Oi meus querides! A quanto tempo, né?
Muita coisa aconteceu na minha vida nesses últimos tempos, muitas coisas boas que tomaram grande parte do meu tempo.
Entrei pra faculdade para fazer algo que eu amo muito: animação! Eu fiquei tão empolgada que minha vida nos últimos seis meses se resumiu a faculdade, eu nem sequer toquei nos meus rascunhos dessa história nesse tempo.
Antes disso, eu estava passando por um período muito ruim mentalmente da minha vida que vinha sendo agravado desde 2019, quando veio a pandemia então, ai que minha saúde mental foi pro caralho de vez. Eu não sentia mais motivação para fazer coisas que amo, não conseguia mais encontrar um sentido na minha arte.
Desde criança eu era e continuo sendo uma pessoa muito insegura e depois de tanto tempo sem publicar nada, muita coisa se passou pela minha cabeça.
Eu gosto muito de criar conteúdo para internet de forma geral, mas também tenho muito medo e uma vez que voltei a minha zona de conforto, sem publicar nada, foi difícil encontrar uma motivação para voltar.
Eu amo escrever, a escrita é meu porto seguro dentro da arte, é algo que consigo sentir que eu realmente tenho algum potencial e foi quando me lembrei do meu objetivo principal em ter começado a publicar aqui: me divertir e me expressar através daqueles personagens dessas obras que amo tanto.
Eu coloco muito de mim mesma em tudo o que faço. Mesmo que no final das contas seja só uma fanfic boba que não vai levar a lugar nenhum, ela é muito importante pra mim e para o desenvolvimento da minha escrita.
Eu queria reescrever essa história, porque quando relia não conseguia me sentir satisfeita com o que tinha feito, mas hoje eu a vejo como um registro da minha evolução. Aqui é um espaço onde eu posso testar e aprender comigo mesma e com vocês, leitores.
Vocês tem acompanhado a jornada desses personagens e universo já existentes em um novo contexto com novas histórias, mas também tem acompanhado tudo isso e eu espero que continuem gostando de acompanhar minhas ideias, sejam elas totalmente originais ou não.
Eu nunca parei de escrever, só parei de publicar por um tempo, mas tenho muita coisa de outros fandoms e de Ordem Paranormal escritas, talvez um dia eu tenha coragem de as publicar também.
No final, escrevi todo esse textão para dizer que estou de volta. Vou para de prometer datas, já que eu quase nunca cumpro nada, então apenas direi que vocês verão mais dessa e das outras fanfics em breve.
Obrigado a todos vocês que têm acompanhado todas essas histórias. Eu vejo cada um que adiciona aos favoritos, coloca em listas de leitura e principalmente leio os surtos de vocês (amo ler os comentários kkk), mesmo que nem sempre responda.
Agora que quero voltar para internet, me sigam em outras redes sociais!
Além de escrever, desenho, faço cosplay, edits e estou começando a adentrar o mundo do famigerado letterboxd com resenhas e opiniões de filmes e séries (e obras literárias também)
Instagram: dyboray_arts e dyboray_cos;
Twitter: DyborayS;
Tiktok: Dyboray;
Letterboxd: Dyboray;
Skoob: Dyboray.
Ah! Um último adendo. Quando voltar a publicar, estou pretendendo fazer algumas artes de capa para os capítulos (quem sabe fazer uma nova capa para a fic também). O que vocês gostariam de ver? A aparência dos personagens? Cenas nos capítulos? Deixem suas sugestões nos comentários!
(Irei apagar esse post quando o próximo capítulo for publicado!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo No Acampamento
FanfictionDeuses são reais. Todas as criaturas mitológicas são protegidas aos olhos mortais através da Névoa, porém, tudo tem suas brechas: semideuses, os descentes meio mortais dos deuses gregos. Seres extremamente poderosos e ao mesmo tempo tão vulneráveis...