pode me beijar?

543 47 125
                                    

Antes de começar quero pedir desculpas pela demora tá bom? Amo vocês suas kengas🤨😰

Pov Jennie

Assim que chegamos eu e Lisa descemos e entramos em casa. Por sorte Soo-Joon não estava em casa, mais pude me deparar com Savannah na cozinha.

-Oiê, Jennie, tudo bem?-perguntou Savannah.

-Oiê, Savannah, estou bem-olhei para Lisa e ela encarava Savannah, mais não de um jeito ruim e sim de um jeito confuso-Lisa essa é Savannah, Savannah essa é Lisa minha Nam-Amiga.

-Oiê,Lisa, tudo bem?

-Oiê, Savannah, estou bem e você?

-Estou ótima. vocês querem comer algo?

-Você quer Lisa-perguntei pra Lisa e ela logo negou-obrigadaSavannah mais estamos sem fome-disse e ela assentiu-a gente vai pro meu quarto, até depois.

-tchau meninas.

-tchau Savannah-eu e Lisa falamos juntas.

Subimos para o meu quarto, Lisa ficou com a boca em formato de O, como se ela falasse "wou".

-Seu quarto é muito grande Jennie-disse ela-que sonho.

-Seu você quiser tomar banho o banheiro fica ali, fica avontade, Lisa.

-Ta bom, vou ir lá. mais eu estou sem pijama.

-Tudo bem, eu te empresto um.

-Você esqueceu que eu sou...

-Eu tinha uma irmã que era Intersexual tbm, mais ela morreu então eu fiquei com as roupas dela.

-Entendi, e eu sinto muito pela sua irmã.

-Não tem problemas, isso já faz seis anos.

-Entendi-ela disse e logo foi tomar banho.

Enquanto Lisa tomava seu banho eu fui separando seu pijama. Passou alguns minutos e Lisa me gritou pedindo as roupas. Fui até ela e ela abriu um pouco a porta, mais mesmo assim eu conseguir ver um pouco de seus seios. Que visão, credo Jennie para com isso.

Depois de um tempo Lisa saiu do banheiro com o lindo pijama preto,que era de minha irmã...

-Esta Linda- eu falei- agora eu vou tomar o meu banho-ela assentiu então eu fui tomar meu banho.

Quebra de tempo

-Que filme você quer assistir?-perguntei para Lisa.

-Não sei, talves Madagascar?

-Ta bom, criançona- eu disse e ela meu deu um tapa no ombro-ain Lisaah, isso dói-eu disse gemendo sem perceber.

-Então para, Madagascar é filme de adulto viu-disse ela brava ironicamente.

-Ta,ta,ta, vamos assistir, deita aqui.

Disse e ela logo deitou.

Depois de assistir todo o filme eu e Lisa ficamos conversando. Passou um tempo e a gente já estava se preparando para dormi.

-Jennie?

-Oiê?

-Pode me beijar?

-Posso-disse e fui até ela. Coloquei uma mecha de seus cabelos atrás de sua orelha, logo fui descendo de encontro aos seus lábios se os selando com os meus. Quando pude ver já estava sentada no colo dela. No começo o beijo estava calmo e sem pressa mais pude ver que ela pediu passagem com a língua e logo o beijo se aprofundou. Já rebolando em seu colo pude ver ela apertando minha cintura fortemente forte, mais logo decidir parar o beijo pra não acontecer isso que eu estava pensando. Terminei o beijo com alguns selinhos em seus lábios.

-Boa noite, Nini-eu fiquei corada pelo o apelido, ninguém nunca avia me chamado dessa forma. Devidir dar um apelido pra ela também.

-Boa noite, Lili.

Logo pude ver Lisa dormir, e eu fiz o mesmo.

<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>

Foi isso kengas, o cap foi pequeno por que estou sem ideias, mais vou me esforçar pra poder agradar vocês.
Tchau galinhas amo vocês.

E eu não sei quando vou atualizar de novo tá bom?Bjs😘🖕

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora