Escrito e revisado por: VitoriaCrazy
Em casa, adianto meus assuntos, despacho coisas e repasso ordens, passando temporariamente a gerência da boate para a minha segunda subchefe, Jade, uma outra prostituta de luxo em que confio desconfiando, ela é responsável pela coleta dos lucros e por lançá-los ao sistema do Sindeacáit, tirando nossas comissões, também é "planilheira" dos estados e países, ou seja, comanda a célula que cuida do cadastro, das planilhas com todos os dados, incluindo os nomes dos padrinhos dos novos batizados.
Eu não exploro Cassandra largando tudo em suas costas, Cass já lida com minhas bagunças demais há anos, ela não pode viver apenas em minha função, tem que administrar sua própria vida com Paola.
Me concentro em arrumar as minhas malas, a viajem secreta para a Espanha está marcada para amanhã em meu jato particular, me dói ter que deixar meu Gianzinho para trás de novo, só que desta vez é provisório, Lilith não terá paz concreta enquanto não acertar as contas com o passado de Yasmin, eu voltarei como um furacão mais forte do que nunca e nada mais irá nos separar, seremos a família que estamos destinados a ser, não restará um grau de areia em nosso caminho, eu juro. Oeste que me aguarde.
— O guarda na portaria está avisando que o seu cão apaixonado número 1 exige vê-la. — Cassandra retruca entediada, sendo responsável pela minha segurança e os negócios gerais. — Más notícias, gata borralheira.
— Não me preocupo.
— Cada vez mais disputada e prestes a ser morta por um dos cornos, você quer um caixão ou cremação? Isso se sobrar corpo... — espezinha cretina e faço uma averiguação no monitor de vigilância vendo Eros, tinha que ser ele vindo cobrar satisfações como se fosse meu dono.
Pelas suas feições duras, o otário sabe.
Hora do show mais divertido do dia.
Finalmente.
— Mande subir e vaza daqui, estou no controle da situação. — ordeno terminando de fazer a maquiagem pesada para abafar.
Na merda? Sim, feia? Nunca.
— Puta mal-agradecida. — a delegada amaldiçoa rude, se ausentando de cena batendo a porta.
Me perfumo, caminhando até a sala principal e encontrando Eros parado carregando uma expressão indecifrável, esse idiota me ama demais para me matar, ele pensa mais com o coração mole de gado traumatizado do que com o cérebro de mafioso ruim, por causa disso ainda morrerá feio. Leonardo é o meu escudo protetor, mesmo que Eros queira me matar, terá que passar por cima do subchefe primeiro e nesse processo ambos se matam.
— Serei direto e tudo o que exijo é a verdade, pelo menos uma vez não minta, Yasmin.
— Bem-vindo, nenhum boa-noite primeiro, neném? Que rude. Você é capaz de suportar a verdade, O'Neill? — o encaro duvidando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Perigoso (Concluído)
RomanceEros O'Neill é o grande cruel líder temido da sangrenta máfia mais poderosa da Irlanda, e suas leis e fidelidade ao seu império são colocadas à prova quando seu caminho é invadido por um perigoso furacão chamado Lilith Reilly, uma misteriosa sedutor...