Eu não sei

434 48 258
                                    

Lisa ruiva🛐🛐🛐

Pov Jennie

Depois de dormir a noite inteira desci para tomar meu café. Ao chegar lá me deparei com o homem que mais odeio em minha vida tomando café.

-Cansou de ficar o dia inteiro deitada?-perguntou o pau de velho.

-Diferente de você eu tenho tempo pelo menos pra dormir, né?.

-Acho bom você abaixa sua bola pra fala comigo, por que eu sou seu pai.

-Pai?-perguntei rindo-que pai? O pai que nunca deu amor pra sua filha? O pai que nemse lembra do aniversário da sua filha? O pai que sempre que briga com a sua filha da dinheiro para ela pra achar que está tudo bem? O pai que nem se importa com a sua própria filha? O pai que não te dar bom dia,boa tarde e nem boa noite? O pai que acha que sua filha é feliz ao seu lado, sendo que ela não é? O pai que quer mandar até nas roupas que sua filha se veste, para agradar macho escroto igual a você? Você acha que minha vida ao seu lado é a melhor?pois se você acha, minha vida é uma merda ao seu lado seu filho da puta de merda. Você nunca foi um pai pra mime nunca será, pois nunca me deu amor além de seu dinheiro sujo. Você nunca foi, você não vai ser e você nunca será meu pai. Eu tenho nojo de pessoas como você, NOJO!-falei todas a coisas que passava em minha mente já chorando.

-CALA BOCA!-gritou o homem em minha frente-EU TE DOU DE TUDO, TUDO! E VOCÊ AINDA QUE MAIS? VOCÊ SEMPRE QUER MAIS NÉ JENNIE. ISSO É PRA CHAMAR A ATENÇÃO? ISSO É PRAS PESSOAS ACHAR QUE EU NÃO SOU UM BOM PAI? SUA PUTA!-Disse e deu um tapa em meu rosto

-PRIMEIRO: ABAIXA SEU TOM DE VOZ PRA FALAR COM A MINHA FILHA!-Disse minha mãe gintando-SEGUNDO: SE AS PESSOAS ACHA QUE VOCÊ NÃO É UM BOM PAI, ELAS NÃO DEVERIA ACHAR E SIM TER CERTEZA POR QUE VOCÊ NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UM BOM PAI QUE UMA FILHA MERECE!-Disse ela já com raiva do homem em minha frente-E TECEIRO: VOCÊ NUNCA MAIS VAI POR UM DEDO EM MINHA FILHA!, POR QUE DA PRÓXIMA VEZ EU NÃO RESPONDO POR MIM!. E O SEU DESTINO VAI SER ATRÁS DAS GRADES!.

-JA CHEGA! EU VOU SAIR PRO MEU TRABALHO! E QUANDO EU CHEGAR NÃO QUERO VOCÊS NO MEU PÉ!

-VAI MESMO PAU PEQUENO-Dessa vez fui eu que falei.

-E QUANDO VOCÊ CHEGAR FAZ O FAVOR DE TOMAR UM CHÁ E SE ACALMA!. E NÃO SE-ATREVA A FALAR COM A MINHA FILHA!-Disse minha mãe-OU VOCÊ VAI SE ARREPENDER -Gritou ela já brava, e logo o homem saiu.

Quebra de tempo

Ja chegando na escola desci do carro e entrei, fui direto para sala e todos já estavam lá. No intervalo eu decidir falar com Lisa, apenas nós duas.

-Lisa?-perguntei.

-Oiê, oque foi? -perguntou ela.

-Pode vim comigo?

-Ta bom.

Então eu levei ela para um lugar isolado.

-Pode me dizer o por que está assim?-perguntei para ela.

-A-assim c-como-ela pergunta gaguejando.

- talvez assim distante?desde do dia em que você dormiu na minha casa você está distante. Tem algun problema comigo? Se você quiser a gente pode parar o que temos, isso se a gente tiver  algo.

In love with: Brunette of dreams  (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora