Escrito e revisado por: VitoriaCrazy
— Epa, caralho, me molhei toda. — reclamei fingindo insatisfação com Eros, assim que descemos do jet ski terminando nossa aventura eletrizante cheia de manobras pelo mar, foi incrível e por alguns minutos até esqueci meus dramas e ambições, assistindo o pôr do sol agarrada ao alvo que pretendo arruinar, a noite está chegando e não quero que este dia produtivo termine.
Depois do almoço agradável com minha mãe e avó, O'Neill trouxe-me para sua casa de praia e estamos desfrutando de altas diversões experimentando variados esportes, até me arrisquei a surfar, meu "amante" é ótimo na prancha e me passou uma aula impressionante de como enfrentar as ondas sem levar um caldo, rimos muito com o desastre que sou, juro que me esforcei para aprender as técnicas, todavia, cai e me afoguei em todas as patéticas vezes, quase perdi o silicone que um velhote aí agenciou.
— Hum, está molhada, é, minha gatinha linda? Deixe eu tocar para secar. — zoou hilariante e fugi correndo pela areia da praia, não demorou para o boca de pelo me alcançar, me pegando de surpresa no colo e girando no ar, que miqueinha encantador.
— Ogro! — bati de leve em seu ombro, simulando estar brava e esperneando infantil. — Por causa da sua brutalidade meu alisamento no cabelo estragou. — me ressenti falsamente, tocando dramática em meu mega hair encharcado. — Sabe quantas horas demorei para domar a juba? — cobrei indignada.
— Frescura. Pare de vaidade, Yas, eu gostei, ficou ainda mais linda assim ao natural. — retruca irônico, caminhando comigo para dentro da casa.
O lance com Eros é tão fácil, ele não tem uma mulher em casa para lhe corresponder, e eu sou uma espécie de bálsamo aliviador que preenche seu vazio.
— Tenho que refazer tudo e tomar um banho urgente, estou pregando de sal. — abraço Eros pelo pescoço, no modo gatinha manhosa beijei lentamente seu pescoço, mordendo porque ele é muito gostoso, estou viciada em tocá-lo e beijá-lo.
— Me atiçando deste jeito ficarei duro e, por consequência, você sem sentir as pernas por um bom tempo, mo mhilis (meu doce). — devolveu sorrindo cruelmente sexy e boceta baba piscando no biquíni minúsculo.
— Que monstruosidade mais deliciosa, senhor O'Neill. — sorrio sedutora, repousando ao pé da escada, quando me solta com cuidado, ele me trata como uma bonequinha preciosa.
— Vá se lavar, farei nosso jantar. — mandou controlador, batendo em minha bunda arrebitada, a palmada rude queimou a nádega atingida e gemi safada.
— Filho da puta.
Gargalhei divertida, subindo rebolando os degraus da escada e entrando em nossa suíte e estava a caminho do banheiro quando ouvi o celular de Eros apitar denunciando a chegada de uma nova notificação, como sou uma vagabunda curiosa e não perco a chance de estragar as vidas das pessoas, peguei o aparelho em mãos e havia senha, claro que digitei a data do aniversário de Gianluca e acertei em cheio, olhando vigilante para a porta, vasculho no modo invisível a caixa de e-mails recebidos e visualizo um determinado e-mail interessante em código vindo de uma conta desconhecia, um capanga na certa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Perigoso (Concluído)
RomansEros O'Neill é o grande cruel líder temido da sangrenta máfia mais poderosa da Irlanda, e suas leis e fidelidade ao seu império são colocadas à prova quando seu caminho é invadido por um perigoso furacão chamado Lilith Reilly, uma misteriosa sedutor...