CAPÍTULO 33

13 1 0
                                    

Escrito e revisado por: VitoriaCrazy

Escrito e revisado por: VitoriaCrazy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tio Mario, que surpresa agradável. — me surpreendo ao flagrar o velhote tão cedo em minha casa e com o semblante carregado, presumo que tenha brigado com minha irmãzinha.

— Desculpe o inconveniente de não ter avisado da visita, filha, — Mario realmente me considera sua segunda filha, passamos por diversos processos duros e criamos um vínculo forte de pai e filha, considero mais ele do que um dia considerei meu carrasco pai. — se cheguei em hora ruim posso retornar depois. — diz, e o impedi, convidando-o a entrar e conhecer melhor meu amplo novo espaço.

— Nada disso, venha, estamos tomando o café da manhã, sempre tem um espaço para o senhor em minha casa, estou feliz que tenha vindo, queria mesmo que conhecesse a minha humilde casinha. — entrelaço nossos braços e caminhamos até a varanda, onde está servido o café que minhas mulheres prepararam juntas.

— Chefinho, bom dia! — Cassandra é a primeira a vir cumprimentar Mario. — Que milagre você finalmente vir, esperamos muito. — complementou amavelmente, abraçando meu tio, que sorri mais confortável.

— Os negócios são muitos e me mantém ocupada por demais, mas, jamais esqueci de minhas queridas meninas. — comunicou amigável, distribuindo uma saudação formal para Nora.

— Entendemos plenamente. A casa também é sua, Mario, sinta-se à vontade, onde está Lilith? Ela também está nos devendo uma visita, é enrolada mais que tudo. — ela acrescenta tão bonita. — Sente-se, por favor, e tome um cafezinho conosco.

— Não percam as esperanças, minhas filhas, Yasmin virá sim, só precisa arranjar tempo, vive em uma correria, ultimamente está enlouquecida com os preparativos do casamento. — anuncia suspirando, servindo-se de uma xícara de café sem açúcar.

— O senhor não parece muito feliz. — percebi o óbvio e Mario não nega, pensativo.

— Dois homens, inimigos duplicados infinitamente, haja responsabilidade, estratégia e poder para sobreviver. Me senti ultrajado porque não foi esta merda tão degradante que planejei para meu maior tesouro, minha única menina. — ralha contrariado.

— Também somos três, a diferença é que somos três mulheres, Mario, e não dependemos de pau em nenhuma área, se fôssemos focar apenas no lado negativo desta merda toda, não estaríamos unidas e felizes superando todos os obstáculos com paciência e perseverança, tente ser menos paranoico e apoiar mais Yasmin, ela está tão contente vivendo seu melhor momento, não o estrague com seu preconceito e medo, entenda que mesmo que a sua garotinha tenha crescido e voado para longe de suas asas, ela não deixará de ser sua filha. — Cassandra discursa bonito por todas nós e Mario lhe ouve atento, considerando suas palavras sinceras.

Eu sinceramente odeio ver a minha caçula maluca em perigo, desde sempre lhe protegi e amei, mesmo que tivesse uma cabeça insana e só soubesse se envolver em encrencas, lá estava eu para limpar sua barra e ajudá-la com a maior felicidade, foi ela quem me apresentou Cassandra e imediatamente me apaixonei por ela naquela época, porém, soube abafar meus sentimentos por saber que as duas tinham um caso mal resolvido, o encanto por Cass foi imediato, ela é fofa, gostosa e lindinha, eu jamais faria uma troca tão descabida.

Pecado Perigoso (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora