Antes de começar quero fala uma coisa, se vcs tiverem dúvidas se eu sou autora ou autor, eu sou autora, meu nome é Samira então podem me chama assim ok.
Por que o meu celular não tem aquele negócio que eu esqueci o nome tipo esse aqui --- esses negócio pra iniciar falas que porra, vou ter que usar assim ---Outra coisa, vcs que estão lendo podem votar viu? se vcs não votarem vcs vão morrer na base da porrada sua kengas que eu amo, tá entendendo né porra? Amo vcs 🤩
Pov Lalisa Manoban
Estava sonhando, não lembro muito bem o que era mais era muito bom, estava sonhando que estava comendo uma coreana, o nome dela eu não lembro, mais ela tinha a bochechas parecendo com bolinhos e um sorriso gengival, estava tudo maravilhoso mais escutei a voz da minha mãe.---Lisa? Lalisa??? Filha? LALISA MANOBAN, CARALHO.
---Oie!---falei assustada---oque foi? Mãe? o que aconteceu?tá tudo bem?
---Eu que pergunto, olha pra sua calça---olhei para minha calça e está a com um volume enorme---estava tendo sonhos pervertidos né?---concordei--- dá um jeito nisso e vem tomar café se não vc vai se atrasar--- eu concordei,e antes dela sai ela da um tapa no meu pau duro, Vaca---te espero la embaixo.
---Que merda Lalisa--- falei levantando me olhando no espelho---tinha que se vc né pra ter sonhos pervertidos, e ainda falando sozinha--- disse indo até o banheiro, comecei a tirar minhas roupas e entrar no chuveiro, lá eu começo a bater uma para da um jeito nesse negócio duro, mais aí me lembro da morena com quem sonhei---só queria saber quem era ela--- ela era muito gata, e usava roupas da Chanel, prefiro Celine---esquece Manoban, ela não existe, foi apenas um sonho.
Logo saio do banheiro tomo um susto ao vez que tinha alguém no meu quarto, mais logo me acalmo ao ver que era minha melhor amiga.
---que susto jisoo--- falo tirando a toalha e começando a me vestir--- da próxima vez avisa, se não vc ainda acaba me matando.
---Desculpa--- ela fala olhando por meu corpo--- CARALHO!--- ela grita e eu fico sem entender--- não sabia que Era tão grande---falou ainda me olhando, logo percebo que ela falava do meu pau--- coitada da sua futura namorada, vou dá um nome pra ele vai ser humm---ela começo a pensar---Manopauzão.
---Meu Deus Jisoo, Cala boca vai.
---Eu posso tocar? ou chupar? --- eu olho pra ela surpresa---desculpa é pq ele é grande de mais deixa eu medir--- ela disse pegando o medidor, e eu concordei,ela se ajoelhou me medindo---CARALHOS,! PORRAS,! MISERICÓRDIAS, 32cm,--- ela disse e eu fiquei surpresa tbm--- Ahahah Não, vc vai ter que deixar eu da uma chupada--- eu olhei para ela---zueira Puta.
---Puta é Você.
---Meu ovo, quer dizer seu ovo que eu sou puta.
---cala boca Jisoo vamos descer--- ela concordou, então descemos.
---Oie, crianças---minha mãe disse nos olhando---vem tomarem café meninas.
---COMIDAAAAA! TINHA EU TE AMO, VC É MEU AMOR VC SABE NÉ? QUER CASAR COMIGO? ZUEIRA.
---Para de gritar porra.
---vão pra escola meninas.
Chegamos no inferno mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with: Brunette of dreams (Jenlisa G!P)
FanfictionLalisa Manoban, é uma menina tailandesa de 17 anos, ela é intersexual, ela escolhe não se apaixonar por mais ninguém tudo isso por causa da sua ex-namorada, Minnie. mais após conhecer uma garota Coreana e linda, essa escolha muda Jennie Kim. é uma m...