Escrito e revisado por: VitoriaCrazy
O sabor da liberdade é incrível, mais incrível ainda é estar vivo, de volta a ativa e poder recuperar tudo o que roubaram de mim, tendo a chance de reestabelecer minha família destruída pelas minhas cagadas e me vingar daqueles filhos da puta que me humilharam no passado idiota.
Todos sabem que a minha história de vida nunca foi a mais correta e limpa, não é novidade que vivi passeando em caminhos perigosos e colocando em risco minha esposa e filha, minhas duas amadas, só que agora estou mais disposto a protegê-las e nunca mais ameaçá-las com minhas canalhices, não sou um homem ruim, contudo, também não sou um exemplo de príncipe encantado, obviamente.
Sou natural da Espanha, originalmente o herdeiro primogênito da poderosa Open Sea e são poucos os que conhecem este fato, porque atualmente não sou ligado diretamente aos negócios espanhóis por motivos pessoais, que em breve serão comentados, antes mesmo de vir a este mundo podre meu destino miserável como chefe já estava tipicamente traçado e não havia como fugir, eu me casaria com a submissa prometida escolhida pelo Concelho de merda, produziria um sucessor homem e honraria a Organização estúpida, desde pequeno fui criado para não ter alma e coração, moldado para ser a réplica de monstro cruel igual ao meu pai, Ruben Moliner, para variar, não foge do básico, cresci em uma família mafiosa padrão, com mãe passiva, irmãos extremamentes obedientes ao código original e blá-blá-blá.
Sempre fui temente e seguidor fiel ao meu pai, ele era o pior bastardo e nunca lhe admirei tanto como homem, tampouco como líder, nossa relação era complicada, tínhamos nossas desavenças e discordâncias, contudo, sempre o respeitei como pai, concordei em me casar com a melhor pretendente oferecida pela família e estava seriamente disposto a levar meu martírio adiante.
Até conhecer Celeste Venture, uma empregada da mansão e me apaixonei perdidamente por ela, foi um sentimento recíproco, que jamais foi aceito por meus pais, principalmente por Celeste ser negra e pobre, só que nenhuma destas diferenças me impediu de investir em nosso amor e romper o contrato de matrimônio com minha noiva na época.
Minha decisão de não cumprir o acordo gerou altas polêmicas na alta cúpula, meu pai se sentiu ultrajado e desafiado, ficou extremamente revoltado e com ódio de mim, ameaçando me deserdar se prosseguisse adiante com a "loucura", para ele sangue era sangue, de sagrada importância, e não havia nada que superasse a família.
Não me intimidei com suas chantagens, segui em frente com Celeste, abdicando de meu trono mafioso por ela, pelo nosso filho que nasceria, estando pouco me fodendo para o caos que minha escolha estaria gerando, pela minha mulher valia a pena qualquer sacrifício e a notícia que eu tinha engravidado uma empregada se alastrou rápido, trazendo uma verdadeira guerra.
Minha mãe expôs profunda tristeza e dor perante meu afastamento da família e exílio, ela me condenou horrores por estar trocando o sangue por uma boceta sem valor, me senti horrível de tão culpado, só que eu tinha que ser forte para resistir e refazer a minha própria vida longe do controle abusivo dela e de meu pai, cheguei a pedir perdão a velha e que fizesse um pouco de esforço para entender a minha parte, eu já não era mais uma criança para seguir leis patéticas dos outros e ser dominado por um deprimente sistema arcaico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Perigoso (Concluído)
RomanceEros O'Neill é o grande líder implacável da sangrenta máfia mais forte da Irlanda, e suas regras e fidelidade ao seu império ameaçam desmoronar quando seu caminho é devastado por um perigoso furacão chamado Lilith Reilly, uma misteriosa sedutora fat...