Antes de começar quero falar que eu esqueci um personagem.
Chiquita
Chiquita é uma menina tailandesa, de apenas 16 anos, tem pouco amigos por causa de sua irmã, Lalisa Manoban que é Intersexual, mais Chiquita não ver isso como um problema pois ama sua irmã, mais o que ela não sabe é que sua ex-cunhada, que é sua melhor amiga, vai estragar a vida dela e de sua irmã.
Pov Lalisa
---Oie, Jennie---disse olhando a morena---oque estava fazendo?
---Estava arrumando meu batom---disse ela.
---Eu por qual motivo seu batom está borrado?---perguntei perdendo a paciência.
---Chaeyoung viu que eu estava comendo o lanche dela---ela falou ainda no espelho--- então ela enfiou a mão na minha boca, pra pega o lanche dela---que nojo.
---Entendi, e tudo bem?---perguntei.
---Sim, e vc tá bem---ela perguntou e eu assenti--- que bom.
---Bom mesmo iria ser você quicando no meu pa--- não consegui terminar o que iria falar, por que ouvi alguém me chamar, que droga Manoban tá doida de fala isso.
---Lalisaaaa---Disse Jisoo.
Pov Jisoo
Flashback on
---Eu entendo, sem problemas minha melhor amiga Lalisa tbm é intersexual, e a minha outra amiga Irene tbm, mais pq está me falando isso, Park?
----Só não queria esconder isso de vocês---olha que eu e ela nem éramos amigas ainda.
---Ata, Entendi, Vamos la atrás da,Lalisa e Jennie--- ela assentiu.
Quando cheguei no banheiro escutei Lalisa falando uma coisa.
---Bom mesmo iria ser Você quicando no meu pa-
---Lalisaaaa---interrompi, ela iria falar isso mesmo que eu pensei?
---Oie, oque foi---disse corada.
---vamos pra sala--- ela assentiu.
Flashback off
Pov Lalisa
Porra Manoban, você iria falar isso mesmo?---pensei.
Mal conheceu a menina, e vc sabe Manoban, você nunca vai amar mais ninguém além de Minnie.
Minnie é minha ex-namorada, eu sempre amei muito Minnie, mais um dia ela estava distante, até que algo aconteceu.
Flashback On
---Minnie?---disse---Você está aí?---perguntei--- Amor?---perguntei de novo.
Vi que ela não estava em casa, então decide sair também, mais quando volto pra casa vejo uma cena horrível.
---Minnie---falei chorando---como você pode fazer isso---ela estava na nossa cama sendo comida por um homem, que parece ter uns 40 até 50 anos.
---Lisa?---ela perguntou--- não é isso que vc está pensando.
---A, não é? você está nua na nossa cama, sendo comida por um velho e não é isso que eu estou pensando?
---Seo-Joon, sai daqui!---ela disse e ele não saiu---anda!---ela desse e ele saiu--- eu posso explicar, Lisa.
---Sai daqui, e leva essa aliança com você---falei e dei para ela a nossa aliança de "namoro".
---Lisa por favor.
---Lisa por favor? é isso que você me pede? Depois de me meter dois par de chifres?
---15 pares--- ela disse
---Você é uma puta! sai daqui AGORA!---gritei, ela já estava abrindo a porta--- e não volta nunca mais, me esquece sua vadia.
Ela saiu.
A pior coisa que eu fiz foi ter dado meu coração pra ela.
Flashback off
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ja tinha saído da escola e estava indo pera casa.
Quando cheguei lá vi uma pessoa que não queria ter visto, Minnie.
Mesmo depois da gente ter terminado ela continua indo lá pra casa, pois ela é melhor amiga da minha irmã, Chiquita.
---Oie, maninha, a oiê Minnie.
---Oie manah.
---Oie, Lisa
---Maninha eu vou subir pro meu quarto, depois que a sua "amiguinha" ir embora vc me avisa---ela assentiu.
Grupo Das Safadas😏
Mensagens on
Capeta--Oiê, amiga
Eu--Oiê,miga.
Capeta--eu e Rosé vamos pra sua casa, e vamos convidar a Kim também, tá?
Eu-- tá bom
Mensagens off
Esperei um tempo até ver que a campanha tocou, fui até lá e abri a porta, me deparando com, Jisoo, Rosé e a Jennie.
Por sorte Minnie já tinha ido embora.
---Oiê, entrem---elas entraram--- Vocês vão dormi aqui hoje, ok?--- elas concordaram---vão se trocarem colocam um pijama---disse e ela foram se trocarem.
Depois de um tem elas voltaram.
---Vamos brincar de alguma coisa---Jisoo perguntou e todas nós concordamos--- ok vamos verdade e desafio.
---ta--- todas nós falamos juntas
Jisoo girou a garrafa, que apontou pra, Jennie.
---Verdade ou Desafio, Jennie?---ela perguntou para a morena.
---Desafio---disse a morena.
---Te desafio aah---olhou pra mim e pesou--- beijar a Lisa, e dormi hoje com ela.
QUE? FILHA DA PUTA!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oiê, suas putas sem valor, tudo bem? não precisa responder eu não quero saber mesmo, kengas,eu só vou atualizar mais tarde, ok? bjs kengas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love with: Brunette of dreams (Jenlisa G!P)
FanfictionLalisa Manoban, é uma menina tailandesa de 17 anos, ela é intersexual, ela escolhe não se apaixonar por mais ninguém tudo isso por causa da sua ex-namorada, Minnie. mais após conhecer uma garota Coreana e linda, essa escolha muda Jennie Kim. é uma m...