Escrito e revisado por: VitoriaCrazy
Estou preparando a banheira para Alexia, o jantar será em breve e a vadia se aproveitou para me dar uns amassos, estamos dentro da espuma, ela está na frente em meio minhas pernas, enquanto estou atrás, massageando seus ombros e quase cedo ao impulso de exercer pressão para baixo e fazê-la se afogar acidentalmente na água.
— Tem fodido com Eros, Lexie? — perguntei, como se estivesse com ciúmes dela, preciso alimentar seu ego, fazê-la sentir que é disputada.
A bruxa está toda quebrada pela surra que recebeu de meu amado pestinha, ele me confessou a pequena travessura e achei o máximo.
— Não e também não tenho vontade, faz anos que ele não me procura mais, felizmente. — detalha com satisfação e também fico, porque sei que Eros deve estar subindo pelas paredes de tanto desejo acumulado e não resistirá a mim por mais tempo, não comigo jogando tão pesado, o cercando de todas as maneiras, usando todas as armas infalíveis que conheço. — Prefiro você. — a recíproca é verdadeira, também te prefiro... morta no fundo do oceano.
— Não se preocupa com o descaso dele? Para seu marido não insistir mais em te ter, deve ter arranjado uma amante para o satisfazer, sabe como é os homens. — semeio as primeiras sementes para ocasionar um massacre e Alexia finalmente começa a usar seu estragado cérebro de minhoca, se alarmando.
— Você acha mesmo, Lily? Eros sempre foi fiel a mim, tenho minhas dúvidas, eu saberia se tivesse uma puta na jogada. — receia tensa, em conflito.
Você nem imagina que a puta que está manipulando seu marido é a mesma que está te comendo.
O pobre Judas deve estar me invejando por ser tão mais mentirosa e traíra que ele.
Não, quem é Judas perto de mim?
— A fidelidade dura só enquanto o amor existe, Lexie, e no caso de vocês até o tesão já se foi, a situação é crítica e filho não salva casamento. — induzo cruel, ela é facilmente influenciável, nem é necessário forçar muito. — Eros é um homem muito poderoso, o que não falta são vadias golpistas querendo se aproveitar disso, em sua posição eu ficaria mais ligada, sabe? — silenciosamente sorrio azeda em suas costas. — Vai que, induzido pela carência e solidão, o Boss se apaixona por uma prostituta e decide colocá-la em seu lugar? — faço ela disfarçadamente tremer de medo de ser substituída e rebaixada. — Você ficaria sem seu filho, perderia tudo e iria para o Teampall an Diúltaithe (Templo das Rejeitadas), se a morte não lhe alcançasse primeiro. — atazano.
— O Concelho jamais permitiria tal absurdo, nossa união é para sempre, só a morte nos separa. — revida convicta. Correção: Só Lilith os separa.
Quem é o Concelho contra mim? Meros mortais.
— Não conte tanto com isso, é melhor se prevenir e se certificar de manter as bolas de Eros presas a você, querida, assim seremos mais beneficiadas. — influi satânica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Perigoso (Concluído)
RomanceEros O'Neill é o grande cruel líder temido da sangrenta máfia mais poderosa da Irlanda, e suas leis e fidelidade ao seu império são colocadas à prova quando seu caminho é invadido por um perigoso furacão chamado Lilith Reilly, uma misteriosa sedutor...