Só fiz esse cap por que provavelmente eu irei atualizar só sábado e domingo que vem.
Espero que vocês gostem desse cap.
Se tiver bugue ou algun erro me desculpem.
JenniferCarvalho366 Lili_da_Nini ainn_zedamanga
Pov Jennie
— Que porra você está fazendo aqui no bar? — Perguntei para o cachaceiro ao meu lado.
— Oiê, Jen — Disse ele quase caindo de tanto que estava bêbado
— Kai! Você não pode ficar em pé, vem aqui — Disse puxando ele e coloquei ele sentado na cadeira — Por que está bebendo essa hora? São sete da manhã.
— Eu briguei com meu homem — Disse ele me olhando com os olhos cheios de lágrimas mais logo me olhou confuso — Você e Lalisa brigaram também?
— Tivemos uma pequena discussão — Disse me lembrando de hoje um pouco mais cedo — Isso não importa agora.
— Claro que importa, vocês vivem brigando, é a primeira briga que eu tive com Kyung-Soo e eu estou morrendo de medo dele me deixar imagina você e a Lisa, não sei como ainda estão juntas — Disse ele e eu fiquei com um peso na consciência — Não quis te aborrecer Jen, só estou falando o que eu vejo tá bom, eu espero que vocês se resolvam não posso ficar sem o meu casal favorito não é mesmo? — Perguntou ele e eu ri
— Para seu bobo — disse dando um tapa em seu braço — Vou ligar para D.O
— Não ligue para ele, eu ainda estou bravo com ele — Disse ele mais mesmo assim eu liguei — Teimosa!
— Ele disse que é para você ficar aí que Jajá ele chega — Disse e ele me olhou com uma cara de cachorro — Nem adianta eu já liguei
— Jennie... — Disse uma voz reconhecida por mim — Por que está aqui?
— Eu que te pergunto — Felei dando um passo para frente — Você disse que iria ver a Jisoo mais você está aqui no bar? — Pergunto
— Sim, eu estava indo para casa dela mais quando eu passei por aqui vi o Kai caindo bêbedo no chão, decidir levar ele para casa mais eu precisava ir no banheiro então deixei ele aí e fui rápido no banheiro — Disse ela e eu apenas olhei para Kai
— O D.O já está vindo buscar ele, pode ir para casa eu ficarei aqui com ele até D.O chegar — Disse e ela negou — Lalisa! Vai logo para casa.
— Você está grávida não quero deixa você sozinha com um homem bêbado, mesmo que seja o Kai, ele pode tentar levantar e acaba caindo em cima de você e te machucar e eu não quero ir sozinha— Disse ela.
— Quando você saía para beber com suas amiguinhas deixando eu sozinha sem ajuda alguma dentro de casa você não se importava, e eu ainda tinha que escutar um monte de merda quando você chegava — Disse e vi ela abaixar a cabeça — Por que agora que eu só estou ajudando um amigo você quer se importa? — Perguntei com deboche.
— Jennie... — Tentou falar mais do nada apareceu uma menina pulando em suas costas.
— LALI! eu estava te procurando, por que você me deixou sozinha no banheiro? — Pergunta ela. Ela logo olha para mim com uma cara de deboche e eu apenos fecho a cara — Quem é essa? Lali.
— Essa é a Jennie, minha mulher — Disse e a menina olhou sem acreditar e eu apenas sorri com deboche para ela — Solar você também já tem alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with: Brunette of dreams (Jenlisa G!P)
FanficLalisa Manoban, é uma menina tailandesa de 17 anos, ela é intersexual, ela escolhe não se apaixonar por mais ninguém tudo isso por causa da sua ex-namorada, Minnie. mais após conhecer uma garota Coreana e linda, essa escolha muda Jennie Kim. é uma m...