento, os conselheiros querem que você tenha outro filho, um 100% legítimo dos O'Neill, precisa entregar a merda que querem para que nos deixem em paz, tradições são tradições, querida, infelizmente devemos cumpri-las por mais bizarras que sejam, é para o nosso bem, a ordem do sistema não pode ser alterada, disciplina em primeiro lugar, se eu não concordasse pensariam que estou lhe favorecendo indo contra o código da organização, desejo que tudo seja resolvido na boa. — notifica calmo.
— Fodida hipocrisia mesquinha, este Concelho de babacas está implicando comigo, porra, só porque fui uma civil prostituta, se fosse uma puritana recatada de origem da máfia, aposto que não fariam droga nenhuma de exigência. — pontuo venenosa, muito aborrecida. — Mario, pare de ser idiota, se eu digo que Nora não é uma ameaça, é porque ela não é, não me colocarei em risco para encher o ego de um bando de trogloditas inúteis. — vocifero exprimindo revolta incontrolável, embora esteja achando divertido desfrutar de um pouco de ação eletrizante, estava sentindo falta de uma boa adrenalina.
— Pois é aí que você deve encarar como incentivo e criar mais coragem para mostrar para todos que é muito mais poderosa do que imaginam, o que você tem não é doença, não é impedimento para executar um esquema bem-sucedido, Yasmin. Minha mãe estava já no auge da mocidade quando assassinou um senador corrupto para me vingar, Ruben sofreu um atentado e desapareceu por dias, Assuncion tinha que provar que mesmo em crise não trairia o juramento, ela assumiu o controle de tudo e expandiu a Moliner, a tornando parte do que é hoje, use-a como inspiração. — emendou determinado.
— Seus pais não são exemplo para ninguém, caralho, não preciso fazer nada para agradar aqueles otários e provar minha capacidade. — grasno e Mario rangiu insatisfeito por minha discordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Perigoso (Concluído)
RomanceEros O'Neill é o grande cruel líder temido da sangrenta máfia mais poderosa da Irlanda, e suas leis e fidelidade ao seu império são colocadas à prova quando seu caminho é invadido por um perigoso furacão chamado Lilith Reilly, uma misteriosa sedutor...