CAPÍTULO 27

113 5 13
                                    

Escrito e revisado por: VitoriaCrazy

— Leonardo, eu não queria falar com você sobre este assunto, porque não quero ser vista como fofoqueira e sinto que é uma traição com Lilith, todavia, é mais para o bem dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Leonardo, eu não queria falar com você sobre este assunto, porque não quero ser vista como fofoqueira e sinto que é uma traição com Lilith, todavia, é mais para o bem dela. — Cassandra argumenta expondo muita aflição dentro de meu escritório durante nosso encontro particular.

— Está me deixando seriamente preocupado, Cassandra, diga de uma vez qual é o problema para que encontremos rápido a solução. — peço igualmente angustiado.

— Lilith está tendo uma recaída e novamente recorreu as drogas, esteve cheirando ontem na festa depois de um desentendimento com a mãe. — comunica transparente e me demonstro surpreendido. — E, você sabe, que uma coisa leva a outra, começa com pequenas carreiras até evoluir para uma overdose, ela me prometeu parar ali, porém, a conheço demais para cair em sua mentira, vocês precisam tomar uma providência antes que uma dependência pesada venha. — orienta séria e imediatamente consenti tenso.

— Essa merda não passará em branco, estarei conversando com Lilith e lhe cortando definitivamente qualquer acesso à drogas, te agradeço imensamente por me avisar, Cassandra, seu carinho não tem preço, você é uma grande amiga admirável.

— Eu acompanhei o crescimento daquela menina, Leonardo, sorri e chorei com ela, tudo o que não quero é vê-la se afundar, por favor, continuem cuidando dela. — pediu triste e comovida.

— Eu já prometi a minha mulher e também prometo a você. — reforço honrado e ela acena grata, retirando-se cabisbaixa.

Também saio do gabinete, subindo para o segundo andar em busca de Lilith.

— Acho que a minha mãe jamais aceitará nós três e também não me perdoará pela prostituição. — ouço-a dizer para Eros, enquanto faz sua barba no banheiro, depois do banho quente em particular que tiveram pela manhã. — Eu só queria que ela estivesse ao meu lado. É muito chato não compartilhar os melhores momentos do nosso recomeço com ela, é a minha mãe, a única, sua indiferença me dói. — se queixou entristecida, passando a toalha para limpar a espuma.

— Irei adorar ter uma conversinha esclarecedora com a minha querida sogra, acho que está mesmo na hora de estreitar nossos laços. — meu irmão sugeriu tomando partido.

— Temos métodos infalíveis para fazê-la voltar a ser uma boa mãe. — maldade goteja em minha voz enquanto adentro o banheiro também e ela sorri achando fofo a maneira violenta como a defendemos cegamente.

— Não, nada que envolva sangue, ela só precisa de tempo e espaço, eu aprontei muito, não é fácil ter que perdoar tudo de uma vez. — Lilith retruca certa disso, terminando de preparar a barba de Eros.

— Ok, não vou me intrometer, não tão brutalmente, é um assunto particular de vocês duas, uma hora ou outra Celeste deixará a mágoa de lado e vocês farão as pazes, só que se ela ficar te desprezando tanto, nada que um pequeno bom "sacode" não resolva. — a beijei forte, a pegando no colo e indo para o nosso closet de majestades. — Saiba que não vamos relevar nenhum abuso contra você, pequena, é a nossa mulher e deve ser tratada como minha mulher, não existe você e eu, existe nós e todas as suas dores são minhas também. — sibilo possessivo, enquanto a ponho no chão delicadamente, cuidando de lhe vestir com o conjunto mais caro e pentear seu cabelo, modelando em ondas, a tratando com reverência como minha bonequinha preciosa.

Pecado Perigoso (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora